Cartel do regime (Organização Criminosa)

N

Noventa e Nove

Guest

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,550
6,742
PortistaAlgarvio disse:
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/luis-horta-relatorios-medicos-podem-influenciar-vendas?ref=Detalhe_Relacionadas

No fundo o que este gajo quer dizer é o seguinte:

"Saber-se que alguns jogadores estão completamente rotos estraga-nos o negócio. Além disso, os suplementos vitamínicos nos jogadores propensos a lesões podem configurar dopping!"

Surreal!!!
E isto dito a seguir ao jogo de ontem... na liga europa, onde se arrastavam em campo ao inves do que acontece no campeonato Português...
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
Pinetree disse:
E isto dito a seguir ao jogo de ontem... na liga europa, onde se arrastavam em campo ao inves do que acontece no campeonato Português...
Se estivéssemos num país com um CS e uma justiça a sério,estes tipos estavam tramados!

O que este gajo disse é surreal!!! Qualquer analfabeto entendeu a mensagem...

No fundo, há ainda mais outra: Os clubes compradores de jogadores do benfas não podem acreditar nos pareceres médicos desse clube...

Além disso torna-se entendível a situação do Jonas, do Pizzi e a energia infinita do esferovite e do grimaldo...

A vergonha é tão pouca que este tipo vai a tribunal, como testemunha, e diz estas coisas de ânimo leve como se fosse tudo normal...! "O segredo é a alma do negócio desportivo"... É! Desde que não envolva o falseamento de estados físicos dos jogadores e desde que os "suplementos vitamínicos" não configurem dopping!
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,027
4,244
Olimpo
Mas o Porto Canal divulgou algum mail relacionado com relatórios médicos para os lamps meterem esse gajo como testemunha? É que eu não me lembro...
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
dragaolux disse:
https://twitter.com/helderleunam/status/1104174276704382981
Típico benfas salazarista:

"Maior instituição deste país"
"Coletes vermelhos"
"Exige-se respeito"
"Vamos parar o país"

Eu também exigo respeito pelo clube mais titulado internacionalmente deste país, cujo tem sido roubado a torto e a direito pelo polvo encarnado em que um dos rapazes do departamento médico admite haver dopping indiretamente!

Exijo que os padres desapareçam.
Exijo que o poder político e judicial se distancie do desporto.
Exijo uma competição justa.

Também sou de exigências... O pior é que esse energúme (a partir do momento em que nos chamam corja, eu posso chamar o quiser) é a personificação perfeita do mais puro benfiquista.

"Nós somos maiores que o mundo".

Idiotas do c*r*lho!!!!
 

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,082
805
Porto
PortistaAlgarvio disse:
Típico benfas salazarista:

"Maior instituição deste país"
"Coletes vermelhos"
"Exige-se respeito"
"Vamos parar o país"

Eu também exigo respeito pelo clube mais titulado internacionalmente deste país, cujo tem sido roubado a torto e a direito pelo polvo encarnado em que um dos rapazes do departamento médico admite haver dopping indiretamente!

Exijo que os padres desapareçam.
Exijo que o poder político e judicial se distancie do desporto.
Exijo uma competição justa.

Também sou de exigências... O pior é que esse energúme (a partir do momento em que nos chamam corja, eu posso chamar o quiser) é a personificação perfeita do mais puro benfiquista.

"Nós somos maiores que o mundo".

Idiotas do c*r*lho!!!!

É uma espécie estranha de facto , aposto tudo mas tudo o que tenho na vida como que se eles forem condenados por esta corrupção toda irão ficar indignados porque o benfica " é a maior instituição " e bla bla bla e tem que vencer a todo o custo , lol
 
19 Maio 2008
3,119
16
PortistaAlgarvio disse:
Típico benfas salazarista:

"Maior instituição deste país"
"Coletes vermelhos"
"Exige-se respeito"
"Vamos parar o país"

Eu também exigo respeito pelo clube mais titulado internacionalmente deste país, cujo tem sido roubado a torto e a direito pelo polvo encarnado em que um dos rapazes do departamento médico admite haver dopping indiretamente!

Exijo que os padres desapareçam.
Exijo que o poder político e judicial se distancie do desporto.
Exijo uma competição justa.

Também sou de exigências... O pior é que esse energúme (a partir do momento em que nos chamam corja, eu posso chamar o quiser) é a personificação perfeita do mais puro benfiquista.

"Nós somos maiores que o mundo".

Idiotas do c*r*lho!!!!
Isto
 
19 Maio 2008
3,119
16
ReleasePT disse:
Não há maneira de fazer denúncias anónimas na UEFA? Os gajos cá correm que nem cavalos e nos jogos fora nem se arrastam, isto devia ser denunciado. Aposto que sem a poção mágica perdiam pontos...
SIM dá eu já fiz, VEJAM ESTE LINK:

https://speakup.wada-ama.org/WebPages/Public/Correspondences/Default.aspx
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
Não sei se isto já foi referido, mas alguém consegue explicar porque o clube das toupeiras conseguiu colocar pelo menos 2 bandeiras enormes e uma tarja dentro do nosso estádio? Essa permissão não é permitida apenas às claques legalizadas? O FCPORTO como organizador do jogo não é responsável por esta situação e por isso não pode ser multado por permitir tal coisa? De quem é a responsabilidade por deixar entrar bandeiras e tarjas? Afinal, quererá isto dizer que qualquer pessoa não afecta a claques pode levar bandeiras e tarjas para dentro de qualquer estádio? A lei é igual para todos ou só para alguns?

Alguém ajuda a compreender esta situação?
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,283
26,546
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Mirif disse:
Não sei se isto já foi referido, mas alguém consegue explicar porque o clube das toupeiras conseguiu colocar pelo menos 2 bandeiras enormes e uma tarja dentro do nosso estádio? Essa permissão não é permitida apenas às claques legalizadas? O FCPORTO como organizador do jogo não é responsável por esta situação e por isso não pode ser multado por permitir tal coisa? De quem é a responsabilidade por deixar entrar bandeiras e tarjas? Afinal, quererá isto dizer que qualquer pessoa não afecta a claques pode levar bandeiras e tarjas para dentro de qualquer estádio? A lei é igual para todos ou só para alguns?

Alguém ajuda a compreender esta situação?
Vê se isto ajuda..

https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/preso-cacado-com-droga-e-sete-telemoveis-no-anus
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,714
17,673
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Mirif disse:
Não sei se isto já foi referido, mas alguém consegue explicar porque o clube das toupeiras conseguiu colocar pelo menos 2 bandeiras enormes e uma tarja dentro do nosso estádio? Essa permissão não é permitida apenas às claques legalizadas? O FCPORTO como organizador do jogo não é responsável por esta situação e por isso não pode ser multado por permitir tal coisa? De quem é a responsabilidade por deixar entrar bandeiras e tarjas? Afinal, quererá isto dizer que qualquer pessoa não afecta a claques pode levar bandeiras e tarjas para dentro de qualquer estádio? A lei é igual para todos ou só para alguns?

Alguém ajuda a compreender esta situação?
Desde que as bandeiras não tenham nada alusivo às claques podem entrar com qualquer pessoa.