Cartel do regime (Organização Criminosa)

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,818
33,648
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Dragão de Braga disse:
Escrevam o que eu digo: Domingo à noite, contra o Tondela, Vitória ciao, Vitória ciao, ciao, ciao...
Era um gozo do caralho ser o Tondela com a porquita Pepa e o presidente lampião fanático a darem a machadada final no RV. Mas não me acredito muito, o Tondela está fraco. Só mesmo se o Cláudio Ramos tiver numa daquelas noites.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,145
Gostei do resultado de ontem...

Em relação ao vitoria, acho que fica se o regime voltar às vitorias. Vieira só o irá tirar se o caso ficar mesmo negro, ou seja, com uma derrota em Tondela.

Em relação ao substituto, acredito num abel ferreira ou num estrangeiro. Não acredito muito no JJ, o vieira teria que engolir um gigantesco sapo e disso ele não é capaz.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,614
1,897
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
Com que então o grupo organizado de adeptos invadiu o hotel dos holandeses e armou o pânico?

Vejo pouco eco disto. Muito pouco...

Fossem gajos de cachecol azul e branco, abria os noticiários todos e com direito a opinião pública toda a tarde.

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
27
Braga
gnh disse:
Com que então o grupo organizado de adeptos invadiu o hotel dos holandeses e armou o pânico?

Vejo pouco eco disto. Muito pouco...

Fossem gajos de cachecol azul e branco, abria os noticiários todos e com direito a opinião pública toda a tarde.
Nao viste que a escumalha dos SD foi vandalizar a casa do Benfica de Braga com tintas azuis e brancas? Passou no telejornal!

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,882
15,666
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
A TVI a abrir o jornal da tarde com ataque dos coisinhos aos adeptos do Ajax no Hotel...
O Moniz está de férias?

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,529
5,691
Conquistas
32
34
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
Estamos todos a exagerar neste incidente de puro hooliganismo por parte dos criminosos das claques dos m****s! A "invasão ao centro de estágio de árbitros na Maia", que eu como residente na Maia há 20 anos ainda estou a tentar perceber onde fica, é muito mais grave! xD

Aliás a vítima desse "ataque" vejo-o com alguma frequência na cantina do ISMAI e o homem está tão traumatizado que até já não tem aparições em público LOL

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,010
24,908
34
Vila Das Aves
No fundo aquela merda ontem foi tipo wrestling (tudo combinado).

...só que os burros dos lampiursos atacaram o hotel errado a pensar que iam encontrar os tais "150 hooligans do ajax".

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,738
6,136
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Os 30 e tal de Alcochete que estao presos por terrorismo devem ficar loucos com a impunidade destes animais

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk