Cartel do regime (Organização Criminosa)

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Já repararam na capa do i !

‘A afro-americana está grávida do príncipe‘

É este o reduto dos valores e princípios dos assalariados cartilheiros da ‘organização‘ (de adeptos, mafiosa, burros, traficantes...)... fascistas de m*****

 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
anticandeeiros disse:
Eram tao lindo cairem umas bombas nucleares em cima dos lampioes...

Seria épico ver as reaçoes dos adeptos... os gajos estao de tal forma em negaçao sobre tudo e de tal forma cerebralemente lavados... é tudo uma cavala!
Quinta-feira é dia 18 :D
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
ixnay disse:
Quinta-feira é dia 18 :D
Eu quero é novidades da justiça...

Os mails sao muito bonitos mas enquanto nao houver novidades da justiça nao creio que va sair o mais relevante... continuo a achar que o sumo mais "doce" nao tem saido para fora. O que sai chega e sobra para comprovar o trafico de influencias e ligaçoes proibidas entre boifica e outras instituiçoes mas tenho a profunda convicçao que o pior ainda esta todo por sair.

O José Cruz parecia "ansioso" pelas proximas semanas e possiveis novidades.

Ontem foi o cm a trazer o tema à baila e a deixar entender que vem ai qualquer coisa. Alias até li (mas nao vi na tv) ontem aqui que o proprio andré anti ciganos ventura dava a entender que a SAD ia ser arguida.

A juntar a isso vemos um orelhudo com discurso falso e hipocrita com lagrimas compradas numa qualquer loja chinesa de carnide.

Vamos la ver.

Mas sim, se vierem mais alguns detalhes engraçados nos proximos mails é sempre bem vindo.

Mas o meu desejo/sonho é chegar o dia em que eles estejam completamente em xeque. O dia em que o correio da manha revela todo o santo dia conversas atras de conversas (ou escutas se preferirem) onde fica à vista de todos a corrupçao dos lampioes
 

ReleasePT

Bancada central
18 Setembro 2016
2,407
1
Teófilo Cubillas disse:
Como nada de especial?



Com este resultado já estão a pensar que mais valia estarem quietos. Arranjaram maneira de atrair as atenções a nível mundial para este caso e ainda levaram com este fail monumental.

A nova equipa de advogados já a mostrar resultados.
O Observador fala de um acordo entre os orcs e a Google. Falta confirmar se isso é verdade e a ser verdade que acordo é esse.

De qualquer modo, tanto o "Artista do dia" como o "Mister do café" deveriam criar blogs em páginas Russas ou algo do género e sem que seja possível chegar às suas identidades. O que eles fazem é notório mas correm muitos riscos.

Esta "gente" é muito perigosa...
 

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
ReleasePT disse:
O Observador fala de um acordo entre os orcs e a Google. Falta confirmar se isso é verdade e a ser verdade que acordo é esse.

De qualquer modo, tanto o "Artista do dia" como o "Mister do café" deveriam criar blogs em páginas Russas ou algo do género e sem que seja possível chegar às suas identidades. O que eles fazem é notório mas correm muitos riscos.

Esta "gente" é muito perigosa...
Pior... “o benfica é muito grande ahn”
 

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga


Não sei se hei-de rir ou de chorar... de qualquer das maneiras vou começar a habituar me ao bing, yahoo, duckduckgo... rip google, benfica is coming
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,633
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Fcp1998 disse:


Não sei se hei-de rir ou de chorar... de qualquer das maneiras vou começar a habituar me ao bing, yahoo, duckduckgo... rip google, benfica is coming
Não sei quem é esse mas ou é ironia ou o gajo é mais burro que uma pedra.
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,967
5,327
Conquistas
30
33
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Que passou-se?

Então não eram estes m****s que tinham influencia à escala mundial?! Parece que o conceito de "escala mundial" para eles se resume ao burgo.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,118
13,601
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Este boloposte deve ser o Óbelix da porta 18...
Caiu no caldeirão de coca quando era pequenino...
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
O caso dos e-mails não poderá antes enveredar por uma internacionalização da acusação???

A os e-mails são prova não válida em toda a Europa? É que apesar dos crimes terem ocorrido em Portugal os fdp jogam, também, e de forma oficial, nas competições europeias!!

Não haverá um advogado qualquer, um clube que nessa Europa fora, que admita os e-mails (validados informaticamente) como prova de acusação em processo de corrupção desportiva? 

Será que nOs e-mails existirá algum indício de corrupção desportiva a nível europeu? Nem um só? Não há conversa alguma? É crimes em transferências internacionais? É que pegando numa ponta solta depois podem acarretar outros crimes ao processo?

É que tem lógica! É tem lógica o nosso clube patrocinar uma ação desta índole. Lembram-se quando nos tentaram empurrar para fora da Europa?

É que não ganhamos nada em sermos ‘mansos’.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,107
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Dragao_man disse:
Que passou-se?

Então não eram estes m****s que tinham influencia à escala mundial?! Parece que o conceito de "escala mundial" para eles se resume ao burgo.
E têm.
Diz-se que a Google teve que fazer um acordo por baixo da mesa com eles, senão estavam completamente quilhados com esta super potência mundial.

Mouros e a sua realidade alternativa...
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
David Copperfield disse:
A ser verdade grande vitória!
Eles lá fora tem mais dificuldade em intimidar as pessoas e instituições!
Os FDP lá fora não controlam os Adões Mendes e os Rangeis das arbitragens e "similares"....

O Ventoínha só trabalha bem "por outro lado" em Alverca e arredores....
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Fcp1998 disse:
Btw, no serorc já se fala em “acordo debaixo da mesa com a Google”. O Benfica retira as queixas contra as empresas e estas entregam de livre vontade a as informações dos bloggers. AHAHAHAHAHAHA

A Google neste momento deve estar de joelhos perante o Benfica a agradecer tal generosidade, salvou-lhes a pele!!
Vocês sabem do que é que eles são feitos, não sabem??

Além do mais, eles têem os "capacetes de alumínio" da mais recente tecnologia....

Muito à frente, não são 10, são 100 anos...
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,127
4,705
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Fcp1998 disse:


Não sei se hei-de rir ou de chorar... de qualquer das maneiras vou começar a habituar me ao bing, yahoo, duckduckgo... rip google, benfica is coming
post do ano...
quer dizer do seculo--..
 

dragaolux

Tribuna
10 Outubro 2016
4,731
1,953
capasdofcporto.blogspot.com
Jules Winnfield disse:
O caso dos e-mails não poderá antes enveredar por uma internacionalização da acusação???

A os e-mails são prova não válida em toda a Europa? É que apesar dos crimes terem ocorrido em Portugal os fdp jogam, também, e de forma oficial, nas competições europeias!!

Não haverá um advogado qualquer, um clube que nessa Europa fora, que admita os e-mails (validados informaticamente) como prova de acusação em processo de corrupção desportiva? 

Será que nOs e-mails existirá algum indício de corrupção desportiva a nível europeu? Nem um só? Não há conversa alguma? É crimes em transferências internacionais? É que pegando numa ponta solta depois podem acarretar outros crimes ao processo?

É que tem lógica! É tem lógica o nosso clube patrocinar uma ação desta índole. Lembram-se quando nos tentaram empurrar para fora da Europa?

É que não ganhamos nada em sermos ‘mansos’.
És tu ID_Error_6 ?

https://twitter.com/ID_Error_6/status/1052191508432973825

 
25 Maio 2013
4,482
2,531
dragaolux disse:
És tu ID_Error_6 ?

https://twitter.com/ID_Error_6/status/1052191508432973825
Seja quem for, não me façam ter esperanças.

Nunca mais me esqueço daquela capa épica d'O Jogo:

"Porto na Champions, Benfica nos tribunais" (Alguém tem imagem disto, só para recordar?)