Cartel do regime (Organização Criminosa)

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,837
4,453
Cá vos esperamos.

É sempre arriscado cantar de galo em outubro quando ainda há o jogo da segunda volta.
Essa brincadeirinha ainda vos vai assombrar.

Nunca se riam de dragões vivos, seus fdp.

Cá vos esperamos.
 

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,595
1,803
Mary Antas disse:
Cá vos esperamos.

É sempre arriscado cantar de galo em outubro quando ainda há o jogo da segunda volta.
Essa brincadeirinha ainda vos vai assombrar.

Nunca se riam de dragões vivos, seus fdp.

Cá vos esperamos.
Tá-me a fazer lembrar a história do bailando...
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,634
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
RetsnomFCP disse:
Mas isto parece que é valor tabelado...

O Portimonense pelo corte de relva "artístico" também levou 765€ de multa. Enfim, o nosso futebol está uma palhaçada total onde toda a gente goza à grande e à descarada...
Quem aprova as multas são os clubes. Também acho que as multas deviam ser inibitórias, infelizmente os clubes preferem que sejam trocos...
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,714
5,768
Porto
Enfim, a multa é uma palhaçada ja que a musica foi uma provocação clara e tentativa de elevar os animos...

Quando sao as claque dou de barato, pois acabam por ser as pessoas a criar picardias, agora quando é a propria entidade a gerar este tipo de situações, era castigar de forma pesada!
 

RuiGaita

Bancada lateral
18 Janeiro 2018
891
0
44
Moscavide
PortoMDL disse:
Quem aprova as multas são os clubes. Também acho que as multas deviam ser inibitórias, infelizmente os clubes preferem que sejam trocos...
Mas o que me parece errado é que sejam os clubes a decidir o valor das multas...

Quer dizer, assim até gozam a dobrar... Quando fazem a merda e quando recebem a multa que se riem à grande.

Aliás, as multas até já devem estar contempladas nos planos para as contas. Mas é como em toda a situação, o crime só existe porque compensa.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,634
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
RetsnomFCP disse:
Mas o que me parece errado é que sejam os clubes a decidir o valor das multas...

Quer dizer, assim até gozam a dobrar... Quando fazem a merda e quando recebem a multa que se riem à grande.

Aliás, as multas até já devem estar contempladas nos planos para as contas. Mas é como em toda a situação, o crime só existe porque compensa.
Já quando os treinadores são castigados as multas são ridículas. Lembro-me uma vez do Jesus que foi castigado e a multa foi para rir.
O crime compensa mesmo. As multas deviam ser altas e dado algum dinheiro para solidariedade....
 

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
RetsnomFCP disse:
https://www.jn.pt/desporto/interior/adeptas-do-f-c-porto-fazem-queixa-da-forma-como-sao-revistadas-na-luz-9976894.html

Ora aí está... A merda a ser merda.

Isto é pagarmos a multa e na 2ª volta nem metem cá os pés...

Clube de merda mesmo... Asquerosos
Fazer revista durante 1 hora e meia, só entram nos últimos 25 minutos de jogo.
Depois ficam mais 1 hora - 1 hora e meia fechados dentro do estádio para deixar o pessoal do FC Porto festejar a vitória e abandonar as imediações do estádio em segurança.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,304
20,303
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
RetsnomFCP disse:
Já não abre... Que era?
Desculpa, estou no telemóvel. Copiei mal o link.

Tenta agora.

https://www.nytimes.com/2018/10/10/sports/soccer/benfica-leak.html
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Será que o MP vai calar com o crime efectuado nas revistas aos nossos adeptos???

É baque existem pelo menos 2 queixas! Está á espera de quê?

Atentem nas palavras da ex PGR: ‘ a investigação ter sucesso ou insucesso depende da Procuradora Geral da República, ipsisverbis!!!!

Mais claro que esta afirmação não poderia ser. Estamos no verdadeiro faroeste português do século XXI..... é o caminho da violência  que estão a traçar!
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,634
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Jules Winnfield disse:
Será que o MP vai calar com o crime efectuado nas revistas aos nossos adeptos???

É baque existem pelo menos 2 queixas! Está á espera de quê?

Atentem nas palavras da ex PGR: ‘ a investigação ter sucesso ou insucesso depende da Procuradora Geral da República, ipsisverbis!!!!

Mais claro que esta afirmação não poderia ser. Estamos no verdadeiro faroeste português do século XXI..... é o caminho da violência  que estão a traçar!
Vão haver mais queixas... Sei de quem vai fazer hoje queixa.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,652
17,521
33
Vila Das Aves
Relativamente à "revista" que foi feita aos nossos adeptos/adeptas, é importante reter isto:



Basicamente, esteve muito perto de acontecer um "Caso do túnel 2.0".

Agora pergunto:

Para quando uma acção em condições contra isto?

O que vai ser feito da nossa parte?

Na segunda volta como vai ser?

Não chega denunciar o caso ou apoiar as adeptas lesadas, tem de ser feita alguma coisa!

Por mim na segunda volta, retiravam-se as cadeiras no sector visitante, bandeiras, tarjas iam tudo de grila, e nos bares era só pão seco e agua.