Cartel do regime (Organização Criminosa)

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Komodo disse:
Quem segue o Porto nas redes sociais está habituado ao #Portoallaround onde mostram fotos de adeptos com a camisola do clube espalhados um pouco por todo o mundo. É tudo muito bonito mas...

Não ficava nada mal ao clube, oficialmente, ter uma palavrinha de solidariedade para com estes adeptos!

É que para já, oficialmente, só se apressou a desmentir apoio ao adepto que agrediu o Pizzi no Dragão.
Em casos de agressões é sempre o silencio... Basta lembrar Guimarães.
Estás a ser injusto. o Porto já reagiu...

https://www.jn.pt/desporto/interior/adeptos-do-f-c-porto-espancados-na-croacia-9699947.html

PS: Sorry, erro meu, afinal não reagiu publicamente. Mandou um email ao adepto... Enfim.
Sendo assim concordo obviamente contigo.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Porto sentido disse:
O que é que isto tem a ver? A ligação que fazes é são de uma claque irmanada com os nnbois, que são do slbosta, logo temos que odiar??... há uns anos - ainda nas Antas - um puto dos lagartos foi esfaqueado à minha frente por causa de levar um cachecol do clube dele... se calhar os lagartos também têm que nos odiar...

O que nós devemos odiar (E PUNIR) são estes comportamentos animalescos, de cobardes, de débeis mentais, de azémulas, criminosos... estes fdp não representam ninguém a não ser o seu estado de desenvolvimento retardado.
Ja ouviste algum fdp desse clube a criticar as agressões? O clube a emitir algum comunicado criticando a violência?!?! Tem tudo a ver...

Um fdp de um clube que tem dirigentes que fomentam a violência, apoia claques assassinas e uns cabroes de adeptos que ainda apoiam a violência e gozam com a nossa cara por terem claques ilegais!!!

Cada vez mais se ve mais Portistas mansos!

O Pedroto se cá vinha até tinha vergonha daquilo que parte da massa adepta se tornou!

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
27
Braga
PortoMDL disse:
Estás a ser injusto. o Porto já reagiu...

https://www.jn.pt/desporto/interior/adeptos-do-f-c-porto-espancados-na-croacia-9699947.html

PS: Sorry, erro meu, afinal não reagiu publicamente. Mandou um email ao adepto... Enfim.
Sendo assim concordo obviamente contigo.
Komodo disse:
Obrigado pela partilha da noticia, não tinha conhecimento.

Sendo assim, pelo menos os mínimos foram feitos, mas continuo a dizer que reagir a isto publicamente fazia muito mais sentido.
Percebo a vossa opinião em relação a reagir publicamente ou não, mas nos não somos como os outros em que tem de fazer tudo publicamente para ficar bem na fotografia e foder com tudo e todos às escondidas.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Fcp1998 disse:
Percebo a vossa opinião em relação a reagir publicamente ou não, mas nos não somos como os outros em que tem de fazer tudo publicamente para ficar bem na fotografia e foder com tudo e todos às escondidas.
Acho que ficava bem ao Porto mostrar publicamente solidariedade ao adepto e criticar obviamente o caso. Claro que não peço para aproveitarem e criticar-se o Benfica, até porque não há provas do clube dos agressores (embora saibamos o clube deles).

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,621
1,936
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Pinetree disse:
Ja ouviste algum fdp desse clube a criticar as agressões? O clube a emitir algum comunicado criticando a violência?!?! Tem tudo a ver...

Um fdp de um clube que tem dirigentes que fomentam a violência, apoia claques assassinas e uns cabroes de adeptos que ainda apoiam a violência e gozam com a nossa cara por terem claques ilegais!!!

O Pedroto se cá vinha até tinha vergonha daquilo que parte da massa adepta se tornou!

Em meia dúzia de dias é a segunda vez que me chamam de manso... enfim, se calhar até me devo dar por satisfeito pelo epíteto. Podia ser pior.

O Sr. Pedroto era o Mestre da Tática (de futebol), não de guerrilha urbana. Aliás, no tempo do Sr. Pedroto, a resposta era dada em campo. Foi assim que nos tornamos fortes, a comer lampiões e lagartos em campo. Nesses tempos o futebol ainda era para as famílias e eu ia aos estádios puto com o meu pai e o meu avô, ia a todo o lado, sem problemas.

Depois vieram os ultras, os bandos de hooligans, os adeptos organizados com petardos, facas, e até os casuals, aqueles que casualmente vão ao futebol para a arruaça... mas nem quero ir por aí, porque sei que vou chatear muita gente.

Uma coisa é certa, por causa deste tipo de fanatismos é que já quase não vou fora. Não me sinto seguro, receio pela minha integridade e tenho família para providenciar.

Essa mentalidade de eles são todos uns fdps, do nós contra eles, de encarar o desporto como uma guerra, um campo de batalha, de vingança, só pode correr mal.

Nas palavras da Sra Obama, when they go low, we go high.

Um abraço des(te)portista

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,097
4,211
Pinetree disse:

Se o Senhor Pedroto vinha cá no ano passado, via um adepto do Benfica levar forte e feio no junto ao Assador Típico, à frente dos pais. Claro que não foi cauteloso, porque vinha todo identificado e era dia de jogo. Mas, para mim, é vergonhoso na mesma.

Enquanto criança, fiquei marcado por agressões a um benfiquista, nas Antas, só porque o rapaz tinha um cachecol. Não fez nada. Zero. Levou logo pauladas com bandeiras mesmo quando caiu no chão. Aquilo ficou-me na memória.

Hoje, na Foz, vi um miúdo a passear confortavelmente com a camisola do benfica. É verdade que vi 10 com a do Porto, mas prefiro este Mundo em que o miúdo pode viver à vontade com a sua escolha do que essa de não poder andar com a camisola em qualquer lado sem levar duas bofetadas.

Ou seja, estarei sempre mais do lado de condenar estes atos acéfalos, que acontecem com todas as cores, do que propriamente o clube. Apesar de ter dado dois exemplos que ocorreram em dias de jogo, em que a tensão é outra, mas, ainda assim, não percebo.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,661
16,010
Pinetree disse:

As outras deviam, essas não que não vinham identificados. Não sabemos quais clubes representam.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Porto sentido disse:
Em meia dúzia de dias é a segunda vez que me chamam de manso... enfim, se calhar até me devo dar por satisfeito pelo epíteto. Podia ser pior.

O Sr. Pedroto era o Mestre da Tática (de futebol), não de guerrilha urbana. Aliás, no tempo do Sr. Pedroto, a resposta era dada em campo. Foi assim que nos tornamos fortes, a comer lampiões e lagartos em campo. Nesses tempos o futebol ainda era para as famílias e eu ia aos estádios puto com o meu pai e o meu avô, ia a todo o lado, sem problemas.

Depois vieram os ultras, os bandos de hooligans, os adeptos organizados com petardos, facas, e até os casuals, aqueles que casualmente vão ao futebol para a arruaça... mas nem quero ir por aí, porque sei que vou chatear muita gente.

Uma coisa é certa, por causa deste tipo de fanatismos é que já quase não vou fora. Não me sinto seguro, receio pela minha integridade e tenho família para providenciar.

Essa mentalidade de eles são todos uns fdps, do nós contra eles, de encarar o desporto como uma guerra, um campo de batalha, de vingança, só pode correr mal.

Nas palavras da Sra Obama, when they go low, we go high.

Um abraço des(te)portista
Eu não chamei manso a ninguém e não referi ninguém, agora cada um pensa o que quiser e enfia a carapuça se achar que o deve fazer.

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,621
1,936
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Pinetree disse:
Eu não chamei manso a ninguém e não referi ninguém, agora cada um pensa o que quiser e enfia a carapuça se achar que o deve fazer.
Pois muito bem e quem diz é quem é e tem cara de chimpanzé e outros argumentos destes.

Olha, acabo de enfiar o barrete...

Um abraço, boa noite

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
PopeyeSD disse:
Se o Senhor Pedroto vinha cá no ano passado, via um adepto do Benfica levar forte e feio no junto ao Assador Típico, à frente dos pais. Claro que não foi cauteloso, porque vinha todo identificado e era dia de jogo. Mas, para mim, é vergonhoso na mesma.

Enquanto criança, fiquei marcado por agressões a um benfiquista, nas Antas, só porque o rapaz tinha um cachecol. Não fez nada. Zero. Levou logo pauladas com bandeiras mesmo quando caiu no chão. Aquilo ficou-me na memória.

Hoje, na Foz, vi um miúdo a passear confortavelmente com a camisola do benfica. É verdade que vi 10 com a do Porto, mas prefiro este Mundo em que o miúdo pode viver à vontade com a sua escolha do que essa de não poder andar com a camisola em qualquer lado sem levar duas bofetadas.

Ou seja, estarei sempre mais do lado de condenar estes atos acéfalos, que acontecem com todas as cores, do que propriamente o clube. Apesar de ter dado dois exemplos que ocorreram em dias de jogo, em que a tensão é outra, mas, ainda assim, não percebo.
Estás esquecido do caso do túnel?
Onde foi tudo armadilhado propositadamente! Em que até a liga com o FDP que a estava a presidir, e que o Hulk/Sapunaru estiveram suspensos todos aqueles meses fazendo com que perdessemos o campeonato!

Memórias muito curtas por aqui e com alguma gente com pena e respeito de instituição que são um bando de corruptos eleitos pela manada, e acéfalos que defendem um dos fdp que mais devem à banca Portuguesa... Enfim, nem vale a pena.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,097
4,211
Pinetree disse:
Estás esquecido do caso do túnel?
Onde foi tudo armadilhado propositadamente! Em que até a liga com o FDP que a estava a presidir, e que o Hulk/Sapunaru estiveram suspensos todos aqueles meses fazendo com que perdessemos o campeonato!

Memórias muito curtas por aqui e com alguma gente com pena e respeito de instituição que são um bando de corruptos eleitos pela manada, e acéfalos que defendem um dos fdp que mais devem à banca Portuguesa... Enfim, nem vale a pena.
Zero de ligação ao que estávamos a discutir. A não ser que isso justifique bater em adeptos benfiquistas identificados.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
PopeyeSD disse:
Zero de ligação ao que estávamos a discutir. A não ser que isso justifique bater em adeptos benfiquistas identificados.
Aqui o que se discute, não é bater, ou agredir adversários!
Atenção, não desviar do assunto, de alguns Portistas dizerem que respeitam essa instituição de merda, quando esta nos agride constantemente, sejam adeptos, sócios, dirigentes e até as várias entidades responsáveis pelo país e pelo desporto! Quando há dualidade de critérios seja por politicos, imprensa, justiça e pelas várias entidades que gerem o desporto em Portugal!

Ainda continuam a respeitar essa merda de clube? Isto é o cerne da questão!

M

MVB

Guest
Lampiões só conhecem a linguagem da violência. Era identificar quem fez isto e se não resultar em medidas penais, oferecer mais dois inquilinos ao Santa Maria.

Já sei que a maioria dos foristas vão discordar, mas não pensem que podem chamar os outros à razão, têm que pagar pelo que fizeram pela via judicial, ou extra-judicial se este país de encornados voltar a fazer das suas.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,710
6,106
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Para os que desvalorizam a ligacao destes animais aos corruptos, relembro-vos so o apoio escondido que a sua direccao da a este grupo de assassinos.

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

M

MVB

Guest
deco macau disse:
Para os que desvalorizam a ligacao destes animais aos corruptos, relembro-vos so o apoio escondido que a sua direccao da a este grupo de assassinos.

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
É de relevar igualmente mails dos corruptos que contêm ameaças à integridade física e incentivos tangíveis para outros ameaçarem a integridade de terceiros. É esta a linguagem que eles falam, e mais nenhuma.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
8down disse:
Gostava mesmo é que estes animais fossem identificados e  julgados na Croacia.
Provavelmente estariam lá de férias... Em termos legais não lhes vai acontecer nada. Mas era fixe que desse para os identificar...