Cartel do regime (Organização Criminosa)

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,989
3,331
O Castillo quase isolava um jogador do Dortmund agora. Pena.


O suícidio do Dortmund na saía de bola é ridiculo.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,093
25,333
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Li que os clubes que participam neste torneio estão a receber entre 2 a 6 milhões por jogo. Parecem-me valores absurdos, há algum fundamento nisto?
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,275
44,671
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Neiva disse:
Li que os clubes que participam neste torneio estão a receber entre 2 a 6 milhões por jogo. Parecem-me valores absurdos, há algum fundamento nisto?
Achas muito ou pouco?
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,093
25,333
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
sirmister disse:
Achas muito ou pouco?
É um abuso de dinheiro. Amigáveis de pré-epoca pagos ao preço de vitórias na Champions? Repito, foi o que li e não sei se os valores estão certos, e seguramente que o regime estará nos que recebem menor cachê por ser o clube menos popular e mais fraco do lote, mas ainda assim se fizerem 3 jogos a 2 milhões cada isso já paga uma contratação.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,386
5,440
O Benfica pressiona totalmente ao calha, que cratera que abrem no meio campo.

O Dortmund está com uma ideia de jogo arrojada, vamos ver se resulta. O Pulisic joga muito, acabou de meter um ponto final na carreira do Grimaldo, que nó!
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,093
25,333
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Filipe Sá disse:
A jogar assim? Trocar a bola na pequena área?
Não vi os jogos, estou só a referir os resultados. Mas duvido que tivessem ganho ao City e ao Liverpool a jogar mal. Contra o regime ainda dou o desconto, não levam o jogo a sério.
 

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,989
3,331
Neiva disse:
Não vi os jogos, estou só a referir os resultados. Mas duvido que tivessem ganho ao City e ao Liverpool a jogar mal. Contra o regime ainda dou o desconto, não levam o jogo a sério.
O meu espanto refere-se apenas ao enorme risco que é a saída de bola do Dortmund, ainda para mais com 3 ou 4 jogadores que têm deficências evidentes técnicas.
O venfique é que não conseguiu praticamente criar perigo com as perdas de bola que o Dortmund teve e além do mais pressiona alto de uma forma totalmente anarquica.

Não vi os jogos, mas vi o resumo do jogo contra o Liverpool onde o Liverpool falhou toneladas de golos.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,275
44,671
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Neiva disse:
É um abuso de dinheiro. Amigáveis de pré-epoca pagos ao preço de vitórias na Champions? Repito, foi o que li e não sei se os valores estão certos, e seguramente que o regime estará nos que recebem menor cachê por ser o clube menos popular e mais fraco do lote, mas ainda assim se fizerem 3 jogos a 2 milhões cada isso já paga uma contratação.
Mas a champions gera receitas com direitos tv e publicidade, aqui tens a bilheteira.

Não me parece descabido se eles faturarem 2M por jogo, se a JUventus por exemplo cobrar 6M até me parece curto.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,076
4,327
Olimpo
Os rabolhos que tragam uma bola só para eles nesta segunda parte se não vão continuar a cheirar a bola... muito difícil jogar contra estas equipas como o Dortmund ainda mais dificil se torna quando não se define zonas de pressão e quando se define não se é agressivo, assim vão andar a cheirar os 90min.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,093
25,333
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
sirmister disse:
Mas a champions gera receitas com direitos tv e publicidade, aqui tens a bilheteira.

Não me parece descabido se eles faturarem 2M por jogo, se a JUventus por exemplo cobrar 6M até me parece curto.
Então deixo a questão, porque é que nós estamos a jogar torneios no Algarve por tuta e meia enquanto estes gajos faturam desta maneira? Não nos sabemos promover?
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,275
44,671
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Neiva disse:
Então deixo a questão, porque é que nós estamos a jogar torneios no Algarve por tuta e meia enquanto estes gajos faturam desta maneira? Não nos sabemos promover?
É evidente que o FCP não se sabe promover isso é evidente há muito..., e com Iker Casillas tinha uma excelente oportunidade para o fazer.

 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,076
4,327
Olimpo
Neiva disse:
Então deixo a questão, porque é que nós estamos a jogar torneios no Algarve por tuta e meia enquanto estes gajos faturam desta maneira? Não nos sabemos promover?
Se não estou em erro o Porto foi convidado para este torneio à uns anos atrás mas depois abdicou de ir e chamaram na nossa vez os lamps.
 

jpcardoso

Bancada lateral
29 Maio 2015
721
0
34
Porto
Neiva disse:
Então deixo a questão, porque é que nós estamos a jogar torneios no Algarve por tuta e meia enquanto estes gajos faturam desta maneira? Não nos sabemos promover?
O ano passado fomos para o México... Acho que os cofres gostam, os treinadores não. Não deve ser nada bom para que está a preparar uma pré-época estar com estas viagens, Jetleg e tentar encaixar treinos e jogos no meio, não será por certo o cenário ideal. Os tubarões nem se deverão importar muito porque a maior parte deles não têm as equipas completas, mas é perguntar aos treinadores se gostam...

Não invalida como é obvio que o Porto se soubesse promover um pouco melhor e o exemplo crasso disso é o desaproveitamento do potencial de Marketing que tem o Casillas.