Cartel do regime (Organização Criminosa)

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,642
17,474
33
Vila Das Aves
Azul disse:
PJ FAZ NOVAS BUSCAS NA LUZ
BENFICA

Segundo noticia a edição online do jornal Correio da Manhã, a Polícia Judiciária do Porto está, na manhã desta segunda-feira,a fazer buscas à SAD do Benfica no Estádio da Luz.

Sempre de acordo com a mesma fonte, as instalações do Vitória de Setúbal, do Aves e do Paços de Ferreira também estão a ser alvo de buscas no âmbito desta operação, alegadamente relacionada com crimes de corrupção desportiva.

Em causa estará suspeição de o Benfica ter aliciado jogadores dos outros clubes visados para vencerem os jogos frente ao FC Porto, respeitantes à última época.

Bolha
No caso particular do Aves, sei que houve muuuitos incentivos aos jogadores para ganharem o jogo.

Assim de repente, sei que pelo menos 300 mil foram divididos pelo plantel, a equipa técnica também recebeu, sei também que foram prometidas certas verbas em futuras transferências de jogadores do carnide.

Se soubessem a quantidade de pessoal que se movimentou pelo estádio do Aves na semana do jogo connosco...

 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Os inspetores da PJ já devem retretes privativas nas instalações do galinheiro Sade.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,442
16,393
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
LOL

A tãnia burra a receber a cartilha no telemovel nem ligou á jornalista...

Nossa,disfarcem um bocado.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,516
8,647
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Eu vou ser polémico, mas sou da opinião que incentivos para uma equipa fazer o seu trabalho não deveria ser considerado corrupção ou crime
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,347
13,611
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
ruipsousa8 disse:
Eu vou ser polémico, mas sou da opinião que incentivos para uma equipa fazer o seu trabalho não deveria ser considerado corrupção ou crime
A questão é que não é mesmo crime.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,848
6,814
ruipsousa8 disse:
Eu vou ser polémico, mas sou da opinião que incentivos para uma equipa fazer o seu trabalho não deveria ser considerado corrupção ou crime
Rui, nao me leves a mal, mas lei é lei, quer concordemos ou não.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
ruipsousa8 disse:
Eu vou ser polémico, mas sou da opinião que incentivos para uma equipa fazer o seu trabalho não deveria ser considerado corrupção ou crime
Não concordo, não deve ser preciso incentivos externos para funcionários fazerem o seu trabalho. Incentivos internos? tudo bem, entidades externas a dar incentivos nunca na vida.
 

ReleasePT

Bancada central
18 Setembro 2016
2,407
1
ruipsousa8 disse:
Eu vou ser polémico, mas sou da opinião que incentivos para uma equipa fazer o seu trabalho não deveria ser considerado corrupção ou crime
Discordo totalmente. Se os jogadores das equipas “pequenas” só fazem o seu trabalho de receberem incentivos estamos mal e o futebol passa a ser mesmo uma farsa...
 

Hank Moody

Bancada central
19 Novembro 2013
1,954
38
ruipsousa8 disse:
Eu vou ser polémico, mas sou da opinião que incentivos para uma equipa fazer o seu trabalho não deveria ser considerado corrupção ou crime
E creio que ainda nao é! Mas tambem acho que as buscas nao têm que ver com isso! Terá que ver com os varios negócios efectuados entre as 4 SAD's....
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Hank Moody disse:
E creio que ainda nao é! Mas tambem acho que não as buscas nao têm que ver com isso! Terá que ver com os varios negócios efectuados entre as 4 SAD's....
Já é crime! Desde a época anterior.
 

ReleasePT

Bancada central
18 Setembro 2016
2,407
1
Hank Moody disse:
E creio que ainda nao é! Mas tambem acho que não as buscas nao têm que ver com isso! Terá que ver com os varios negócios efectuados entre as 4 SAD's....
Crime é. Considerado corrupção é que não. Mas devia.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,516
8,647
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
ReleasePT disse:
Discordo totalmente. Se os jogadores das equipas “pequenas” só fazem o seu trabalho de receberem incentivos estamos mal e o futebol passa a ser mesmo uma farsa...
Claro que não. Mas os bónus são um.acréscimo de motivação, quantas empresas e mesmo clubes não usam bónus como prémios de produtividade?
Um jogador ganhar uns trocos por ter ganho um jogo não me parece errado, errado é receber para perder de propósito.