Marco Pinado

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Marco Pinado

Se eles martelam o numero de sócios achas mesmo que esse numero é correto?Esquece já tentei falar disso aqui e quase fui insultado.
Eles tiveram 80 mil a votar, ou seja, sócios ativos com mais de 18 anos e há pessoal ainda acha que eles não são mais.
O que não faltam são lampiões por aí.
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
No estádio da Luz não tiveram assim muito mais do que os rivais tiveramEsquece já tentei falar disso aqui e quase fui insultado.
Eles tiveram 80 mil a votar, ou seja, sócios ativos com mais de 18 anos e há pessoal ainda acha que eles não são mais.
O que não faltam são lampiões por aí.
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
E quantos com meia dúzia ou mais de cartões tiveram?No estádio da Luz não tiveram assim muito mais do que os rivais tiveram
Agora a abrir 100 mesas
20MO hernani evoluido do panelas vai ficar 2 meses de fora.
E agora quem é que desenha as jogadas de ataque?O hernani evoluido do panelas vai ficar 2 meses de fora.
Nao joga o lukebakio joga o manel.E agora quem é que desenha as jogadas de ataque?
E agora quem é que desenha as jogadas de ataque?
Segundo uma sondagem recente a implantação deles no Grande Porto é fraquinha. Ao nível da nossa em Lisboa.Em relação ao número de adeptos claro que os encarnados são os que tem mais adeptos.
Não é preciso andar a conta-los.
Basta perceber que eles têm uma implementação relevante no país todo ao contrário de Porto e Sporting que em determinadas zonas não tem uma grande expressão.
Mas sinceramente isto nem devia ser tema de conversa porque acho que isto é do conhecimento geral.
Agora ser o maior clube de Portugal não significa ser o melhor e como eu prefiro ser o melhor.
Aliás se ser o maior fosse o mais relevante, clubes como o Flamengo por exemplo, teriam outro relevo a nível mundial que não tem.
3 meses.O hernani evoluido do panelas vai ficar 2 meses de fora.
Não têm via aberta porque o rabolho vai meter o 747 do costume, mas vão-se ver bem fodidos para ganhar sim3 meses.
O gajo aos 60 minutos já está todo roto, mas é o único do Panelas com alguma capacidade criativa e velocidade.
Cheira-me que vão chegar a Janeiro completamente de fora da luta pelo título. Os lagartos têm via aberta na Luz.
Sinceramente não lhe desejava esse mal. Primeiro porque não acho que seja um jogador daqueles convencidos que é o maior. Segundo porque faz lembrar um amigo que joga comigo: joga bem, não há dúvida, mas no momento da decisão é fraco, a maior parte das vezes a bola vai pro matoO hernani evoluido do panelas vai ficar 2 meses de fora.
Vai depender também um bocado do que se passar na Madeira contra o Nacional. Se perdem pontos, o Zé Rabolhinho não vai poder fazer o que fez no Dragão, tem de ganhar obrigatoriamente o jogo.Não têm via aberta porque o rabolho vai meter o 747 do costume, mas vão-se ver bem fodidos para ganhar sim
Duvido que jogue aberto mesmo que perca pontos, o rabolho não sabe outra coisa, atacar para ele é um conceito alienígena.Vai depender também um bocado do que se passar na Madeira contra o Nacional. Se perdem pontos, o Zé Rabolhinho não vai poder fazer o que fez no Dragão, tem de ganhar obrigatoriamente o jogo.
A única alternativa é o Zé Matraquilho colocar como aqui um double decker bus daqueles da Leyland antigos.3 meses.
O gajo aos 60 minutos já está todo roto, mas é o único do Panelas com alguma capacidade criativa e velocidade.
Cheira-me que vão chegar a Janeiro completamente de fora da luta pelo título. Os lagartos têm via aberta na Luz.