Cartel do regime (Organização Criminosa)

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
14,596
18,148
Esquece já tentei falar disso aqui e quase fui insultado.

Eles tiveram 80 mil a votar, ou seja, sócios ativos com mais de 18 anos e há pessoal ainda acha que eles não são mais.

O que não faltam são lampiões por aí.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Se eles martelam o numero de sócios achas mesmo que esse numero é correto?

O ppl vai na cantiga e depois saem estudos que dizem que a lagartada tem mais adeptos em lixoboa que eles 🤷‍♂️

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,082
239,066
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Esquece já tentei falar disso aqui e quase fui insultado.

Eles tiveram 80 mil a votar, ou seja, sócios ativos com mais de 18 anos e há pessoal ainda acha que eles não são mais.

O que não faltam são lampiões por aí.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
No estádio da Luz não tiveram assim muito mais do que os rivais tiveram

Agora a abrir 100 mesas

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,654
8,163
Em relação ao número de adeptos claro que os encarnados são os que tem mais adeptos.

Não é preciso andar a conta-los.

Basta perceber que eles têm uma implementação relevante no país todo ao contrário de Porto e Sporting que em determinadas zonas não tem uma grande expressão.

Mas sinceramente isto nem devia ser tema de conversa porque acho que isto é do conhecimento geral.

Agora ser o maior clube de Portugal não significa ser o melhor e como eu prefiro ser o melhor.

Aliás se ser o maior fosse o mais relevante, clubes como o Flamengo por exemplo, teriam outro relevo a nível mundial que não tem.

14 Janeiro 2025
3,151
4,702
Em relação ao número de adeptos claro que os encarnados são os que tem mais adeptos.

Não é preciso andar a conta-los.

Basta perceber que eles têm uma implementação relevante no país todo ao contrário de Porto e Sporting que em determinadas zonas não tem uma grande expressão.

Mas sinceramente isto nem devia ser tema de conversa porque acho que isto é do conhecimento geral.

Agora ser o maior clube de Portugal não significa ser o melhor e como eu prefiro ser o melhor.

Aliás se ser o maior fosse o mais relevante, clubes como o Flamengo por exemplo, teriam outro relevo a nível mundial que não tem.
Segundo uma sondagem recente a implantação deles no Grande Porto é fraquinha. Ao nível da nossa em Lisboa.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
14,596
18,148
3 meses.

O gajo aos 60 minutos já está todo roto, mas é o único do Panelas com alguma capacidade criativa e velocidade.

Cheira-me que vão chegar a Janeiro completamente de fora da luta pelo título. Os lagartos têm via aberta na Luz.
Não têm via aberta porque o rabolho vai meter o 747 do costume, mas vão-se ver bem fodidos para ganhar sim

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,816
7,753
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
O hernani evoluido do panelas vai ficar 2 meses de fora.
Sinceramente não lhe desejava esse mal. Primeiro porque não acho que seja um jogador daqueles convencidos que é o maior. Segundo porque faz lembrar um amigo que joga comigo: joga bem, não há dúvida, mas no momento da decisão é fraco, a maior parte das vezes a bola vai pro mato

Fyodor

Arquibancada
3 Novembro 2025
470
1,513
Não têm via aberta porque o rabolho vai meter o 747 do costume, mas vão-se ver bem fodidos para ganhar sim
Vai depender também um bocado do que se passar na Madeira contra o Nacional. Se perdem pontos, o Zé Rabolhinho não vai poder fazer o que fez no Dragão, tem de ganhar obrigatoriamente o jogo.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
14,596
18,148
Vai depender também um bocado do que se passar na Madeira contra o Nacional. Se perdem pontos, o Zé Rabolhinho não vai poder fazer o que fez no Dragão, tem de ganhar obrigatoriamente o jogo.
Duvido que jogue aberto mesmo que perca pontos, o rabolho não sabe outra coisa, atacar para ele é um conceito alienígena.
Só se os lagartos marcarem cedo

• Like
Reações: Fyodor

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
87,868
156,152
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
3 meses.

O gajo aos 60 minutos já está todo roto, mas é o único do Panelas com alguma capacidade criativa e velocidade.

Cheira-me que vão chegar a Janeiro completamente de fora da luta pelo título. Os lagartos têm via aberta na Luz.
A única alternativa é o Zé Matraquilho colocar como aqui um double decker bus daqueles da Leyland antigos.
Aí pode sacar um precioso empate.

• Haha
  • Like
Reações: Jaburú e Fyodor