Deve ser bom na gestão e afins.Ainda estou a tentar perceber como é que o gajo teve um cargo relevante no McDonald's durante tanto tempo.
O presidente do clube tem de ser um líder e para se ser um líder o carisma e a comunicação são essenciais.
Deve ser bom na gestão e afins.Ainda estou a tentar perceber como é que o gajo teve um cargo relevante no McDonald's durante tanto tempo.
É verdade.
Essa da aura ia-me fazendo vomitar o frango ontem lol.. Alguns jornalistas estão fo***** da cabeça, é impossívelÉ verdade.
Mas atenção que o Vieira é uma figura carismática. É um sapato a falar mas tem a sua aura, para usar a palavra da moda.
É um pouco como o JJ.
O presidente de um clube tem é de ser competente e estar bem rodeado.Deve ser bom na gestão e afins.
O presidente do clube tem de ser um líder e para se ser um líder o carisma e a comunicação são essenciais.
O varandas não tem carisma, é verdade, mas arranjou o Amorim que, durante muito tempo, foi a comunicação do sporting e o varandas não teve de se chatear muito. Agora, as coisas com o Rui Borges até vão correndo, mas se acontece uma crise de resultados, vamos voltar aos inicios da presidência do varandas, ou seja, ao circo que aquilo era.O presidente de um clube tem é de ser competente e estar bem rodeado.
O Vagandas tem o carisma de uma batata e o nível dos lagartos subiu com ele na presidência, com grandes vendas e bons jogadores
Se perder contra o Leverkusen em bom rigor.Tem o carisma de uma ameba... só tem hipótese caso percam, nos próximos dois jogos.
Então se o record de votos deles foi não de oitenta e tal mil mas sim de 83 ou 85 Milhões como disse um adepto não haviam de ser o maior clube do mundo.gostei principalmente dos candidatos repetirem 40x que o benfique é o maior clube do mundo.
e todos nós sabemos que estando perante uma pessoa que repete que é muito séria de 5 em 5 minutos ou que tem um falo do tamanho do rasputin, que é mesmo verdade.
Pra mim ficava o Rui Costa!De um ponto de vista empresarial e de gestão, ganhar o Noronha é bem pio para nós
Mas o homem é um bananinha e nem falar sabe
Acho dificil perderem pontos contra o vitoria... eles tao à boca das eleicoes, haverá uma pressao imensa para não falharem, alias ate se vê essa pressao toda, basta ver o nr de penaltys dos ultimos encontros!Se perder contra o Leverkusen em bom rigor.
Perder em Guimarães todos sabemos que a não ser que haja um milagre tal não vai acontecer. O Guimarães está fraco, há sempre os adversários e mesmo que o Guimarães estivesse forte contra o Benfica por uma coincidência qualquer fica sempre fraco.
Claro que sim mas para conquistar votos tem de ter alguma capacidade oratória. É isso que faz a diferença nas urnas.O presidente de um clube tem é de ser competente e estar bem rodeado.
O Vagandas tem o carisma de uma batata e o nível dos lagartos subiu com ele na presidência, com grandes vendas e bons jogadores
O nosso é líder, tem carisma, postura, fala bem e é um orgulho ter um presidente assim.Deve ser bom na gestão e afins.
O fanhoso tem o QI de uma batata e um discurso de uma criança com NEE. O que o safa é o Ricciardi e o Sobrinho. Esses é que são os presidentes do Sporting. Ele é apenas um boneco articulado.O presidente de um clube tem é de ser competente e estar bem rodeado.