Sim, já sabe há algum tempo, mas a CS caga nisso e acha normal.Tem, negócios de familiares com a liga acho eu
Sim, já sabe há algum tempo, mas a CS caga nisso e acha normal.Tem, negócios de familiares com a liga acho eu
Um grande amigo lampião andava a dizer há umas 2 semanas que o Rui nunca ganhava as eleições, que o Noronha ia logo ter +50% na primeira volta.Yahhh sou do Centro /Pombal... E sei bem do que falas... Uma pessoa até fica burra e estupida só de os ouvir falar!!!
Eu ja ontem tinha dito que ia ganhar o Rui.Desliguei a tv ontem com o Vitor Tinto a dizer que o Noronha tinha isto ganho e que podia ser na primeira volta
O Senhor Lopes foi amassado
A sério que ele disse isso?Desliguei a tv ontem com o Vitor Tinto a dizer que o Noronha tinha isto ganho e que podia ser na primeira volta
O vitor tinto tambem nao acerta umaDesliguei a tv ontem com o Vitor Tinto a dizer que o Noronha tinha isto ganho e que podia ser na primeira volta
DisseA sério que ele disse isso?
Ele no dia anterior às eleições disse que garantia que o Rui Costa ia ganhar a 1ª volta e que não ia falhar como falhou com o Rios.![]()
Continua a perder em várias casas para o senhor Nullo-Brancos.Como estamos por aqui malta ?
Nosso Cristóvão conseguiu ter um resultado honroso ?
Está quase. Vamos chegar aos 0,2. Eu acredito.Como estamos por aqui malta ?
Nosso Cristóvão conseguiu ter um resultado honroso ?
SL PanelasNo Ser Rabolho um dos rabolhos deu ideia de formarem um novo clube com o Raborona a presidente e já conta com várias mensagens de apoio e incentivo hahahaha