Ganha o AroucaSe Deus quiser, ganha o Arouca![]()
Ganha Rui Costa
SerOrc entra em chamas
Ganha o AroucaSe Deus quiser, ganha o Arouca![]()
Mais um título de cartão para o museuVão bater o recorde mundial, la vao mais decadas de fanfarronice e mania das grandezas....
É. Se eu fosse benfiquista votava no Parreira, como abdicou o 2º melhor é o Rui Costa. Rui Costa esse que é o único presidente da história do benfica a ser campeão em 22/23. Mais nenhum o conseguiu.O Rui Costa é muito competente?
O Noronha é um incompetente. Um gajo que nunca criou uma McFrancesinha em quase 20 anos na McDonald's é um gajo sem visão que não presta para nada.Vocês estão a desvalorizar o Noronha como eles desvalorizaram o AVB. Não estou a dizer que o Noronha é o AVB mas parece me claro que é a melhor opção que eles têm. Quem me dera que não ganhasse. Por mim continuava o Rui Costa, que aquilo em quatro anos ia ao fundo.
O Noronha ja la andou na direcção.Vale o que vale, mas quando há muita mobilização...
Noronha parece-me um gajo competente. Mas não é um gajo de dentro do mundo de futebol...
Mas parece-me que Noronha será o próximo e espero que seja uma aposta falhada.
50.1% do Rui CostaGanha o Arouca
Ganha Rui Costa
SerOrc entra em chamas
Recorde mundial de afluência as urnas? Duvido muito.Vão bater o recorde mundial, la vao mais decadas de fanfarronice e mania das grandezas....
Deus quer. Os filhos da puta dos mensageiros dele é que nao…Se Deus quiser, ganha o Arouca![]()
Off-topic mas Eish essa tua foto de perfil deu-me flashbacks do Vietname ahahahaVão bater o recorde mundial, la vao mais decadas de fanfarronice e mania das grandezas....
O Mourinho já disse que o Prestianni ia ter minutos. Para o Mourinho dizer isso....e além disso a Presidente da câmara de Arouca ficaria fula se tal acontecesse. Portanto esquece.Se Deus quiser, ganha o Arouca![]()
ahahahah tinhas saudades do DeokbaeOff-topic mas Eish essa tua foto de perfil deu-me flashbacks do Vietname ahahaha
Fui ver. O recorde mundial são quase 60k do Barça em 2010. Eles vão nos 44k se tanto a esta hora. Não vão bater o recorde do Barcelona. Mas devem chegar aos 50k, o que não deixa de ser um número expressivo. Nada que não se adivinhasse.Vão bater o recorde mundial, la vao mais decadas de fanfarronice e mania das grandezas....
Há 1 hora atras ja iam com 49k, sendo que hoje até jogam as 20.30h e muita gente ainda não deve ter ido para fazer tudo de seguida. Vai ser eles com a fanfarronice e as tvs a patrocinarFui ver. O recorde mundial são quase 60k do Barça em 2010. Eles vão nos 44k se tanto a esta hora. Não vão bater o recorde do Barcelona. Mas devem chegar aos 50k, o que não deixa de ser um número expressivo. Nada que não se adivinhasse.