É exatamente o que eu acho. Alta tretaObviamente tanga.
Já ninguém cai nisso.
Vão ser passados a ferro, de caganeira ou não.
É exatamente o que eu acho. Alta tretaObviamente tanga.
Já ninguém cai nisso.
Vão ser passados a ferro, de caganeira ou não.
E se ganharem das duas, ou são os maiores porque mesmo doentes ganharam ao FC Porto invencível ou expõe o mind-game e é uma lição tática do Mouro.Vão o caralh@...
"
Vergonha no Belenenses SAD-Benfica: Azuis entraram com nove jogadores e acabaram reduzidos a seis
Benfica goleou, mas o encontro terminou aos 46 minutos.
"
Mas isto devem ser mind games para se perderem ou forem goleados que foi devido a virose...
É o típico pede para cagar e sai.Alerta no Benfica: virose afeta vários jogadores e elementos da equipa técnica - Benfica - Jornal Record
O Reinaldo Teixeira já deve andar a procurar algum buraco na lei para adiar o jogo para novembro.
Mind games. Não acreditem nisso. Tudo para criar ruído e destabilizaçãoAlerta no Benfica: virose afeta vários jogadores e elementos da equipa técnica - Benfica - Jornal Record
O Reinaldo Teixeira já deve andar a procurar algum buraco na lei para adiar o jogo para novembro.
Tem que perceber que não estamos em 1980Atenção que esta história da virose pode muito bem ser 'mind game' do Mourinho..
Se ganharem serão uns heróis que mesmo doentes ganharam ao Super PortoAlerta no Benfica: virose afeta vários jogadores e elementos da equipa técnica - Benfica - Jornal Record
Quem tem de usar mascaras sao elesEu ainda tenho aqui umas mascaras que sobraram da pandemia.
Obrigado por avisarem, assim vou preparado.
Não quero apanhar rabolhid.
Ou o mais provável, perdem por pouco e é mais uma vitória...moralSe ganharem serão uns heróis que mesmo doentes ganharam ao Super Porto
Se perderem, coitados, estavam doentes.
Esta gente ainda deve pensar que se come gelados com a testa.
Pressionar alto ?agora estão a dizer que estão com sintomas virais e ao mesmo tempo o Mourinho esconde os treinos
os famosos mind games da treta do mouro pequeno
preocupa-me este jogo porque vão pressionar alto e com muita agressividade permitida pelos padres, vamos assistir a uma inclinação de campo digna de calabote
mesmo assim acredito que vamos ganhar,
SOMOS PORTO!