Imagino o diálogo entre os dois:
"Hi Mr. Klopp, im Cristóvão Carvalho and I am candidate on benfica elections, i want you to be our coach"
Klopp:

Imagino o diálogo entre os dois:
Estou convito que para o campeonato português ...chega..o problema dele é que não quer mais trabalhar ....mas têm muito caloO Mourinho acabou de receber os salários até ao final da época, do Fenerbahce. E agora vai somar a esses mais outro salário dos mouros...
Está ultrapassado dentro do campo, mas fora dele está bem na vanguarda...
Ai faz sentido ....senão fosse o tacho nem casa tinha...e assim não fecha a porta para outro regressoAinda sai sem receber o que tinha direito.
Corno manso como alguns que desejam o sucesso do Mourinho se for para os lamps
Depois o cromo sou eu......
Mas em que mundo é que aqui alguém deseja o sucesso do Mourinho se for para os lamps? Uma coisa é odiá-lo de morte se for para lá, outra é não querer obviamente que ele ganhe naquele clube de merda sem que isso signifique passar a odiá-lo gratuitamente.Ainda sai sem receber o que tinha direito.
Corno manso como alguns que desejam o sucesso do Mourinho se for para os lamps
Dás uma vista de olhos nas redes sociais e vês o que a malta lá fora diz... É de papa-indeminizações para cima...O Mourinho está em decliniu e vai se meter numa casa à arder. Sujeita se a treinar os orcs 1 mês e sair novamente pela porta pequena.
OK. Se calhar vai sacar mais uns milhões de indemnização.
nesta altura ele deveria olhar mais para a carreira de merda que anda a fazer por essa Europa fora nos últimos longos anos e não tanto no dinheiro. Volta e meia qualquer dia nenhum clube com dinheiro lhe pega.
Traidor? Nunca foi adepto do nosso clube.O único receio que tenho é que os padres e a comunicação social e a propaganda da capital queira fazer novamente do Mourinho o "special One", e comecem as missas porque a nível de futebol é um loser One neste momento.
Não tenho medo nenhum do Mourinho.
Só desejo que dia 5 tenha a receção que merece seja tratado como um traidor
E depois ainda o fomos convidar para a tribunal presidencial para assistir ao nosso jogo com o seu futuro adjunto???!!O Mourinho já estava contratado à muito tempo.
E os jogadores do regime ajudaram ao despedimento do lage, os centrais praticamente parados e a ver jogar, o tone Silva andou a oferecer a bola ao adversário o jogo todo.
A porta 18 anda a destruir a vida de muito boa gente.Este tipo parte-me todo
![]()
Cristóvão Carvalho: "Deixo clara a total disponibilidade para que Klopp assuma já cargo de treinador do Benfica"
Cristóvão Carvalho diz ainda estar pronto para ser a "solução" para os problemas que o clube enfrenta e que é o único a defender "uma alteração radical na estrutura do futebol profissional" do Benfica.www.ojogo.pt
O Mourinho deve ter vindo expiar a nossa equipa.E depois ainda o fomos convidar para a tribunal presidencial para assistir ao nosso jogo com o seu futuro adjunto???!!
Foda-se!! Não percebo!!!!
"Comecem" as missas?O único receio que tenho é que os padres e a comunicação social e a propaganda da capital queira fazer novamente do Mourinho o "special One", e comecem as missas porque a nível de futebol é um loser One neste momento.
Não tenho medo nenhum do Mourinho.
Só desejo que dia 5 tenha a receção que merece seja tratado como um traidor
Não veio nada...ele nem fazia isso antes,por onde passou nem nada......O Mourinho deve ter vindo expiar a nossa equipa.
Isso não ganham decerteza.Traidor? Nunca foi adepto do nosso clube.
Fez muitas mais juras de amor ao Chelsea e entretanto foi para Manchester e spurs.
Pode estar 20 anos nos orcs que não ganham mais títulos europeus.
O Cristovao leu isto e sobe a proposta e diz que vem Klop mais Haaland.Depois desta o orelhas tem de dar step-up.
Tudo o que não seja iniciar conversas já com o Guardiola, é para nem chegar aos 1%