A cada processo ao carnide fala-se do Porto, que imprensa vassala.
Até porque o único processo relativo a isso o do jogo de 2022 foi arquivado.Isso nao me parece assim tao provavel. Depende do que andaram a fazer e como fizeram. Pode muito bem ser arquivado
Tudo normal, alguém vé alguma ilegalidade nisso?Benfica tinha “espiões” na Federação, Liga e Arbitragem
Enviavam relatórios internos e listas de nomeações de árbitros. Delegado recebeu dezenas de bilhetes e viagem.www.jn.pt
"Enviavam relatórios internos e listas de nomeações de árbitros. Delegado recebeu dezenas de bilhetes e viagem."
Eu já disse, não é necessário o transito em julgado, basta pegar nas provas de certas ilegalidades que foram aceite em tribunal, são mais que suficientes para os castigar, vontade, infelizmente, nem do nosso clube acho que há!Convém que primeiro haja uma decisão transitada em julgado, senão qualquer queixa não será tida em conta, até porque a justiça desportiva portuguesa é uma anedota.
Decisão não definitiva e passível de recurso!Havia uma decisão nas instâncias desportivas.
Claro que sim.Decisão não definitiva e passível de recurso!
“By information dated 2.6.2008 given by the Board of Appeal’s rapporteur of the case number 41, we inform you that that body notified FC Porto, Futebol SAD, on 27.05.2008, that they may respond to the appeal of President of FC Porto, SAD, if they wish to do so. He also informed us that in accordance with article 402, paragraph 2 A of the Code of Criminal Procedure, this appeal, in case granted, may benefit FC Porto, Futebol SAD”.
Carregando...
jurisprudence.tas-cas.org
Todo o processo das instâncias desportivas desse tempo foi um atropelo permanente à ordem jurídica de Portugal!
Como, aliás, o tempo veio a comprovar, com a "restituição" dos pontos subtraídos nesse momento!
Ainda bem que há mecanismos de controlo interno dentro do aparelho judicial e os profissionais responsáveis pela verdadeira bandalheira desses meses ficaram com a sua credibilidade profissional afetada e sem hipóteses de acabarem como juizes conselheiros do STJ!
Viva Portugal!
Existe margem para essa intervenção...Claro que sim.
Por isso, não podemos querer a intervenção da UEFA quando nem uma decisão existe...
Entao nao posso? Claro que posso. Sao duas coisas distintas e que Eu posso ter percepções diferentes.Não podes criticar a classe jornalística quando a tua própria direção está calada.
Sou apoiante de AVB, mas neste aspecto e no aperto de mão a varandas estou bastante decepcionado.
Não achas que estás a contradizer o teu comentário anterior?...Existe margem para essa intervenção...
Não será fácil...
Mostrando como se comporta o poder judicial em Portugal, era capaz de se chegar a algum lado...
El Barcelona podría quedar fuera de la Champions por daño reputacional a la competición
La presentación de la demanda por parte de la fiscalía y los cargos presentados contra el Barcelona ponen en grave peligro la presencia del Barcelona en las competiciones europeaswww.marca.com
Acho que não, porque, de memória, penso que estes critérios de admissão são recentes ou, pelo menos, posteriores a 2008!Não achas que estás a contradizer o teu comentário anterior?...
O que lixe mais é que as estadias do boa ventura nas ofertas das suas malas foram pagas pelo benfica, se isso não é prova da ligação, escandaloso mesmo! (os ficheiros do Saft pt não é prova?).O processo Mala Ciao foi arquivado. O ministério público e os juízes que analisaram este processo conseguiram concluir que o César Boaventura pegou em 300.000 euros de dinheiro do bolso dele para corromper jogadores para beneficiar o seu clube do coração. Sem que o clube tivesse nada a ver com o assunto.
Passaram ao lado de que o César Maletas só era empresário de jogadores do Carnide ou de seus apêndices, de que havia ali claramente uma relação de subserviência económica. Mais era público que o César Boaventura frequentava o estádio da luz e era muito próximo do seu presidente.
No caso do Paulo Gonçalves exatamente a mesma merda. Os juízes conseguiram ter a puta da lata de afirmar que benfica e a sua sad não eram conhecedores do que se estava a passar.
Nós não temos um problema de investigação. Os investigadores na maior parte dos casos fazem o seu trabalho. O problema são mesmo os juízes e o MP.
Essa já nem aquece nem arrefece, eu quero ouvir ultima hora, boifica condenado por corrupção, aqui já acreditava um pouco na justiça tuga!Ultima Hora!!!
Boifica acusado de corrupção!!!!