Vês @Ruben1893 ? aos poucos já começa...
Vês @Ruben1893 ? aos poucos já começa...
Com a familia ceicao num sofa ali ao lado ? Mais real do que nunca….A ver isto, imagino o PdC a fazer o mesmo se a coisa correr mal nos próximos anos... Vejo esta entrevista como um aviso, nós não estamos imunes...
O pinto da costa quando se lembrar de algo parecido. A justiça lembra se dele e vá lhe bater a porta no dia seguinteA ver isto, imagino o PdC a fazer o mesmo se a coisa correr mal nos próximos anos... Vejo esta entrevista como um aviso, nós não estamos imunes...
Já a expressão “não me lembro” diz-se com muita frequência" palavra nunca , nunca se diz".... " teria de haver uma conversa com a minha família"...... já começa...
A ver isto, imagino o PdC a fazer o mesmo se a coisa correr mal nos próximos anos... Vejo esta entrevista como um aviso, nós não estamos imunes...
O Nando Cerqueira lolUm ano antes do final do mandato começavam os jantares, as comissões, os encontros de sócios, as movimentações daquele gajo que tem pelo na cara toda (não me lembro do nome dele e não me apetece googlar por "pelo na cara toda FcPorto") e lá vinha o anúncio da recandidatura. "Eu nem queria mas vocês pediram".
Oi, acorda!Sem querer fez Prova para o tribunal ao admitir que deu emprego a uma pessoa por interposta Cunha. Afinal tinha o poder de oferecer e criar empregos! O juiz Rangel seria o reitor da universidade… isto é mel para a acusação.