Assim mesmo Schmidt!!!! Apoio total !!CNN: "Schmidt exige pagamento total dos salários"
Assim mesmo Schmidt!!!! Apoio total !!CNN: "Schmidt exige pagamento total dos salários"
Mas foiFoi pena ele não ter sido incompetente na primeira época...
OlhaMuito bem a defender os direitos da sua equipa técnica! Não facilites!
Fica tranquilo.Espero que não seja o Sérgio. Ia ser um regabofe que nem era bom. E já sabemos para que lado ia pender a comunicação social.
Por isso vai ser o Egal que é mais barato.Uma cena que estou a estranhar é como vão pagar ao Leonardo e ao xaimite ao mesmo tempo, é um all in. Se falham a Champions minha nossa
NopPor isso vai ser o Egal que é mais barato.
Houve uma altura em que a nível de pontuação tinham dois dígitos de vantagem, mas chegaram à última jornada a precisar de vencer para garantir o título.Mas foi
Eles acabam o campeonato ligados às máquinas
Mr. PetitoFala-se do jardim, mas no serorc ate querem o petit …..
Mouahahahahhahahah
Achas que vai ser mesmo o Garden of Funchal?
Qualquer um será melhor para eles..basta ter dois olhos na cara e não jogar todas as semanas com Florentino + Barreiro no tugao..O Leonardo Jardim alheou-se do futebol europeu para ir fazer fortuna em países exóticos.
Se fosse há uns anos atrás diria que era um grande upgrade ao Schmidt. Neste momento não sei até que ponto está preparado para voltar.
Não acho.......Achas que vai ser mesmo o Garden of Funchal?