Cartel do regime (Organização Criminosa)

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,363
12,777
É nestes momentos em que a união é mais importante que nunca e a ajuda de todos é fundamental.

Quem puder que vista o fato de guerra e vá defender xaimite até à morte no ser orc.

Todos somos poucos face ao ataque que está a ser alvo.
Eu bem avisei..

Como disse o V em Vendetta, se querem encontrar culpados apenas têm que olhar-se ao espelho.

Todos vós, todos nós, somos os responsáveis por isto.

Devíamos, não, podíamos, ter feito mais, muito mais.

Adeus Xaimite, para sempre um de nós...esperemos que o próximo seja merecedor do nosso apoio e defesa.
 

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,317
1,973
Infelizmente o Schmidt já foi despedido. Isto era o pior que podia acontecer porque seja quem for o próximo treinador, pior que o que estava a fazer o alemão não fará e ainda estamos no início da época por isso eles ainda não perderam nada.
Será no entanto mais um rombo nas contas do Benfica pois não me acredito que o Schmidt vá fazer qualquer tipo de acordo e vai exigir os dois anos de contrato.
O problema do Benfica vai para lá do treinador. É bem mais fácil errarem na escolha do treinador do que acertar, aquilo está cheio de problemas de balneário.

Um jogador que já disse que a seleção é mais importante, outro que sempre que faz o que quer do clube e que já disse que não gosta de ser substituído, um que teve um comportamento menos correto para com os adeptos…

Eles só se endireitam se for para lá um treinador com muito muito pulso firme… e não me pareça que hajam assim tantos
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
18,512
44,443
Conquistas
5
Eu aposto num destes:
- Abel
- SC
- Marco Silva
- Leonardo Jardim

Acho que o Rui Costa não vai apostar novamente num estrangeiro
 

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,987
2,236
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
Se o Sérgio vai para lá… não sei o que diga. Reconheço que foi importante aqui, mas não há cá espaço no museu para estátuas de “portistas”
 
  • Like
Reações: apocalypto