Cartel do regime (Organização Criminosa)

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,114
15,020
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Reforçar esta questão - Um clube com o orçamento megalomano que tem, completamente desajustado da nossa realidade e que obriga a vendas destas e até superiores, com que "espirito" é que acham que vai a uma negociação de centralização dos direitos TV?
Vai com o espirito de quem sabe que vai ganhar mais do que os outros e se o "bolo" der menos do que a negociarem sozinhos, vão deixar os outros a falar "sozinhos".
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,649
3,720
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Com a quantidade de comissões que o Rui Costa e seus muchachos ganharam com esta venda deve ter chorado imenso.
Então o Jorge Mendes ui maravilha
Eu se fizesse um negócios de muitos milhões sabendo que uma parte vinha para o meu bolso pessoal, também chorava de felicidade
 

Rower

Bancada lateral
3 Junho 2014
923
1,560
Na minha opinião perderam o melhor jogador e o mais competitivo. O Sanches vai ser reforço da enfermaria e vou ficar muito surpreso se aparecer alguém a jogar com a mesma qualidade naquele meio campo
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,811
18,007
33
Vila Das Aves
60M€ por um puto, quem nos dera a nós.

Desportivamente falando, foderam-se e bem tendo em conta que o Neves era o motor daquele meio campo.

O Renato Sanches pode até ser esse motor, só que é daqueles motores que já partiram 4 ou 5 vezes e com os kms martelados.
 

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,316
6,771
O pessoal olha para o montante e acha que é grande venda, eu não acho de todo.
O João neves tem quê 19 anos? Devia ter um contrato ainda longo e de certeza que estaria disposto a renovar com aumento salarial. Tinham jogador para extrair rendimento desportivo, que adeptos adoravam e um putativo capitão por vários anos antes que começasse se quer a desvalorizar. A cláusula era o dobro e o jogador já era determinante no clube.
Ele não saiu porque se tratava de uma proposta irrecusável. O João Neves saiu porque o benfica estava à rasca de dinheiro - alias isso também justifica a comissão de 10%!

Se fosse adepto desse clube estaria muito preocupado. Sem depois de N vendas milionárias e dinheiro da champions precisam de vender as joías da coroa bem abaixo da claúsula então é porque a gestão não está muito bom.

Podemos estar na penúria, mas o clube do regime não está muito melhor. E se calham de ter mais um falhanço desportivo este ano - o que antevejo - quero ver como é que se vão safar.
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,649
3,720
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
O pessoal olha para o montante e acha que é grande venda, eu não acho de todo.
O João neves tem quê 19 anos? Devia ter um contrato ainda longo e de certeza que estaria disposto a renovar com aumento salarial. Tinham jogador para extrair rendimento desportivo, que adeptos adoravam e um putativo capitão por vários anos antes que começasse se quer a desvalorizar. A cláusula era o dobro e o jogador já era determinante no clube.
Ele não saiu porque se tratava de uma proposta irrecusável. O João Neves saiu porque o benfica estava à rasca de dinheiro - alias isso também justifica a comissão de 10%!

Se fosse adepto desse clube estaria muito preocupado. Sem depois de N vendas milionárias e dinheiro da champions precisam de vender as joías da coroa bem abaixo da claúsula então é porque a gestão não está muito bom.

Podemos estar na penúria, mas o clube do regime não está muito melhor. E se calham de ter mais um falhanço desportivo este ano - o que antevejo - quero ver como é que se vão safar.
Tu vês o SLBosta a jogar mal e antevês uma má época para eles, eu vejo e antevejo roubalheira descarada para assegurar que não têm má época, tal como aconteceu no ano passado.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,633
63,408
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu que ate tenho um dom para me rir destes corruptos, olhando para a nossa situação nao sou capaz sequer de esboçar um sorriso por terem vendido o Neves por 60M
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
5,480
6,904
Pajuelista Assumido
Muitas vezes, grandes pré-temporadas deles, com grandes exibições e muito entusiasmo deram origem a épocas fracas.
Depende. na primeira época do roger shit foi enjoativa a propaganda. Ganharam todos os jogos de pré epoca e cada colega benfiquista nesse Verão a dizer que o gajo era um discipulo do klopp e que iam limpar fácil o campeonato. e o que é certo é que ganharam esse Campeonato e ficaram á frente dum mediano q$g (com os mesmos pontos) na LC.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,902
4,965
Fraquissima não é.

A outra questão é mesmo que o mercado está a mudar. Há que contextualizar a venda. Modestia à parte, até eu adivinhei o valor.
Salvo erro, depois da vitoria na Supertaça fui ver os comentários no fórum deles no tópico do Rui Costa, que é sempre delicioso de ver as opiniões sempre que o porto ganha um trofeu e havia lá um forista a dizer que o Benfica fez um acordo em 2016 que sempre que o Benfica vende alguém da formação através do JM tem de dar 20% dessa venda a Fosun. Esse forista reforçou que é verdade que lhe foi dito por funcionario do clube.

Isto deve ser treta mas foi o que li.

A verdade é que o JM dá muito mais prioridade as vendas de jogadores deles do que as do Porto ou mesmo o Sporting. O Gonçalo Inacio por exemplo também fala-se que pode sair mais nada acontece.
 

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,156
1,745
O Renato na teoria é um bom reforço para eles se não contarmos com os problemas fisicos que este tem mas sinceramente, aquele meio campo, é um meio campo sem criatividade nenhuma, Florentina, Barreiro e Renato, mesmo com o Turco, isto parece um desastre prestes a acontecer :D

Mas deixem os estar. Gosto.