Cartel do regime (Organização Criminosa)

FCP_Catalyst

Bancada central
13 Julho 2015
1,290
0
slowboy disse:
Hoje conseguiram meter a Madonna a fazer #slbenfica no instagram dela...

São burros são.
Isso é suposto ser positivo? Eu acho que ninguém quer uma puta a fazer propaganda ao seu clube...

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
FCP_Catalyst disse:
Isso é suposto ser positivo? Eu acho que ninguém quer uma puta a fazer propaganda ao seu clube...
Madonna é um dos maiores ícones musicais de todos os tempos, goste-se ou não, em termos de marketing é um êxito absoluto para algo como o benfica.

D

Das tripas coração!

Guest
biancazzurro disse:
Madonna é um dos maiores ícones musicais de todos os tempos, goste-se ou não, em termos de marketing é um êxito absoluto para algo como o benfica.
Parolice provinciana

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,996
30,756
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
FCP_Catalyst disse:
Segundo esse teu critério, então é melhor fechar o mercado do marketing aos actores, músicos, and so on so on

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
https://twitter.com/ojogo/status/868156696002088960

Isto é delicioso.

Isto é gozar à fartazana com a verdade desportiva, com a competição, com todos os clubes (excepto um), etc.

É uma vergonha, é um escândalo.

As práticas do Benfica dos vouchers eram normais, agora vão passar a ser corrupção.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Adoro o desprezo que se dá um grande exito de marketing dum adversário.

Deve ser essa a mentalidade instalada no clube.

Sobranceria e mentalidades do seculo passado.

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
WarriorFCP disse:
https://twitter.com/ojogo/status/868156696002088960

Isto é delicioso.

Isto é gozar à fartazana com a verdade desportiva, com a competição, com todos os clubes (excepto um), etc.

É uma vergonha, é um escândalo.

As práticas do Benfica dos vouchers eram normais, agora vão passar a ser corrupção.
Detalhe: "O regulamento disciplinar em causa, que não é válido para as provas profissionais organizadas pela Liga..."

É só para os amadores..
É gozo, mais um, despudor completo.

Mas pronto, num outro contexto, podemos discutir as prendas.
Prendas, mas porquê prendas? e porque são normais e legalizadas? Porque tem de haver prendas? Porque as querem oferecer?
E os limites? 200 euros? 300 euros? Isto são meras prendas de cortesia?
Isto dá para 2 ou 3 prostitutas.
Um ou dois jantares em excelentes restaurantes.
Relógios.
Peças de joalharia.
Equipamentos desportivos.
Um fim-de-semana turístico.

Enfim, todas aquelas coisas que serviram sempre para aliciar e outros acusar, para corrupção.

Onde está a moralidade?

A linha que separa? Onde está o exemplo?

Prendas, mas porquê prendas?

Não basta quanto muito um galhardete do jogo?

Quando a corrupção é enraizada o sério é o único que se sente a mais.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
biancazzurro disse:
Detalhe: "O regulamento disciplinar em causa, que não é válido para as provas profissionais organizadas pela Liga..."

É só para os amadores..
É gozo, mais um, despudor completo.

Mas pronto, num outro contexto, podemos discutir as prendas.
Prendas, mas porquê prendas? e porque são normais e legalizadas? Porque tem de haver prendas? Porque as querem oferecer?
E os limites? 200 euros? 300 euros? Isto são meras prendas de cortesia?
Isto dá para 2 ou 3 prostitutas.
Um ou dois jantares em excelentes restaurantes.
Relógios.
Peças de joalharia.
Equipamentos desportivos.
Um fim-de-semana turístico.

Enfim, todas aquelas coisas que serviram sempre para aliciar e outros acusar, para corrupção.

Onde está a moralidade?

A linha que separa? Onde está o exemplo?

Prendas, mas porquê prendas?

Não basta quanto muito um galhardete do jogo?

Quando a corrupção é enraizada o sério é o único que se sente a mais.
É verdade, que coisa absurda, completamente aberrante.

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
MiguelDeco disse:
Segundo esse teu critério, então é melhor fechar o mercado do marketing aos actores, músicos, and so on so on
Claro,a única diferença entre o manel da esquina que passa o dia a injetar-se e a cheirar umas linhas da coca da porta 18 e a maior parte dos actores e músicos é o dinheiro e as pessoas (estúpidas e ignorantes) que os seguem cegamente.
Mas no fundo o que interessa é o dinheiro e essas tais pessoas estúpidas e ignorantes são bem capazes de comprar uma camisola do regime só porque o cantor ou o actor x ou y tirou uma foto com ela vestida.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,226
1,988
Conquistas
3
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Estes já que não conseguem ser o clube com mais sócios no mundo agora querem ser o clube com mais jogadores.

Hoje é mais um do Setúbal que está a caminho.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
LordFCP disse:
Claro,a única diferença entre o manel da esquina que passa o dia a injetar-se e a cheirar umas linhas da coca da porta 18 e a maior parte dos actores e músicos é o dinheiro e as pessoas (estúpidas e ignorantes) que os seguem cegamente.
Mas no fundo o que interessa é o dinheiro e essas tais pessoas estúpidas e ignorantes são bem capazes de comprar uma camisola do regime só porque o cantor ou o actor x ou y tirou uma foto com ela vestida.
Mas querem meter o Papa com a camisola do Porto?

A vida pessoal das pessoas é o que é. Não entendo esses moralismos todos.

Então o que se poderia dizer da vida pessoal do PdC? A Carolina Salgado era o quê? E a Fernanda?

Não vale a pena meter a cabeça na areia. A Madonna tem milhões de seguidores e pode ter um impacto na venda de camisolas e visitas ao eatadio por parte de estrangeiros e até dos proprioa benfiquistas. Isso é que interessa.

surpresa07

Tribuna
25 Julho 2007
2,730
48
Ora, um autocarro desta agremiação criminosa, estacionou no hotel em oliveira de Azeméis onde vim almoçar. Alguma equipa (basket?) destes boiolas vai jogar em Oliveira de Azeméis?

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
slowboy disse:
Mas querem meter o Papa com a camisola do Porto?

A vida pessoal das pessoas é o que é. Não entendo esses moralismos todos.

Então o que se poderia dizer da vida pessoal do PdC? A Carolina Salgado era o quê? E a Fernanda?

Não vale a pena meter a cabeça na areia. A Madonna tem milhões de seguidores e pode ter um impacto na venda de camisolas e visitas ao eatadio por parte de estrangeiros e até dos proprioa benfiquistas. Isso é que interessa.
Não,não quero o Porto associado a qualquer religião (que diga-se de passagem,é mais um cancro no mundo).

Sim, a vida das pessoas é o que é e eu tenho a liberdade de ter a minha opinião sobre os musicos e actores que se drogam e sobre as pessoas que os imitam e que os seguem,ou não?

O PDC consome drogas?E o que é que a carolina e a fernanda têm a ver com qualquer coisa?

Esse ultimo parágrafo foi basicamente o que eu disse no final do meu post...Não discordo que a nivel monetário seja benéfico para qualquer clube,mas pessoalmente preferia não ter esse tipo de pessoas associadas de qualquer maneira ao nosso clube.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
slowboy disse:
e pode ter um impacto na venda de camisolas e visitas ao eatadio por parte de estrangeiros e até dos proprioa benfiquistas. Isso é que interessa.
Que exagero, meu deus.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
slowboy disse:
Então acabe-se com o departamento de marketing, que só estamos a gastar dinheiro e serve para pouca coisa.

Loool oh pah, nem sei que te responda ou se te responda alguma coisa.