Isso é suposto ser positivo? Eu acho que ninguém quer uma puta a fazer propaganda ao seu clube...slowboy disse:Hoje conseguiram meter a Madonna a fazer #slbenfica no instagram dela...
São burros são.
Isso é suposto ser positivo? Eu acho que ninguém quer uma puta a fazer propaganda ao seu clube...slowboy disse:Hoje conseguiram meter a Madonna a fazer #slbenfica no instagram dela...
São burros são.
Madonna é um dos maiores ícones musicais de todos os tempos, goste-se ou não, em termos de marketing é um êxito absoluto para algo como o benfica.FCP_Catalyst disse:Isso é suposto ser positivo? Eu acho que ninguém quer uma puta a fazer propaganda ao seu clube...
Morais > marketing.biancazzurro disse:Madonna é um dos maiores ícones musicais de todos os tempos, goste-se ou não, em termos de marketing é um êxito absoluto para algo como o benfica.
Parolice provincianabiancazzurro disse:Madonna é um dos maiores ícones musicais de todos os tempos, goste-se ou não, em termos de marketing é um êxito absoluto para algo como o benfica.
Segundo esse teu critério, então é melhor fechar o mercado do marketing aos actores, músicos, and so on so onFCP_Catalyst disse:Isso é suposto ser positivo? Eu acho que ninguém quer uma puta a fazer propaganda ao seu clube...
Detalhe: "O regulamento disciplinar em causa, que não é válido para as provas profissionais organizadas pela Liga..."WarriorFCP disse:https://twitter.com/ojogo/status/868156696002088960
Isto é delicioso.
Isto é gozar à fartazana com a verdade desportiva, com a competição, com todos os clubes (excepto um), etc.
É uma vergonha, é um escândalo.
As práticas do Benfica dos vouchers eram normais, agora vão passar a ser corrupção.
É verdade, que coisa absurda, completamente aberrante.biancazzurro disse:Detalhe: "O regulamento disciplinar em causa, que não é válido para as provas profissionais organizadas pela Liga..."
É só para os amadores..
É gozo, mais um, despudor completo.
Mas pronto, num outro contexto, podemos discutir as prendas.
Prendas, mas porquê prendas? e porque são normais e legalizadas? Porque tem de haver prendas? Porque as querem oferecer?
E os limites? 200 euros? 300 euros? Isto são meras prendas de cortesia?
Isto dá para 2 ou 3 prostitutas.
Um ou dois jantares em excelentes restaurantes.
Relógios.
Peças de joalharia.
Equipamentos desportivos.
Um fim-de-semana turístico.
Enfim, todas aquelas coisas que serviram sempre para aliciar e outros acusar, para corrupção.
Onde está a moralidade?
A linha que separa? Onde está o exemplo?
Prendas, mas porquê prendas?
Não basta quanto muito um galhardete do jogo?
Quando a corrupção é enraizada o sério é o único que se sente a mais.
Claro,a única diferença entre o manel da esquina que passa o dia a injetar-se e a cheirar umas linhas da coca da porta 18 e a maior parte dos actores e músicos é o dinheiro e as pessoas (estúpidas e ignorantes) que os seguem cegamente.MiguelDeco disse:Segundo esse teu critério, então é melhor fechar o mercado do marketing aos actores, músicos, and so on so on
Mas querem meter o Papa com a camisola do Porto?LordFCP disse:Claro,a única diferença entre o manel da esquina que passa o dia a injetar-se e a cheirar umas linhas da coca da porta 18 e a maior parte dos actores e músicos é o dinheiro e as pessoas (estúpidas e ignorantes) que os seguem cegamente.
Mas no fundo o que interessa é o dinheiro e essas tais pessoas estúpidas e ignorantes são bem capazes de comprar uma camisola do regime só porque o cantor ou o actor x ou y tirou uma foto com ela vestida.
Não,não quero o Porto associado a qualquer religião (que diga-se de passagem,é mais um cancro no mundo).slowboy disse:Mas querem meter o Papa com a camisola do Porto?
A vida pessoal das pessoas é o que é. Não entendo esses moralismos todos.
Então o que se poderia dizer da vida pessoal do PdC? A Carolina Salgado era o quê? E a Fernanda?
Não vale a pena meter a cabeça na areia. A Madonna tem milhões de seguidores e pode ter um impacto na venda de camisolas e visitas ao eatadio por parte de estrangeiros e até dos proprioa benfiquistas. Isso é que interessa.
Que exagero, meu deus.slowboy disse:e pode ter um impacto na venda de camisolas e visitas ao eatadio por parte de estrangeiros e até dos proprioa benfiquistas. Isso é que interessa.
Então acabe-se com o departamento de marketing, que só estamos a gastar dinheiro e serve para pouca coisa.Licha disse:Que exagero, meu deus.
slowboy disse:Então acabe-se com o departamento de marketing, que só estamos a gastar dinheiro e serve para pouca coisa.