Pah eu quero acreditar que a influência deles não é europeia...Incrivel isto...
Pah eu quero acreditar que a influência deles não é europeia...Incrivel isto...
Carga de ombro…Incrivel isto...
Com a benção dos padres também eu.Incrivel isto...
Inglaterra tem árbitros no geral medianos.Pah eu quero acreditar que a influência deles não é europeia...
Falta ofensiva do Abaumeyang.Incrivel isto...
Tens futuro na arbitragem. Bem ajuizadoFalta ofensiva do Abaumeyang.
Invadiu o espaço defensivo do João Neves e colocou-se na trajectória da corrida do mesmo.
É isto, não é?
Já estão na fase: "O Mendes que o venda o mais rápido possível por bastantes milhões se não daqui a um par de anos está a fazer dupla com o Ferro na Croácia."As tvs já arrasaram o tono silva como fizeram com o carmo ou ainda está na fase de endeusamento??
O CIES e o transfermarkt já o reavaliam para 150M.As tvs já arrasaram o tono silva como fizeram com o carmo ou ainda está na fase de endeusamento??
Se alguém oferecer mais de 4M€ por esta nódoa é marosca
Não sei se já reparaste, mas o tipo que faz a maior parte das "avaliações" no Transfermarkt para o mercado português tem como foto o símbolo de 5LB. Portanto tem cuidado com as ideias que dás...O CIES e o transfermarkt já o reavaliam para 150M.
O Mendes já tem esse dossier há meses. Ainda assim vamos ver, curioso pelo destino, valor r contrapartidas, mais ou menos “publicas”.
Longe de mim tais insinuações.Não sei se já reparaste, mas o tipo que faz a maior parte das "avaliações" no Transfermarkt para o mercado português tem como foto o símbolo de 5LB. Portanto tem cuidado com as ideias que dás...
Toda a razão. Essa foi do Chelsea do Sarri contra o arsenal.O Eintracht não venceu essa LE. Caiu logo a seguir com o Chelsea (1-1 ; 1-1 ; g.p) de um jovem RLC a um nível impressionante antes de romper o aquiles antes da final.
A LE que o Eintracht venceu foi a de 21/22.
Acho o toino super banal,porém prefiro 100 vezes formar um Toino do que foder 20M num Toino.As tvs já arrasaram o tono silva como fizeram com o carmo ou ainda está na fase de endeusamento??
A sério? Quem é?Não sei se já reparaste, mas o tipo que faz a maior parte das "avaliações" no Transfermarkt para o mercado português tem como foto o símbolo de 5LB. Portanto tem cuidado com as ideias que dás...
Rezar para termos clubes até laDireção da APAF toma posse com defesa dos valores e direitos da arbitragem em destaque | Abola.pt | Abola.pt
Luciano Gonçalves foi reconduzido a novo mandato para o quadriénio 2024-2028; várias personalidades discursaram, apelando melhores condições e comp...www.abola.pt
Terceiro e úlimo mandato até 2028...