Incendei que incendeias vem Chocoku
Ele chegou a Portugal e viu que o SC era um arruaceiro que só arranja confusão, e decidiu dar a entrevista.Não percebo o que vai na cabeça de um jogador para dar uma entrevista deste estilo
Mas pronto, deve fazer sentido para ele e para quem o acompanha e gere a sua carreira
Custou quase 4x mais que o nosso Varela !O Kokçu se não consegue jogar no Benfica com menos liberdade do que a que tinha no Feyenoord, não vai conseguir jogar em mais lado nenhum a este nível.
Só um louco é que acha que podia ter mais liberdade, ainda por cima com jogadores como o Rafa e como o Di Maria no mesmo 11. Nem o Kevin De Bruyne tem esse tipo de liberdade que ele quer e tinha no Feyenoord.
É por isso que ir buscar estes "craques" ao campeonato holandês acarreta sempre este tipo de riscos. Defensivamente não existe o mesmo tipo de preocupações e rigor tático que existe noutro tipo de campeonatos como o português. Se não tem nível para jogar neste tipo de condições, então não acima disto não terá qualquer tipo de hipótese porque nenhuma equipa do campeonato alemão, francês, italiano, inglês, etc., lhe vai dar o mesmo tipo de liberdade que o Feyenoord lhe dava no campeonato holandês.
São declarações patéticas de um jogador descolado da realidade.
O Odegaard odiou ter que correr atrás do Otávio em vez de estar ali a coçar os tomates a ver jogarPergunta aos jogadores do Liverpool se não têm de estar presos a tarefas defensivas também. E ao Bernardo Silva no Manchester City
Quem não estiver pronto para jogar dos 2 lados no futebol atual que peça a reforma
Com 3 médios podia fazer um lugar tipo o do Pepê, por exemploNão é mau jogador o turco, mas não é bem nem extremo, nem oito, nem segundo avançado. É tipo Fábio Vieira, às vezes parece que no futebol moderno não há espaço para este tipo de jogadores, ainda por cima porque parecem meio preguiçosos sem a bola nos pés.
Posto isto, casa a arder é sempre bom, não espero menos do que o tratamento que deram ao Odisseias.
Eu acho que o jogador fez muito bem em queixar-se. Se o alemão não sabe montar a equipa, tem mais que ser criticado.O Kokçu se não consegue jogar no Benfica com menos liberdade do que a que tinha no Feyenoord, não vai conseguir jogar em mais lado nenhum a este nível.
Só um louco é que acha que podia ter mais liberdade, ainda por cima com jogadores como o Rafa e como o Di Maria no mesmo 11. Nem o Kevin De Bruyne tem esse tipo de liberdade que ele quer e tinha no Feyenoord.
É por isso que ir buscar estes "craques" ao campeonato holandês acarreta sempre este tipo de riscos. Defensivamente não existe o mesmo tipo de preocupações e rigor tático que existe noutro tipo de campeonatos como o português. Se não tem nível para jogar neste tipo de condições, então não acima disto não terá qualquer tipo de hipótese porque nenhuma equipa do campeonato alemão, francês, italiano, inglês, etc., lhe vai dar o mesmo tipo de liberdade que o Feyenoord lhe dava no campeonato holandês.
São declarações patéticas de um jogador descolado da realidade.
nao sei quem ficava pior servido. o franco ao menos nao se chiba de coisas de dentroTrocamos o Coça o Cu pelo Franco...
Pegar ou largar...
acho que o treinador do slm deve ser responsável e sereno.Eu acho que isto nao vai la com palavras.
Deviam andar todos a porrada e ate um canivetezito suíço poderia ser usado. Nada muitoooooo profunduuuuu.
O que vale é eu ser contra a violencia.
E acabar a conferência assimacho que o treinador do slm deve ser responsável e sereno.
na próxima conferência de imprensa só tem que dizer que não gosta dos Kebabs que estão a destruir a sua queria Alemanha.
seria uma boa resposta e seria bem aceite.
Mas atenção que ja baixou 5M relativamente ao inicio da época. E o último update é de Dezembro. Isto é significativo num jogador de 23 anos. Mas eles têm o hábito de se livrarem rápidamente de problemasTendo 3 golos, 10 assistências, 23 anos e contrato até 2028 diria que conseguem no mínimo 35M.
O valor de mercado absurdo do Transfermakt que avalia os jogadores por baixo é de 30M por isso acho que está tudo dito, até nisto têm sorte ou algo mais (gostava de saber quem são os tipos do Transfermakt em Portugal responsáveis pelos valores de mercado).