Parece material para Fake news pela qualidade. Pena nos não termos uma maquina de fake news/propaganda como eles têm nas redes sociais.Regod disse:![]()
e esta?
onde anda a cs sobre isto?
onde anda o cm?
nao andam..... claro pois.
é gozo? pareceu me real. nao seria primeira vez que algo deste genero saia ca para foraapostador87 disse:Isso é gozo pá
Pensei e espero que seja gozo.Não há de ser possivel tanto descaramentoRegod disse:é gozo? pareceu me real. nao seria primeira vez que algo deste genero saia ca para fora
Regod disse:![]()
e esta?
onde anda a cs sobre isto?
onde anda o cm?
nao andam..... claro pois.
lololol.... hoje veio o Papa, a crendice está no seu auge.PortoMDL disse:Jasus...
Isso é da página: "As minhas insónias em carvão", foi publicado há dias.
Tenham juízo e tenham mais sentido crítico... Também devem ser daqueles que acreditam em tudo no Facebook...
mandaram me isto, para um gajo acreditar dá para ver o estado actual das coisas.PortoMDL disse:Jasus...
Isso é da página: "As minhas insónias em carvão", foi publicado há dias.
Tenham juízo e tenham mais sentido crítico... Também devem ser daqueles que acreditam em tudo no Facebook...
Achas mesmo que o Benfica publicaria uma proposta de emprego para editor de vídeos e a dizer "Garantir que os vídeos alterados não sejam desconfinados como falsos pelo espectador comum"? LOLRegod disse:mandaram me isto, para um gajo acreditar dá para ver o estado actual das coisas.
Não sei, mas se agora cantar contra o regime é-se multado. Se agora tens cadeias televisivas de milhoes a reportarem quantos gelados o POTUS come, tens campanhas de promoção do hijab..... Não sei, o mundo anda louco.PortoMDL disse:Achas mesmo que o Benfica publicaria uma proposta de emprego para editor de vídeos e a dizer "Garantir que os vídeos alterados não sejam desconfinados como falsos pelo espectador comum"? LOL
Ainda me lembro quando foi publicado havia lá um comentário a dizer, algo como isto, agora os sportinguistas vão guardar e daqui a um ano ou dois vão publicar isto na net como verdadeiro.
Já agora, se tiverem Facebook sigam essa página. Deve ser a melhor e mais imaginativa página tuga desse género: https://www.facebook.com/asminhasinsoniasemcarvao
no tempo do Salazar, pelo menos, estes cornudos sempre tinham uma grande equipa. Hoje, nem isso.sinal disse:O post mais veridico do insónias em carvão é este:
![]()
Liga Salazar no seu esplendor
Concordo, uma equipa que tinha o Inocêncio Calabote é muito difícil de ser superada. Mas este ano, a coisa anda perto.Barrigana disse:no tempo do Salazar, pelo menos, estes cornudos sempre tinham uma grande equipa. Hoje, nem isso.
Humilhação escreve-se tetra.
certo, mas não deixavam de ter uma grande equipa.sinal disse:Concordo, uma equipa que tinha o Inocêncio Calabote é muito difícil de ser superada. Mas este ano, a coisa anda perto.
Sim, principalmente porque o diretor desportivo (Oliveira Salazar) da altura, não brincava em serviço. A forma como sacaram o Inzébio é um bom exemplo.Barrigana disse:certo, mas não deixavam de ter uma grande equipa.
a formação da equipa pode ter sido ilegítima ou favorecida, podem ter tido todo o tipo de favores na tugalândia, mas não se chega 2 vezes à final da Taça dos Campeões Europeus ganhando-as, nem às meias finais do mundial com uma equipa praticamente toda ela dos lamps vintage, sem ser uma boa equipa.sinal disse:Sim, principalmente porque o diretor desportivo (Oliveira Salazar) da altura, não brincava em serviço. A forma como sacaram o Inzébio é um bom exemplo.
o futebol era bem diferente do de agora.Barrigana disse:a formação da equipa pode ter sido ilegítima ou favorecida, podem ter tido todo o tipo de favores na tugalândia, mas não se chega 2 vezes à final da Taça dos Campeões Europeus ganhando-as, nem às meias finais do mundial com uma equipa praticamente toda ela dos lamps vintage, sem ser uma boa equipa.
Dizer o contrário era dar razão aos fdp's que nunca reconheceram mérito no que fizemos em 30 anos.
Mas eu concordo contigo. Equipa fortíssima criada por um super DD, o Salazar, mérito total dele.Barrigana disse:a formação da equipa pode ter sido ilegítima ou favorecida, podem ter tido todo o tipo de favores na tugalândia, mas não se chega 2 vezes à final da Taça dos Campeões Europeus ganhando-as, nem às meias finais do mundial com uma equipa praticamente toda ela dos lamps vintage, sem ser uma boa equipa.
Dizer o contrário era dar razão aos fdp's que nunca reconheceram mérito no que fizemos em 30 anos.
és um chato fdd, tu...sinal disse:Mas eu concordo contigo. Equipa fortíssima criada por um super DD, o Salazar, mérito total dele.
Por falar na Europa, só me vem um nome à cabeça...Bella Guttman.
Nem quando concordo contigo, ficas satisfeito! ConeiroBarrigana disse:és um chato fdd, tu...![]()