Cartel do regime (Organização Criminosa)

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,098
130,385
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O João Neves vai ser um grande jogador, já o é. O outro, o António Silva, esse sim é banha da cobra...um Lindeloff glorificado.
Ainda tem problemas na construção
Mas pode vir a ser trabalhando-os.
O que automaticamente faz do jogador produto não acabado e não valendo tanto.

Mas os Fabricios Untados lá vão fazer a sua parte.

• Like
Reações: Moreira

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,236
10,487
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
O João Neves é um jogador do caralho. Confesso que no início não lhe achava grande piada, parecia ser mais um. Mas o rapaz realmente tem tudo para ser um jogador de elite.

Costumo dizer, até, que o rapaz é Portista só que ainda não sabe.
Meh. Bom jogador sim, mas não vejo ali nenhum mega craque como alguns dizem.

• Like

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,381
20,080
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O João Neves é um jogador do caralho. Confesso que no início não lhe achava grande piada, parecia ser mais um. Mas o rapaz realmente tem tudo para ser um jogador de elite.

Costumo dizer, até, que o rapaz é Portista só que ainda não sabe.
100 milhões de libras?
Brincamos?

• Like

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,431
46,024
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Boss.

Roger Schmidt, treinador do Benfica, foi convidado durante a conferência de Imprensa a comentar o protesto dos adeptos, que nas bancadas mostraram tarjas e pediram a sua saída.

«Para ser honesto, não me apercebi, nada posso dizer sobre isso», afirmou apenas o treinador do Benfica.

• Like

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,948
11,577
Esmoriz
O enzo é bem mais jogador do que o Neves e teve um impacto reduzido no Chelsea para aquilo que custou. Gastar 100 milhões num jogador pior do que o Enzo é apenas estúpido. 25 ou 30 milhões e já justificava o investimento.

Sigam-me no Twitter para mais dicas sobre craques do futebol português.

• Like

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,319
6,295
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
100 milhões de libras?
Brincamos?
É o mercado atual.
Tivéssemos nós capacidade para segurar jogadores e devia ser a esse tipo de valores que apontávamos as vendas do Luis Diaz, por exemplo.
Mas como andamos com a corda no pescoço, 45M chegaram para o vir buscar.
O mesmo com o Vitinha, que andou uma época a jogar com contrato de equipa B, à espera que o renovassem e subissem o salário.
O próprio Francisco saiu na altura por 5M porque rejeitaram aumentar o salário para o que ele pretendia. Acabou por voltar a ganhar mais do que aquilo que na altura pedia.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,381
20,080
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
É o mercado atual.
Tivéssemos nós capacidade para segurar jogadores e devia ser a esse tipo de valores que apontávamos as vendas do Luis Diaz, por exemplo.
O mesmo com o Vitinha, que andou uma época a jogar com contrato de equipa B, à espera que o renovassem e subissem o salário.
O próprio Francisco saiu na altura por 5M porque rejeitaram aumentar o salário para o que ele pretendia. Acabou por voltar a ganhar mais do que aquilo que na altura pedia.
Comparar esses 2 com o joao neves.....

O pessoal saliva por esse gajo , o que eu vejo é um caceteiro baixinho que no tugão é rei mas na europa , parece uma barata tonta atrás da bola , a ser engolido por qualquer meio campo.

Mas isso deve ser os meus óculos azuis.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,948
11,577
Esmoriz
É o mercado atual.
Independentemente da nossa má gestão.
Um médio como o João Neves nunca na vida valeria 100 milhões. Pela simples razão de que não é um jogador capaz de dar qualidade extra à equipa só pela sua chegada.
Volto a dar o exemplo do Enzo, mas numa perspectiva diferente. Basta compara o fiifc pré e pos Enzo e a diminuição evidente de qualidade após a sua saída e a entrada exactamente do Neves.
Enzo que vai para o Chelsea e tem um impacto residual.
O Neves a ir para o United e o United ia continuar a ter exactamente os mesmos problemas actuais. Era apenas estourar dinheiro de uma forma estúpida.

Manageiro de futból

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,948
11,577
Esmoriz

O pessoal saliva por esse gajo , o que eu vejo é um caceteiro baixinho que no tugão é rei mas na europa , parece uma barata tonta atrás da bola , a ser engolido por qualquer meio campo.

Fez um jogão no 5-0 do Dragão. lol. Completamente engolido, parecia um junior com algum talento, é certo, mas a jogar contra os grandes. Em Milão, outra barata tonta. O nível sobe e é apenas sofrível. Em inglaterra não vai jogar contra Moreirenses e Estoris de pantufas.
Sei que tem 19 anos e espaço para progressão, dentro das limitações, mas vale 100 milhões? Não me fodam.

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,319
6,295
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana

Onde é que eu comparei?
Apenas falei que tivéssemos uma melhor gestão e conseguíssemos segurar os nossos melhores jogadores, o price tag para um gajo como o Luis Diaz teria de ser forçosamente esse, 100M.

• Like
Reações: apostador87

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,793
195,156
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu acho que o Neves vai ser grande jogador, ainda tendo algumas debilidades; contra nós andou a cheirar a bola, não tem posicionamento para não correr feito tolinho o jogo todo
Mas é muito inferior ao Enzo que passou por cá

• Like
Reações: blue_Dragon

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,381
20,080
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Onde é que eu comparei?
Apenas falei que tivéssemos uma melhor gestão e conseguíssemos segurar os nossos melhores jogadores, o price tag para um gajo como o Luis Diaz teria de ser forçosamente esse, 100M.
Comparaste as vendas.
Sim , é verdade o que dizes