Sim... tal e qual... pelo menos é o que indicia...O João Neves vai ser um grande jogador, já o é. O outro, o António Silva, esse sim é banha da cobra...um Lindeloff glorificado.
Sim... tal e qual... pelo menos é o que indicia...O João Neves vai ser um grande jogador, já o é. O outro, o António Silva, esse sim é banha da cobra...um Lindeloff glorificado.
Ainda tem problemas na construçãoO João Neves vai ser um grande jogador, já o é. O outro, o António Silva, esse sim é banha da cobra...um Lindeloff glorificado.
Meh. Bom jogador sim, mas não vejo ali nenhum mega craque como alguns dizem.O João Neves é um jogador do caralho. Confesso que no início não lhe achava grande piada, parecia ser mais um. Mas o rapaz realmente tem tudo para ser um jogador de elite.
Costumo dizer, até, que o rapaz é Portista só que ainda não sabe.
Epá 100 milhoes de libras?Fake news. Mas o João Neves não é mau jogador. Aliás acho que é o melhor dos lampiões...
100 milhões de libras?O João Neves é um jogador do caralho. Confesso que no início não lhe achava grande piada, parecia ser mais um. Mas o rapaz realmente tem tudo para ser um jogador de elite.
Costumo dizer, até, que o rapaz é Portista só que ainda não sabe.
E perguntar a esse idiota porque tinha de ser um Dragão de Ouro?
Poder, até podia, mas é de nós que eles mais se borram todos...E perguntar a esse idiota porque tinha de ser um Dragão de Ouro?
Não podia ser um prémio stromp?
Roger Schmidt, treinador do Benfica, foi convidado durante a conferência de Imprensa a comentar o protesto dos adeptos, que nas bancadas mostraram tarjas e pediram a sua saída.
«Para ser honesto, não me apercebi, nada posso dizer sobre isso», afirmou apenas o treinador do Benfica.
É o mercado atual.100 milhões de libras?
Brincamos?
Comparar esses 2 com o joao neves.....É o mercado atual.
Tivéssemos nós capacidade para segurar jogadores e devia ser a esse tipo de valores que apontávamos as vendas do Luis Diaz, por exemplo.
Mas como andamos com a corda no pescoço, 45M chegaram para o vir buscar.
O mesmo com o Vitinha, que andou uma época a jogar com contrato de equipa B, à espera que o renovassem e subissem o salário.
O próprio Francisco saiu na altura por 5M porque rejeitaram aumentar o salário para o que ele pretendia. Acabou por voltar a ganhar mais do que aquilo que na altura pedia.
Independentemente da nossa má gestão.É o mercado atual.
Tivéssemos nós capacidade para segurar jogadores e devia ser a esse tipo de valores que apontávamos as vendas do Luis Diaz, por exemplo.
Mas como andamos com a corda no pescoço, 45M chegaram para o vir buscar.
O mesmo com o Vitinha, que andou uma época a jogar com contrato de equipa B, à espera que o renovassem e subissem o salário.
O próprio Francisco saiu na altura por 5M porque rejeitaram aumentar o salário para o que ele pretendia. Acabou por voltar a ganhar mais do que aquilo que na altura pedia.
Fez um jogão no 5-0 do Dragão. lol. Completamente engolido, parecia um junior com algum talento, é certo, mas a jogar contra os grandes. Em Milão, outra barata tonta. O nível sobe e é apenas sofrível. Em inglaterra não vai jogar contra Moreirenses e Estoris de pantufas.Comparar esses 2 com o joao neves.....
O pessoal saliva por esse gajo , o que eu vejo é um caceteiro baixinho que no tugão é rei mas na europa , parece uma barata tonta atrás da bola , a ser engolido por qualquer meio campo.
Mas isso deve ser os meus óculos azuis.
Tem de começar a meter os calções logo abaixo do pescoço, a ver se resultaNeves a ganhar o prémio de médio do mês pela 4ª vez esta época...o Alan varela deve jogar andebol.
Onde é que eu comparei?Comparar esses 2 com o joao neves.....
O pessoal saliva por esse gajo , o que eu vejo é um caceteiro baixinho que no tugão é rei mas na europa , parece uma barata tonta atrás da bola , a ser engolido por qualquer meio campo.
Mas isso deve ser os meus óculos azuis.
Comparaste as vendas.Onde é que eu comparei?
Apenas falei que tivéssemos uma melhor gestão e conseguíssemos segurar os nossos melhores jogadores, o price tag para um gajo como o Luis Diaz teria de ser forçosamente esse, 100M.