Inacreditável a cobertura que estes fdp têm. tudo que é de mau para eles é abafado.
Eles que cantem os parabéns que a prenda já lha demos nós no Domingo passado... 5 SECOS no focinho.Adeptos do Benfica lançam tochas contra cadeia de Lisboa e cantam parabéns a recluso
Sindicato dos Guardas Prisionais alerta que 'uma catástrofe ainda mais grave pode vir a acontecer nas cadeias portuguesas'www.record.pt
Disse alguma coisa hoje ?Nao é possivel conviver com jornalistas como Rui Santos. Se este animal porco for para a FPF o FCporto tem que recusar ceder jogadores. Este homem é um porco. Nao se pode ter qualquer hesitação contra este homem.
O homem vive de fazer broches ao Benfica. É como ele vive, a mamar no mesmo sitio e nao tem problema nenhum em assumi-lo, ele faz novelas rascas à volta dum só clube, os restantes existem para servir o mesmo clube.
Com PdC com AVB ou com o bebedo da aldeia...tem que haver uma posição definitiva. Chega desta merda.
Eu é q só vi hoje (um video) e estava a fazer a digestãoDisse alguma coisa hoje ?
O rui santos ficava melhor em baixo , no forro dos colhões , por causa dos caracolinhosAlguem sabe onde mora o Rui Santos? tenho um senhor para ir lá fazer uma pintura.
Visualizar anexo 24951
Nos últimos tempos tem feito o que querem, quer dentro dos estádios quer fora.Adeptos do Benfica lançam tochas contra cadeia de Lisboa e cantam parabéns a recluso
Sindicato dos Guardas Prisionais alerta que 'uma catástrofe ainda mais grave pode vir a acontecer nas cadeias portuguesas'www.record.pt
Ambos do Bangladesh de nome contrafeito.
Deve ter sido o guru das transferencias que deu a dica....Primeiro era Liverpool e agora Bayern.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Teve piada.
A cena do boné á mesa nao incomoda em si e nas esplanadas ate fará sentido, a mim o que me fazia confusao era um ou outro grunho que as vezes numa almoçarada se mostrava "indignado" por ter que tirar o boné á mesa...dentro do restaurante.Já tarda o castigo até. Comer de chapéu á mesa é uma falta de respeito segundo o artigo 43 do capitulo 2 do livro da Paula Bobone. 2 jogos de castigo para o Pepê é o minimo.
Nao ligues. Ele ainda fala nos 100M quando ja ficou claro que as equipas portuguesas vao receber mais ou menos o mesmo e nao esses 100M.Para o merdas do Diamantino, os sócios do benfica têm que ajudar a equipa a recuperar porque podem deixar o Porto “a pedir esmolas nos próximos 10 anos” por não ir à champions.
Este gajo é o maior ressabiado que conheço. Em vez de estar preocupado com o título , está preocupado com quem vem atrás. Filho da puta!