Cartel do regime (Organização Criminosa)

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,575
7,341
44
Senhora da Hora
Fdssss ke venda do Musa CRL

10M€+3M€ ao Dallas FC
Bem vendido tava tapado...
Nós emprestamos oferecidos quase ou a pedinchar

É ISTO QUE OS SÓCIOS VELHACOS QUEREM DO FC PORTO FICAR ULTRAPASSADO ANOS E ANOS NAS CONTRATAÇÕES E VENDAS, VAMOS DEFINHAR FRENTE AOS RIVAIS DE LISBOA...

NAO NAO NAO A JORGE PINTO DA COSTA NAO PODE GANHAR AS ELEIÇÕES!

SE GANHAR É PK OS SÓCIOS MERECEM O KE TEMOS...A ENFRAQUECER?
NÃO SEREI MAIS SÓCIO ATÉ AVB GANHAR SE CONCORRER DA PRÓXIMA VEZ

AVB2024

miguelito80

Arquibancada
12 Junho 2018
481
468
Fdssss ke venda do Musa CRL

10M€+3M€ ao Dallas FC
Bem vendido tava tapado...
Nós emprestamos oferecidos quase ou a pedinchar

É ISTO QUE OS SÓCIOS VELHACOS QUEREM DO FC PORTO FICAR ULTRAPASSADO ANOS E ANOS NAS CONTRATAÇÕES E VENDAS, VAMOS DEFINHAR FRENTE AOS RIVAIS DE LISBOA...

NAO NAO NAO A JORGE PINTO DA COSTA NAO PODE GANHAR AS ELEIÇÕES!

SE GANHAR É PK OS SÓCIOS MERECEM O KE TEMOS...A ENFRAQUECER?
NÃO SEREI MAIS SÓCIO ATÉ AVB GANHAR SE CONCORRER DA PRÓXIMA VEZ

AVB2024
Calmaaaaa

• Triste
Reações: Miguelfcp80

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,740
22,401
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Fui ver o resumo na sportv+.

Incrível como o Di Maria continua a gritar para cima dos árbitros lol mesmo depois de levar amarelo

E depois ainda mais incrível o tempo que o estrela esteve com um jogador fora.

Slm atacou durante alguns segundos, perdeu a bola e o estrela contra atqca , slm recupera a bola e marca lol com o jogador ali a espera para entrar.

Já nem vou falar do anão Neves porque já me parece propósitada está proteção..

Da porrada em todos os lances, agarra etc..

Já o Folha não teve a mesma sorte quando teve a oportunidade de jogar.. Duas faltinhas vermelho.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,051
17,723
Basicamente eles só eram punidos se ele tivesse uma cartinha assinada pelo carnide :LOL:

É uma justiça que tenta fazer as pessoas de burras e ela própria se faz de burra.
Nem isso chegava... então já tivemos um vice do chupoting a meter dinheiro na conta de um árbitro, e depois acusa-lo, para o conseguir tirar do jogo, tendo conseguido o seu intento... e no fim o chupoting foi ilibado, porque segundo o "juíz" o vice tinha agido em clara exorbitância de funções!!! Lol... não era o vice para a corrupção.

E no caso e-toupeira haviam emails do p. gonçalves ao orelhas, a informar das contrapartidas, com este último a autoriza-las... bastou o orelhas dizer que nem tinha lido bem os emails, que "assinou de cruz" (confiava muito no p.g., que ia sempre à missa) para o trafica ser ilibado...

Como eu gostava de assinar contratos e depos livrar-me deles a dizer "nem li", "confiei tanto na palavra do vendedor"...
Ou fazer um empréstimo no NB para comprar um casarão, e ao mesmo tempo que comprava um bruto carrão, dizer ao NB que não tinha condições para pagar, e eles responderam " ah... complicado... olhe, pode comprar-nos a sua dívida por 20% do valor"

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,051
17,723
A sério, alguém meta uma bomba na rtp... notícias do maletas, está quieto... quando dão notícias de casos dos melancias, ou é
para dizer que foram ilibados, ou começam logo com "o clube não está implicado"... Hoje, logo notícia de abertura...

Já foi um email para a merda do provedor ignorar! Façam-me um favor e inundem a caixa de correio desse filho da meretriz!!!

Última edição:

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,482
5,568
Encaminha-se mais um título ganhos nos bastidores, bem ao estilo 14/15 a 16/17, a jogar mal como tudo, aos trambiques, cheios de roubos e expulsões.
E vão papar os seus aliados, vai ser sem preservativo.
Isso é mais que certo.

O pior é que não será só este ano. Nos próximos anos vão conseguir a hegemonia com este modus operandi.

Eu já não apanhei o período de estar 19 títulos sem um campeonato mas receio que isso possa acontecer na actualidade. Mesmo que no futuro próximo o Porto seja mais competente com outra direção e aqui estou a pensar no André, será quase impossível lutar contra o poder instalado no futebol português.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,174
130,580
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Isso é mais que certo.

O pior é que não será só este ano. Nos próximos anos vão conseguir a hegemonia com este modus operandi.

Eu já não apanhei o período de estar 19 títulos sem um campeonato mas receio que isso possa acontecer na actualidade. Mesmo que no futuro próximo o Porto seja mais competente com outra direção e aqui estou a pensar no André, será quase impossível lutar contra o poder instalado no futebol português.
Isto está tão podre e está a ser feita a continuação do que foi ligeiramente (mas não totalmente) interrompido em 17/18, até se perceber que iam ser completamente ilibados, certificaram-se disso, sacrificaram o Orelhas para as aparências e retomaram em força o caminho de dominarem isto tudo como lhes apetece, por decreto.
Estamos piores que nos tempos do Salazar.

K

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Fizeram de conta que limparam o clube de Vieira e do Vieirismo, a comunicação social passou um pano, a justiça fez uma grande ginástica para ilibar o Carnide clube e ajudar à narrativa de que foi tudo culpa da atuação de 'lone wolves' por vontade própria.

Este Benfica continua a ser o Benfica de Vieira, agora liderado por um ex-jogador cuja carreira de dirigente foi sempre ao lado de Vieira, e o resto da comandita continua por lá. Os esquemas de usurpação de poder nunca foram desmantelados e o Benfica está como sempre quis estar, intocável.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,631
67,186
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Fizeram de conta que limparam o clube de Vieira e do Vieirismo, a comunicação social passou um pano, a justiça fez uma grande ginástica para ilibar o Carnide clube e ajudar à narrativa de que foi tudo culpa da atuação de 'lone wolves' por vontade própria.

Este Benfica continua a ser o Benfica de Vieira, agora liderado por um ex-jogador cuja carreira de dirigente foi sempre ao lado de Vieira, e o resto da comandita continua por lá. Os esquemas de usurpação de poder nunca foram desmantelados e o Benfica está como sempre quis estar, intocável.
infelizmente esta SAD tem muita responsabilidade. Completamente calados, nao lutam, nao fazem nada.

e todos sabemos com quem PdC andou a almoçar antes da sua saida dos corruptos

que merda foi aquela???

eles ja tem o poder inerente a serem o clube da capital. Se os mais interessados em combater esta corrupção comem e calam…

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
  • Haha