Cartel do regime (Organização Criminosa)

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,281
14,038
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Já não é a primeira vez que ouço, antes dos jogos, os adeptos do garrafão com declarações deste tipo:

- "Vai ser difícil porque toda a gente quer ganhar ao benfica!"

Eu sei que o Boaventura os habitou mal, mas é não é suposto entrar numa competição para ganhar independentemente do adversário?

Última edição:

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,291
19,277
33
Vila Das Aves
Última taça de Portugal conquistada: 2017 (ainda em prova esta época)

Última taça da liga conquistada: 2016

Mas ninguém faz referência a isso na comunicação social. No passado, parecia que a taça da liga era o grande troféu da época.
O que interessa é o campeonato, seja Porto, seja boifica, seja lagartos.

Se um destes ganhar o campeonato todos os anos (ao estilo do Lyon há uns anos atrás), ninguém se vai lembrar das taças.

• Like
Reações: Vinha e Chino

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,948
11,578
Esmoriz
MAIS UM EPISÓDIO DA VERDADE INSTITUIDA DO "PORTO FAVORECIDO NOS ANOS 80 E 90"
Este jogo em Belém é completamente incrível.

Não sei se foi nesse, mas noutro Belem-Benfic, um atraso com o coxa para o guarda-redes foi punido com livre dentro da área que deu golo.

Aliás, sempre que a RTP memória passava jogos antigos do benfic, eu via decisões inacreditáveis de arbitragem a beneficiar o regime.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,322
15,103
Conquistas
1
  • Bobby Robson
É esperar que flope. O @DeepBlue tem razão numa coisa. O Guitane já cá anda há algum tempo e só explodiu agora. Tanto pode ser um Luis Diaz como pode ser um one season wonder, vamos ver como a cabeça responde. Claro que por 5 milhões, o risco era relativamente controlado. É o tipo de jogador que se corresse mal dava para colocar noutro lado sem perder dinheiro e se calhar os orcs até vão lucrar com ele mesmo que flope.

• Like
Reações: Vinha e Gatão1983

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,948
11,578
Esmoriz
  • Haha
Reações: Dragon Lonis

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,862
8,419
Que me desculpem os mais sensíveis, é uma figura que não me diz absolutamente nada, inclusive acho uma terrível aberração ter ido para o Panteão, mostra bem o lampionismo deste país.

Última edição:

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,299
22,995
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
É esperar que flope. O @DeepBlue tem razão numa coisa. O Guitane já cá anda há algum tempo e só explodiu agora. Tanto pode ser um Luis Diaz como pode ser um one season wonder, vamos ver como a cabeça responde. Claro que por 5 milhões, o risco era relativamente controlado. É o tipo de jogador que se corresse mal dava para colocar noutro lado sem perder dinheiro e se calhar os orcs até vão lucrar com ele mesmo que flope.
Guitane num grande terá muitas mais vezes bola e terá muitas mais oportunidades para fazer o que gosta, 1x1 e partir para cima.
No Estoril é normal não aparecer em alguns jogos em que recebe a bola uns 10 vezes,nos lamps tens o di Maria a perder 30-40 bolas por jogo e consegue mesmo assim fazer a diferença...

• Like
Reações: Chino

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,322
15,103
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Guitane num grande terá muitas mais vezes bola e terá muitas mais oportunidades para fazer o que gosta, 1x1 e partir para cima.
No Estoril é normal não aparecer em alguns jogos em que recebe a bola uns 10 vezes,nos lamps tens o di Maria a perder 30-40 bolas por jogo e consegue mesmo assim fazer a diferença...
Pois, eu por esse preço preferia trazê-lo para cá. Já que não há capacidade para Rolls Royces e extremos punheta do Brasil, pelo menos era de aproveitar quem é diferenciado cá, como fizemos com o Taremi. Mas nesta altura nem vale a pena tentar, a realidade é só uma: se o benfica quiser, o benfica tem. É o estrangulamento que nós lhes fazíamos há uns anos.

• Like
Reações: Diogo Tomás

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,299
22,995
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Pois, eu por esse preço preferia trazê-lo para cá. Já que não há capacidade para Rolls Royces e extremos punheta do Brasil, pelo menos era de aproveitar quem é diferenciado cá, como fizemos com o Taremi. Mas nesta altura nem vale a pena tentar, a realidade é só uma: se o benfica quiser, o benfica tem. É o estrangulamento que nós lhes fazíamos há uns anos.
Precisamos de um extremo direito que seja tão irreverente como o Chico...atualmente sinto que temos a equipa manca nessa posição,sem o Chico lá não temos grande qualidade.
temos é demasiada gente que joga à esquerda...

rucaque

Tribuna
21 Maio 2007
2,582
3,114
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
O fifica, segundo o Transfermarket vai com um saldo de 60M€ negativos de transferências este ano.
Já entraram na onda de comprar gajos no mercado de Janeiro para substituir os que entraram no mercado de verão.
Vamos ver quanto tempo se aguentam assim.