Cartel do regime (Organização Criminosa)

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,990
14,927
Estou a adorar a novela do futsal, provaram de mesmo veneno, perder com batota se assim pode-se dizer, muito bem feito e então ouvir os orcs escandalizado com o assunto, adoroooooo

• Like
Reações: Moreira

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
As declarações do Mendes são fantásticas.

Diz ele que os 15M€ por jogadores da formação do Carnide fora uma invenção da Gestifute e que foram vendidos por 15M€, mas podiam ter sido por 5M€.

No meio de Bernardos e Cancelos foram também o Ivan Cavaleiro que chegou à seleção convocado pelo Paulo Bento de forma inexplicável, Hélder Costa e mais um ou outro que não me recordo.

Fantástico.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142

Diz ele que os 15M€ por jogadores da formação do Carnide fora uma invenção da Gestifute e que foram vendidos por 15M€, mas podiam ter sido por 5M€.

No meio de Bernardos e Cancelos foram também o Ivan Cavaleiro que chegou à seleção convocado pelo Paulo Bento de forma inexplicável, Hélder Costa e mais um ou outro que não me recordo.

Fantástico.
Ele acaba por reconhecer até aquilo q chamamos de carrocel. Afinal o carrocel mendesiano não é mesmo um mito.

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
7,714
3,160
Estou a adorar a novela do futsal, provaram de mesmo veneno, perder com batota se assim pode-se dizer, muito bem feito e então ouvir os orcs escandalizado com o assunto, adoroooooo
Retirado do x..." O Taynan agiu em nome próprio e não em nome do Sporting. Tal e qual o César Boaventura e o Paulo Gonçalves."....lol

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,706
500
Retirado do x..." O Taynan agiu em nome próprio e não em nome do Sporting. Tal e qual o César Boaventura e o Paulo Gonçalves."....lol

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
É a mesma teoria dos corruptos...a cabeça dele não é do shuporti...ninguém a conhece...

Afinal é a teoria dos anormais da capital do império da merda...para aqueles lados nunca existiu nem existe corrupção nem falta de seriedade, nunca...tudo o que fazem é tudo dentro da legalidade e da mais elementar justiça...

Para eles as leis não são necessárias e nem sequer precisam de ser feitas, só para os outros que, mesmo que não infrinjam, arranjam-se imensas maneiras para os condenar...

É o país que temos...

karaya75

Arquibancada
4 Março 2019
285
439

Fantástico.

Confirmou tudo aquilo que nos já sabíamos, o Ivan cavaleiro foi para o monaco por 15 milhões mas eles declararam que pagaram 3.5 milhões por ele ...

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,582
13,157
Record: plantel 2024/25 em construção; xaimite pode contar apenas com 7 jogadores acima dos 25 anos.

:unsure:

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,321
10,635
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto

Fantástico.
O facto de o gajo dizer isto sem problema mostra claramente que se sente intocável, a minha esperança é que um dia tenha uma surpresa.

K

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
A forma como os lamps se vão acabar por safar de tudo depois de terem sido apanhados nos e-mails a pagar prémios salários a jogadores por debaixo da mesa, a passar informação sobre a vida privada de árbitros, com conversas sobre como obtiveram o controlo total da arbitragem, a subornar funcionários da justiça para obter vantagens e informação privilegiada sobre processos a envolver o Benfica, a pagar despesas do César Boaventura que foi denunciado por jogadores do Rio Ave e do Marítimo por os ter tentado subornar para perderem com o Benfica. Depois de termos descoberto que ofereciam vouchers de milhares de euros a todo os árbitros após os jogos. O uso de um saco azul para pagar favores ao Bruno Paixão e muito provavelmente a outros árbitros.

Algo vai muito mal na justiça quando os mensageiros são punidos por terem cometido ilegalidades na obtenção da informação enquanto que quem cometeu crimes lesaram imensas pessoas e instituições saem incólumes.