Porque éJorge Mendes fala como se fosse dono do Benfica.
Incrível.
Porque éJorge Mendes fala como se fosse dono do Benfica.
Incrível.
Continuamos com missas surreais, não tens visto?Houve missas tão surreais durante o tetra, que não me admira que outros benfiquistas tenham essa opinião.
Ele acaba por reconhecer até aquilo q chamamos de carrocel. Afinal o carrocel mendesiano não é mesmo um mito.As declarações do Mendes são fantásticas.
Diz ele que os 15M€ por jogadores da formação do Carnide fora uma invenção da Gestifute e que foram vendidos por 15M€, mas podiam ter sido por 5M€.
No meio de Bernardos e Cancelos foram também o Ivan Cavaleiro que chegou à seleção convocado pelo Paulo Bento de forma inexplicável, Hélder Costa e mais um ou outro que não me recordo.
Fantástico.
Retirado do x..." O Taynan agiu em nome próprio e não em nome do Sporting. Tal e qual o César Boaventura e o Paulo Gonçalves."....lolEstou a adorar a novela do futsal, provaram de mesmo veneno, perder com batota se assim pode-se dizer, muito bem feito e então ouvir os orcs escandalizado com o assunto, adoroooooo
Provavelmente a equipa de Medellin.O Boifica se fosse um clube sul americano qual era???
É a mesma teoria dos corruptos...a cabeça dele não é do shuporti...ninguém a conhece...Retirado do x..." O Taynan agiu em nome próprio e não em nome do Sporting. Tal e qual o César Boaventura e o Paulo Gonçalves."....lol
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
As declarações do Mendes são fantásticas.
Diz ele que os 15M€ por jogadores da formação do Carnide fora uma invenção da Gestifute e que foram vendidos por 15M€, mas podiam ter sido por 5M€.
No meio de Bernardos e Cancelos foram também o Ivan Cavaleiro que chegou à seleção convocado pelo Paulo Bento de forma inexplicável, Hélder Costa e mais um ou outro que não me recordo.
Fantástico.
O facto de o gajo dizer isto sem problema mostra claramente que se sente intocável, a minha esperança é que um dia tenha uma surpresa.As declarações do Mendes são fantásticas.
Fantástico.
Porque?A não perder, Justiça às Claras amanhã às 10:30h no Porto Canal.
Quem não puder ver em direto e tiver box que puxe pra trás.
Como é que eu faço isso?A não perder, Justiça às Claras amanhã às 10:30h no Porto Canal.
Quem não puder ver em direto e tiver box que puxe pra trás.
Ex diretor da PJ vai falar sobre a corrupção no benfica.Porque?