Cartel do regime (Organização Criminosa)

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,334
7,135
Bragança

Tá certo bruh... Eu sei cada um faz o que quer... Ela foi ver o Lando Norris este fds... Mas por os áudios...yo nem tanto

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,313
15,328
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Deixa ver se eu percebo.

Para a CS tuga, o 6º classificado da La Liga é um colosso mundial. Já o vencedor em titulo é uma equipa de merda.

É isto?

😅
É assim, na verdade a Real Sociedad não é nenhum Manchester City, mas também não é nenhum Barcelona ou Shaktar.

• Like
Reações: Moreira

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
76,909
134,258
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tal como o a sua inspiração Sá Pintas depois de proferir a frase "estamos muito fortes", mostrou logo essa mesma força.

Agora é só fazer o mesmo percursso desportivo.

• Like
  • Love
Reações: Moreira e Vinha

Dragão D'Ouro

🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
11,905
16,271
Benfiquistão leva a isto:

http://instagr.am/p/C0Y_jNAtXnT/

Se todos os comentadores que errassem na avaliação de um lance em direto fizessem publicações a pedir desculpa não saíamos disto.

O mesmo Freitas Lobo que deixou de comentar futebol português durante uns anos pelos comentários que os boifiquistas deixavam nas suas redes sociais.

Parece que cedeu novamente à pressão e não tinha nada de se justificar até porque ele sendo adepto do Braga não tinha nada a ver com o Famalicão x Porto.

Triste país este, e quero lá saber se era penalti ou não... com os roubos que sofremos nos últimos 20 anos e vendo o nosso rival a ganhar nesse mesmo espaço de tempo 7/8 campeonatos de forma fraudulenta com diversos "erros" de arbitragem a adulterarem a competição por mim se fôssemos beneficiados todos os jogos até ao fim do campeonato era para o lado que dormia melhor, só eu sei o que sofri com os erros constantes dos padres ao longo dos anos em várias competições, em especial na Liga.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,322
11,082

Se todos os comentadores que errasem na avaliação de um lance em direto fizessem publicações a pedir desculpa não saíamos disto.

O mesmo Freitas Lobo que deixou de comentar futebol português durante uns anos pelos comentários que os boifiquistas deixavam nas suas redes sociais.

Parece que cedeu novamente à pressão e não tinha nada de se justificar até porque ele sendo adepto do Braga não tinha nada a ver com o Famalicão x Porto.

Triste país este, e quero lá saber se era penalti ou não... com os roubos que sofremos nos últimos 20 anos e vendo o nosso rival a ganhar nesse mesmo espaço de tempo 8 campeonatos de forma fraudulenta com diversos "erros" de arbitragem a adulterarem a competição por mim se fôssemos beneficiados todos os jogos era para o lado que dormia melhor, só eu sei o que sofri os erros constantes dos padres ao longo dos anos.

E eu não me canso de repetir.

A culpa também é nossa e dos restantes clubes que competem contra o polvo encarnado.

Quem diariamente, leva porrada, é enxovalhado, cuspido e opta por continuar neste ambiente hostil, só por ser masoquista.

E não, a solução não é lutar contra tudo e contra todos. Estamos no séc. XXI, já não estamos em 1960!

Espero mesmo que a próxima direcção tome medidas sérias perante o que se passa neste pardieiro e o ódio que existe ao FCP.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
76,909
134,258
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Se todos os comentadores que errassem na avaliação de um lance em direto fizessem publicações a pedir desculpa não saíamos disto.

Triste país este, e quero lá saber se era penalti ou não... com os roubos que sofremos nos últimos 20 anos e vendo o nosso rival a ganhar nesse mesmo espaço de tempo 7/8 campeonatos de forma fraudulenta com diversos "erros" de arbitragem a adulterarem a competição por mim se fôssemos beneficiados todos os jogos até ao fim do campeonato era para o lado que dormia melhor, só eu sei o que sofri com os erros constantes dos padres ao longo dos anos em várias competições, em especial na Liga.
Chama-se subserviência.