Cartel do regime (Organização Criminosa)

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,160
688
ClaudioBaptista disse:
Por isso a Nos nunca ia pagar uma fortuna para a Sport Tv ir à falência...
Eu não disse que a SPTV iria à falência.

Disse que iria ser o fim da SPTV.

Se calhar deveria ter dito que iria ser o fim desta SPTV que conhecemos.

PS:
Sem os direitos do Campeonato Inglês, estes, ou irão para a SalazarTV ou para outra empresa que pague.

Logicamente, essa empresa, ou irá transmitir os jogos ela própria, ou irá vender a outro.

Ora, se veder a outro, é lógico que deverá ter lucro com isso.

Como a SPTV não conseguiu comprar directamente, está claro que não iria comprar ainda mais caro posteriormente.

Ou seja, se no final for a SPTV a dar os jogos, coisa que duvido, esta teria que fazer cedências accionistas ao detentor dos direitos.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,160
688
Neste momento, é muito prematuro mas eu já tenho as minhas suspeitas.

Uma delas é que com esta jogada o Porto e o sporting irão ser comidos com cebolada (veja-se o BestMimo), e também que os resquicios de influência Portista no mercado desportivo audiovisual, leia-se SPTV, irão desaparecer completamente, sendo que o benfica irá tomar controle em termos influenciais da quase totalidade dos meios de comunicação.

O que diga-se de passagem, se já está mau, então depois, ainda vai ficar pior.

Caso no final, esta negociata se verifique, e eu espero que não, então, o jogo estará do lado do Porto e do sporting, e caberá a estes, unirem-se para contrarrestar este golpe.

É quase impossível mas uma das hipóteses que eu colocaria, seria um canal de desporto pertencendo a um Grupo de Clubes da Liga, que começasse a emitir os jogos, tanto da 1ª e 2ª divisão, como ambém futuramente, irem adquirindo direitos de outras competições.

De qualquer modo, na minha opinião, tudo irá ser decidido na aquisição dos direitos do campeonato inglês.

Caso a SPTV ganhe, o certo é que esta terá um poder negocial maior e as coisas não se complicarão tanto.

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,793
8,573
Draconem disse:
Notícia falsa e plantada. O SLB vai voltar a ceder os direitos televisivos, porque não aguenta os moldes em que está, e querem fazer parecer que vão sair altamente valorizados. O Domingos Soares Oliveira vai ter que ceder, isto já é sabido há mais de um ano. Podem tentar quantos embelezamento de números quiserem, mas a verdade é que perderam dinheiro quando comparado com a proposta da Olivedesportos.

Uma treta tão grande quanto a Emirates.

Tens razão.

É incrível como qualquer pseudo-notícia que sai na comunicação social serve para a maior parte dos adeptos entrarem em delírio e criticarem tudo o que mexe no nosso clube.

Conseguimos um contrato de 20,7M anuais, praticamente mais do dobro do anterior.

Temos cerca de metade dos adeptos deles, mas conseguimos uma cláusula que nos permite 80% sobre o contrato que normalmente assinariam com a Olivedesportos há 3 ou 4 anos atrás.

Eles decidiram ir por outro caminho. Pelo caminho de transmitirem os seus jogos no seu próprio canal. É evidente que esse caminho está muito aquém dos 40M que idealizavam conseguir. É evidente também que estão a ponderar seriamente recuar. É evidente também que têm que arranjar maneira de o fazer, mas fazendo crer juntos dos seus adeptos que não estão a engolir um sapo. E para isso tudo serve.

Época passada conseguiram o seu valor máximo: 34,6M brutos. Faltam retirar os vários milhões de custos anuais. Talvez perto de uma dezena.

1ª trimestre da época passada: 7,3M.

1º trimestre desta época: 7,1M.

Estão, neste momento, em perda, face à época passada.

Faz-me lembrar o números de adeptos dentro e fora de portas que constantemente propagandeiam.

Faz-me lembrar a história do "clube com mais sócios no mundo", que também propagandeiam desde há 3 ou 4 anos, mentindo descaradamente, usando a numeração e não o número de sócio para tal. Uma vigarice.

Faz-me lembrar os proveitos do patrocínio das camisolas.

1º trimestre da época passada: 4,8M no total dos patrocínios.

1º trimestre desta época, já com o novo patrocínio, 4,5M no global.

Decréscimo.

O mais incrível não é a maior parte dos benfiquistas comerem diariamente isto.

O mais incrível mesmo é perceber que boa parte dos portistas, mesmo aqueles que já não são miúdos ou adolescentes, comem isto e ajudam na propaganda, como se vê regularmente por aqui.

E é evidente também que, seja NOS, MEO, ou qualquer outra eventual empresa nacional, nunca poderá avançar apenas para um clube, deixando os outros de parte.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,406
17,189
o meu palpite é que isto é mais um negócio incrível do benfas, ao nível de um emirates ou da Btv que se farta de dar lucro.

Está mais do que visto quem é que planta estas notícias na CS e com que objectivo.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,548
31,277
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
apocalypto disse:
Phillip, o Guerra não está colado ao LFV, deixa-te de tretas. Se ainda fosso o Brás, ainda duvidava, vindo de quem vem, é para levar a sério.
O guerra esta colado ao Vieira é mais que óbvio.

aff

Arquibancada
15 Julho 2015
182
56
Estava agora a dar um "Alerta CM" a dizer que a Altice subiu a proposta da Nos para 450 milhões!

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
41,476
21,063
Mais um pouco e coloco aqui o tema do Benny Hill...
É só rir com a comunicação social de Lisboa!

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,806
1,775
Acho engraçado que saiam estas notícias. Que esta informação seja relevante para as contas dessa empresa, que as acções andem a subir(especulação) e que a CMVM não obrigue essa empresa a esclarecer o que se passa. Será assim para as outras empresas cotadas em Portugal?

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR57920.pdf

FOD*-SE. Está confirmado, já é oficial. 40M/ época e com o arranjinho de distribuírem esses 40M pela boitv para não atualizarem o contrato com o FC Porto.

É muita massa, mas também é um valor para 10 anos. Muita inflação dos direitos de TV se vai registar até lá. O mal é que ficamos diretamente com um défice de receitas de 20M em relação ao regime, pelo menos até 2018. Só aí poderemos rever o nosso contrato para números idênticos aos deles.  E agora quero ver como é que a nossa SAD vai desprezar patrocinador na camisola.

Temos de ser campeões esta época porque as próximas duas vão ser extremamente difíceis. Partimos em desvantagem em relação a eles.

PS: O orelhas já é outra vez o maior no serorc.

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
1
Porto
A Porta 18 não rende dinheiro, por isso têm que se ir buscar a outro sítio... uma vergonha.

E a pior vergonha é o nosso clube caladinho, como sempre, a levar com o pau nas trombas.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,400
101,266
Então sempre se confirmam os valores.

E com isto lá se vai a centralização.

Resta saber se temos alguma estratégia pois isto vai ser um grande balão de oxigénio para o regime...

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,160
688
apocalypto disse:
Então sempre se confirmam os valores.

E com isto lá se vai a centralização.

Resta saber se temos alguma estratégia pois isto vai ser um grande balão de oxigénio para o regime...
Eu sempre disse que não havia fumo sem fogo.

Agora vamos lá ver como irá ficar o "Campeonato Inglês"...