Pelo menos foi durante 9 meses.Essa gaja é gorda
O boifica é corrupto desde sempre.
Pelo menos foi durante 9 meses.Essa gaja é gorda
Eu comiaPelo menos foi durante 9 meses.
O boifica é corrupto desde sempre.
Milhafre
O boifica????Eu comia
Isso comemos todos na LuzO boifica????
Assim "já não faz parte do boifica, isso não é nada com o boifica".La vai o Domingos Soares de Oliveira para agente de jogadores
Esse gajo não é do benfica… é do BES… o Salgado por outro lado não era do BES… era do sportingLa vai o Domingos Soares de Oliveira para agente de jogadores
Yap dá bué trabalho e o desfecho é sempre o mesmo.Eu não abro é nada
É muito isso… e são 2 a 3 minutos…Yap dá bué trabalho e o desfecho é sempre o mesmo.Eu nem uma laranja tenho paciência para descascar.
O Saco vai parir uma toupeiraAh velhos tempos em que um gajo dizia "estas equipas abrem todas a perna isto deve estar tudo comprado...olha este gajo a fugir da bola ...e este a isolar o Chonas...e este a meter na própria...e contra nós mordem-se todos devem ter o cu cheio de nota"
E passava por maluquinho das conspirações.
Joga mais.
Deixa-te de desculpas, quande se perde é só desculpas, são erros acontecem.
Saudades do @PortoMDLAh velhos tempos em que um gajo dizia "estas equipas abrem todas a perna isto deve estar tudo comprado...olha este gajo a fugir da bola ...e este a isolar o Chonas...e este a meter na própria...e contra nós mordem-se todos devem ter o cu cheio de nota"
E passava por maluquinho das conspirações.
Joga mais.
Deixa-te de desculpas, quande se perde é só desculpas, são erros acontecem.
Eu quero é toupeiras de saco.O Saco vai parir uma toupeira
MDL = Mouro de LisboaSaudades do @PortoMDL
Isso era matar o futebol… como não se pode mandar o benfica… eu mandava o Porto descer de divisão, porque está sempre a estragar a festaEu quero é toupeiras de saco.
E na terceira a jogar com o Sporting B.