Cartel do regime (Organização Criminosa)

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,802
17,772
Independentemente deste nosso erro (mais um) existe algo que tem sido prática nestas 3 vendas deles (Félix, Darwin e Enzo) que é o valor bastante inflacionado. Incrível como é que é tão óbvia esta sobrevalorização e parece que ninguém fala do assunto. O Félix na altura ter valido 120, o Darwin 100 (veja-se Halland) e agora o Enzo 120 são manobras bastante duvidosas que infelizmente parece que ninguém quer abordar o assunto.

E pensar que Vitinha, Fábio Vieira e Luis Diaz todos juntos deram 120...
O Darwin foi por 75+25. Desconhece-se o detalhe dos objetivos mas neste momento não devem estar a atingir muitos. Quanto a este argentino está completamente inflacionado pelo facto da Argentina se ter sagrado campeão do mundo...

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,709
11,093
O Darwin foi por 75+25. Desconhece-se o detalhe dos objetivos mas neste momento não devem estar a atingir muitos. Quanto a este argentino está completamente inflacionado pelo facto da Argentina se ter sagrado campeão do mundo...
E fazer 60 jogos a titular em 5 epocas. Compara aos objetivos do Diaz. Os do Darwin são fáceis já os do Diaz.

• Like
Reações: Miguelfcp80

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,662
72,596
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Independentemente deste nosso erro (mais um) existe algo que tem sido prática nestas 3 vendas deles (Félix, Darwin e Enzo) que é o valor bastante inflacionado. Incrível como é que é tão óbvia esta sobrevalorização e parece que ninguém fala do assunto. O Félix na altura ter valido 120, o Darwin 100 (veja-se Halland) e agora o Enzo 120 são manobras bastante duvidosas que infelizmente parece que ninguém quer abordar o assunto.

E pensar que Vitinha, Fábio Vieira e Luis Diaz todos juntos deram 120...
Felix e Darwin e claríssimo

No caso do Enzo, nao me parece. O que jogou neste Mundial da lhe hype mais que suficiente para haver quem realmente acredite e esteja disposto a pagar esses valores.

Excelente para o Boifica e tb para o River

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,451
Bem, ainda estou incrédulo como o Liverpool conseguiu desviar o Gakpo dos lamps.

Agora viraram-se para o MacAllister, por 40M€ parece-me uma boa contratação.

Gvardiol, MacAllister e Schjelderup parece-me um bom mercado de inverno para aqueles lados.

• Wow

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,424
216
O benfica infelizmente entrou num patamar onde já não conseguimos competir. Geridos de forma incompetente não fazem mossa, mas com geridos com o mínimo de competência são um problema.

A culpa da situação é única e exclusivamente nossa pois até 2013 tivemos mais que condições para nos alçarmos a outro patamar em termos de gestão e contratação de jogadores, mas esbanjámos e fomos incompetentes. Agora estamos numa espécie de penúria e sobrevivemos graças a um treinador que não se rende e que luta com meios já um pouco desproporcionais, com tendência a piorar.

Eu vejo o futuro negro e já não é de hoje. A sorte é que ainda encontrámos uns Eustáquios e Taremis e valhem-nos os jovens, senão não sei o que seria.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,936
199,521
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Bem, ainda estou incrédulo como o Liverpool conseguiu desviar o Gakpo dos lamps.

Agora viraram-se para o MacAllister, por 40M€ parece-me uma boa contratação.

Gvardiol, MacAllister e Schjelderup parece-me um bom mercado de inverno para aqueles lados.
O Mbappe está infeliz em Paris...

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
2,435
2,520
Vendem o Enzo por 120 milhões o boca agradece que recebe 25% mais os 5% da percentagem da formação e ficam com o valor total. O benfica ainda vai andar tipo wolves a comprar o Matheus Cunha por 50 milhões quando custaram 30 ao atletico e afins. Pensam que vai ser só vendas e compras estratégicas. O Mendes vende mas depois exige o dizimo e normalmente não é só a comissão dos 10%.

• Like

fjpfcp

26 Março 2012
37,662
72,596
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eles no Enzo vao ter uma mais valia significativa. A nao ser que o homem sofra algo inesperado, a mais valia esta garantida e devera ser entre 40/50 Milhoes depois de tudo pago

Sao quase 50 para o River ( contando com os 18, mais 12 de comissões a 10% )

• Wow

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,707
11,886
Mas está tudo louco?
120 M por um médio? Oh pá pode ser o melhor médio do mundo mas é um médio centro.. um 8. Nem sequer é um 10, um médio tipo Deco ou Zidane..

• Like

fjpfcp

26 Março 2012
37,662
72,596
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
É o que da terem apostado num miudo que jogou na mesma seleção do Messi

Nos tambem temos um medio cheio de potencial, mas fdx, joga na seleção do Steven Vitoria😔😔😔

Assim nao da…😩😩😩

• Like

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,707
11,886
Por exemplo falam no Chelsea
Uma equipa que já tem no plantel Jorginho, Kanté, Kovacic e Mount
E que lhe fazia falta era avançados de jeito
Vai gastar 127 M no Enzo
O futebol já deixou de fazer sentido há muito não é verdade?

• Like

fjpfcp

26 Março 2012
37,662
72,596
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu nao me preocupo muito com as finanças destes bois. O que a historia nos conta, é que raramente este modelo e sustentável por muitos anos.

Eles tem feito boas vendas mas estao numa situação financeira fragil na mesma.

Acertaram no Enzo, mas a probabilidade de a seguir comprarem caro e nao ser tao bom é grande.

O nosso clube é um excelente exemplo disso, e nao é so pela ma gestão. Notou se claramente que a partir de certo momento os outros clubes começaram a ir buscar os nossos alvos antes deles ca chegarem, os clubes detentores dos passes começaram a pedir cada vez mais so de ouvir o nome Porto.

A mim Preocupa me a serio, é a pessima saúde financeira do Porto. Isso sim.

Dos Lampioes, ja sabemos que so ganham a roubar. Se esse factor faltar perdem ate tendo uma equipa so de Bolas de Ouro.

Este ano, nao fossem os Padres e estavam atras de nós.

• Like
Reações: Miguelfcp80 e Vinha
R

Rm95

Guest
É o que da terem apostado num miudo que jogou na mesma seleção do Messi

Nos tambem temos um medio cheio de potencial, mas fdx, joga na seleção do Steven Vitoria😔😔😔

Assim nao da…😩😩😩
O eustaquio tem 26 anos, não creio que tenha tanto potencial, nem se aproxime da qualidade do enzo que tem 21 anos.

O vitinha sim, era outra conversa. Se o enzo vale 120, o vitinha valia 200, nao uns 40 M.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,236
61,917
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Por exemplo falam no Chelsea
Uma equipa que já tem no plantel Jorginho, Kanté, Kovacic e Mount
E que lhe fazia falta era avançados de jeito
Vai gastar 127 M no Enzo
O futebol já deixou de fazer sentido há muito não é verdade?
Ainda têm o Chukwumeka ou lá como se escreve o nome do gajo e o Billy Gilmour emprestado
Mais Lofuts Cheek

O Jorginho acaba contrato vai sair

• Like