Cartel do regime (Organização Criminosa)

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,281
28,543
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu sei que o Porto encarna sempre o espírito dos 300 quando joga contra o benfica, mas este benfica está longe de ser uma equipa fácil de bater está época.
Sem dúvida.
E até tem, na minha opinião, um plantel modesto. Tirando o Enzo, que foi um super reforço, os restantes são ao nível ou até piores do que já tinham.

Neres - Cebolinha
Aursnes - Weigl
Musa - Darwin, Seferovic e Yaremchuk

Portanto aqui, há mérito do treinador. Eu diria que nos últimos 2 ou 3 anos tiveram sempre plantéis mais apetrechados que este.

• Like
Reações: Vinha e jorgebest

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,698
76,276
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Vê-se claramente a diferença de uma equipa técnica com metodologias modernas e de grande competência. Fica provado que talvez o maior handicap do futebol Português é mesmo o próprio treino (físico, táctico e técnico) e basta vir um alemão da vanguarda para um benfas individualmente razoável não cometer os erros típicos das equipas portuguesas em jogos desta magnitude.

Não esquecer que do outro lado havia Mbappe e Neymar.
Queria ver o Boche com o plantel do Porto... em novembro já estava a ver lenços brancos.

• Like
Reações: Moreira
9 Março 2012
4,121
2,367
O que quis dizer é que não caímos como gostariam que caissemos nem uma crise existencial e de resultados tipo manunited, Lyon, Milan passamos. Nunca tivemos mais de 5 anos sem vencermos.
Mas repara. Que se saiba este FCP que crítico em muitos aspectos. Está a uma vitória no dragão de os apanhar na classificação. E com a vantagem de já termos jogado com o Sporting e o Braga.
Na Europa com a vitória frente ao Frankfurt. Estamos com tudo em aberto para nós qualificarmos.
O Benfica é um papel de embrulho. Vive da propaganda. Mas na prática não estão em nada objectivamente e pragmaticamente num patamar superior.
agora que se nota que tem mais influência que nos em tudo isso é objetivo. Caberia a nós de procurarmos termos essa influência.
Paulo Fonseca , és tu ?!

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

Atomsk

Arquibancada
30 Abril 2012
464
4
40
Viana do Castelo
Bom dia.

Há uns tempos (tipo um ano) vi um vídeo que acho que foi aqui no nosso fórum a gozar com os encornados. Basicamente era uma montagem de uma manada de bois e vacas acho eu a correr e o som de fundo eram adeptos encornados a gritar o nome da agremiação deles. Por acaso ninguém o tem e poderia partilhar para eu gozar com a postura de um encornado? Obrigado

ruig

Superior
2 Janeiro 2020
55
17
O PSG no nosso grupo passava mal. Este Psg é mau mau mau, valha o vitinha. uma equipa que joga com o nosso dispensado Danilo a central queriam o que?
mesmo esse Enzo nao é melhor que o Eustaquio o nosso canadiano nao tem é imprensa, vão ver goalpoint quem tem melhor rating.
ontem vi o jogo e só deram fruta foram sempre com maldade para tentar lesionar nos tornozelos ligamentos perto do mundial mbape neymar ficaram logo condicionados e nao quiseram arriscar.

• Like
Reações: SA

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Custa muito admitir que o miúdo tem estado bem?
É que sendo propaganda ou não a verdade é que têm um miúdo de 18 anos, vindo da formação, que tem dado muito boa conta de si mesmo contra adversários de elevada qualidade. Enquanto isso nós andamos a passar mal com as exibições banalíssimas do David Carmo.
E mais, ainda têm no banco 2 centrais brasileiros de grande qualidade e que juntos custaram bem menos do que o David Carmo.

O Ferro?

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,281
28,543
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não tenho dúvidas de que, se aparecesse uma boa oferta, eles o venderiam.
É que estão de caminho a regressar o Morato, Veríssimo e João Vítor.

E eles têm feito isto muitas vezes... Vender jogadores com meia dúzia de jogos que depois até acabam por nem dar nada. Tipo Cavaleiro ou Helder Costa.

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
2,433
2,517
Não tenho dúvidas de que, se aparecesse uma boa oferta, eles o venderiam.
É que estão de caminho a regressar o Morato, Veríssimo e João Vítor.

E eles têm feito isto muitas vezes... Vender jogadores com meia dúzia de jogos que depois até acabam por nem dar nada. Tipo Cavaleiro ou Helder Costa.
O plano deles é esse por isso a que esta a ter a atenção maciça que estamos a ver pela comunicação social e afins, vender o mais rápido possível e com o maior hype em cima.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Vê-se claramente a diferença de uma equipa técnica com metodologias modernas e de grande competência. Fica provado que talvez o maior handicap do futebol Português é mesmo o próprio treino (físico, táctico e técnico) e basta vir um alemão da vanguarda para um benfas individualmente razoável não cometer os erros típicos das equipas portuguesas em jogos desta magnitude.

Não esquecer que do outro lado havia Mbappe e Neymar.
O benfica fez dois bons jogos frente a um PSG que é um dos melhores conjuntos de estrelas da nossa geração mas está muito longe de ser uma equipa.
Prova disso é a atitude do Mbappe que está a causar alvoroço ao ponto de até o Henry ter vindo falar sobre o tema.

Contudo, dia 21 deste mês tiraremos as dúvidas sobre esse assunto.
Veremos se o treinador alemão é assim tão melhor que o treinador português.

• Like
Reações: jorgebest

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,063
136,568
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ehehehehehhe jornalista Zerozero e Eleven sports

Finalmente Duarte.
Levaste uns 10 anos para assumir o que toda a gente sabia.
Agora já podes ser odioso sem dizer que és "isentão".

Eu já falei aqui deste idiota.

O idiota que já levou respostas bem tortas do Sérgio.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,486
9,244
Finalmente Duarte.
Levaste uns 10 anos para assumir o que toda a gente sabia.
Agora já podes ser odioso sem dizer que és "isentão".

Eu já falei aqui deste idiota.

O idiota que já levou respostas bem tortas do Sérgio.
Ao menos aí o Serjão é coerente seja lampião ou dos "nossos" se for idiota leva cacetada como por ex. o fez na antevisão do nosso jogo desta semana.

• Like
Reações: Vinha e SA