Eu sei que o Porto encarna sempre o espírito dos 300 quando joga contra o benfica, mas este benfica está longe de ser uma equipa fácil de bater está época.Este Super Benfica está em ponto caramelo para ser amaciado no Dragão.
Eu sei que o Porto encarna sempre o espírito dos 300 quando joga contra o benfica, mas este benfica está longe de ser uma equipa fácil de bater está época.Este Super Benfica está em ponto caramelo para ser amaciado no Dragão.
Sem dúvida.Eu sei que o Porto encarna sempre o espírito dos 300 quando joga contra o benfica, mas este benfica está longe de ser uma equipa fácil de bater está época.
Queria ver o Boche com o plantel do Porto... em novembro já estava a ver lenços brancos.Vê-se claramente a diferença de uma equipa técnica com metodologias modernas e de grande competência. Fica provado que talvez o maior handicap do futebol Português é mesmo o próprio treino (físico, táctico e técnico) e basta vir um alemão da vanguarda para um benfas individualmente razoável não cometer os erros típicos das equipas portuguesas em jogos desta magnitude.
Não esquecer que do outro lado havia Mbappe e Neymar.
Paulo Fonseca , és tu ?!O que quis dizer é que não caímos como gostariam que caissemos nem uma crise existencial e de resultados tipo manunited, Lyon, Milan passamos. Nunca tivemos mais de 5 anos sem vencermos.
Mas repara. Que se saiba este FCP que crítico em muitos aspectos. Está a uma vitória no dragão de os apanhar na classificação. E com a vantagem de já termos jogado com o Sporting e o Braga.
Na Europa com a vitória frente ao Frankfurt. Estamos com tudo em aberto para nós qualificarmos.
O Benfica é um papel de embrulho. Vive da propaganda. Mas na prática não estão em nada objectivamente e pragmaticamente num patamar superior.
agora que se nota que tem mais influência que nos em tudo isso é objetivo. Caberia a nós de procurarmos termos essa influência.
Custa muito admitir que o miúdo tem estado bem?
É que sendo propaganda ou não a verdade é que têm um miúdo de 18 anos, vindo da formação, que tem dado muito boa conta de si mesmo contra adversários de elevada qualidade. Enquanto isso nós andamos a passar mal com as exibições banalíssimas do David Carmo.
E mais, ainda têm no banco 2 centrais brasileiros de grande qualidade e que juntos custaram bem menos do que o David Carmo.
O plano deles é esse por isso a que esta a ter a atenção maciça que estamos a ver pela comunicação social e afins, vender o mais rápido possível e com o maior hype em cima.Não tenho dúvidas de que, se aparecesse uma boa oferta, eles o venderiam.
É que estão de caminho a regressar o Morato, Veríssimo e João Vítor.
E eles têm feito isto muitas vezes... Vender jogadores com meia dúzia de jogos que depois até acabam por nem dar nada. Tipo Cavaleiro ou Helder Costa.
Eles podiam ter perdido mas psicologicamente e a nível de preparação jogaram como se nada fosse. Ainda assim sentiram muita falta de um extremo e de um ponta de lança mais móvel.Queria ver o Boche com o plantel do Porto... em novembro já estava a ver lenços brancos.
O benfica fez dois bons jogos frente a um PSG que é um dos melhores conjuntos de estrelas da nossa geração mas está muito longe de ser uma equipa.Vê-se claramente a diferença de uma equipa técnica com metodologias modernas e de grande competência. Fica provado que talvez o maior handicap do futebol Português é mesmo o próprio treino (físico, táctico e técnico) e basta vir um alemão da vanguarda para um benfas individualmente razoável não cometer os erros típicos das equipas portuguesas em jogos desta magnitude.
Não esquecer que do outro lado havia Mbappe e Neymar.
Finalmente Duarte.Ehehehehehhe jornalista Zerozero e Eleven sports
Ao menos aí o Serjão é coerente seja lampião ou dos "nossos" se for idiota leva cacetada como por ex. o fez na antevisão do nosso jogo desta semana.Finalmente Duarte.
Levaste uns 10 anos para assumir o que toda a gente sabia.
Agora já podes ser odioso sem dizer que és "isentão".
Eu já falei aqui deste idiota.
O idiota que já levou respostas bem tortas do Sérgio.