Cartel do regime (Organização Criminosa)

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Tudo muito bonito, mas o que tiro das notícias de hoje são as cláusulas de 100 milhões no defesa central que apareceu agora e no avançado madeirense. Se for no nosso clube os talentos saem por tostões.
Com a @malmeida com a pasta das clausulas nao se podia esperar outra coisa que incompetencia.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,005
16,309
rui costa nos túneis? tudo tranquilo.. recordar é viver, mais um caso de coacção clara..convém não esquecer esta também..ele sabe bem o que foi fazer ao túnel contra o vizela..

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,005
16,309

Hoje é um dia muito triste para todos os portistas. O GRANDE, ENORME Roberto, o craque de 8,5M, o 3º GR mais caro da história à data, terminou hoje a carreira 😭 Da minha parte quero deixar-lhe a minha sentida homenagem por tudo o que fez pelo nosso FC Porto. Está certamente no coração de todos os portistas 💙

Que nostalgia fds 😂😂😂😂😂😂😂

• Love
Reações: Moreira e Flames

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,005
16,309
Comentador da CNN insulta Fábio Veríssimo após o Benfica-Vizela (Vídeo) (msn.com)

Bom momento aqui de mais um "comentador imparcial". Vivemos rodeados de fdp, completamente enviesados nas suas análises mas depois o Rodolfo ou o Serrão a dizerem umas caralhadas na televisão é que não pode ser, que isso cria um ambiente tóxico no futebol.
Isto tem de ser fortemente atacado pelo nosso clube crl...estamos a ser anjinhos.. estes terroristas de comunicação oficiosos do 5lb têm de ser postos no sitio, continuamos a deixar os cartilheiros levar a deles avante e isso é um erro, é deixarmos a era do colinho, emails, cartilheiros voltar..

Última edição:

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,833
9,422
Isto tem de ser fortemente atacado pelo nosso clube crl...estamos a ser anjinhos.. estes terroristas de comunicação oficiosos do 5lb têm de ser postos no sitio, continuamos a deixar os cartilheiros levar a deles avante e isso é um erro, é deixarmos a era do colinho, emails, cartilheiros voltar..
Já voltou. Temos de primariamente ganhar força e influência no meu ponto de vista.
Imagina se o Benfica não for campeão este ano? As consequências que daí advém?

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,833
9,422
Temos de ser muito mais duros na nossa comunicação.. e não é o FJM ir fazer uns twetts irónicos..
Claro a questão é como? Para mim já estávamos balcanizados tipo anos 90 na era do Sir Bobby Robson. Sem conferências de imprensa e total boicote institucional á CS que nos é hostil á cabeça grupo Cofina e CNN.
Outra forma é aumentar os programas no Porto Canal para que os portistas como consumidores de informação sejam respeitados.
Falo por mim se existisse por semana, nos pós matchs programas como o universo Porto da bancada nem sequer via a CMTV.
Algo temos de fazer. Pois a situação começa a ficar insustentável

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,005
16,309
Claro a questão é como? Para mim já estávamos balcanizados tipo anos 90 na era do Sir Bobby Robson. Sem conferências de imprensa e total boicote institucional á CS que nos é hostil á cabeça grupo Cofina e CNN.
Outra forma é aumentar os programas no Porto Canal para que os portistas como consumidores de informação sejam respeitados.
Falo por mim se existisse por semana, nos pós matchs programas como o universo Porto da bancada nem sequer via a CMTV.
De facto, infelizmente muito Portista continua a assistir esses programas de futebol na cmtv e cnn , e não devia, esses programas são anti-Porto.. Devíamos toda a semana ter mais programas e mais interessantes relativamente ao nosso clube no Porto Canal para que os Portistas tivessem mais interesse no Porto Canal e nem sequer pensassem em ver aquela merda dos programas de cartilha..

• Like
Reações: PortoEternoImortal

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,005
16,309
Quanto à comunicação , o clube deve pensar numa estratégia a curto prazo que possa visar esta gente e estes cartilheiros...claramente isto já não vai lá com tweets..

• Like
Reações: PortoEternoImortal