Infelizmente não consigo encontrar este video no Youtube, só esta mesmo no Facebook, peço desculpa a todos, mas tinha de partilhar isto aqui, é um papagaio portista a dizer impropérios sobre o benfica
Infelizmente não consigo encontrar este video no Youtube, só esta mesmo no Facebook, peço desculpa a todos, mas tinha de partilhar isto aqui, é um papagaio portista a dizer impropérios sobre o benfica
Se for um pouco mais abaixo, ainda vai chegar ao aeroporto com os ligamentos do mantorras pelo braço.O rui pedro braz, se tem a sorte de ir a marrocos negociar o taraabt com algum clube la da terra dele, ao voltar passa em alcacer quibir e traz o d. sebastiao pelo braço.
Que raio de comentários são aqueles sobre o António Nobre?
Vai chegar o dia, que os portugueses de bem vão ser chamados a marchar sobre Lisboa, para restaurar a liberdade, igualdade e fraternidade.Fosse ao contrário, tvi sempre a falar mal do benfica, parciais em favor do FCP e a transmitir todos os jogos do FCP... imaginem o que lhes acontecia.
Nós como bons mansos e conas de sabão, continuaremos a recebê-los com honras de estado.
Percebem porque eu digo que temos que sair deste esgoto a céu aberto de nome portugal?!
Eu não quero ter que ganhar contra tudo e contra todos. Eu quero igualdade de tratamento. Se isso não for possível, resta-nos abandonar a esterqueira.
É a IA a funcionar.Que raio de comentários são aqueles sobre o António Nobre?
Nós como bons mansos e conas de sabão, continuaremos a recebê-los com honras de estado.
Como?NÃO PODEMOS NÃO RECEBER A IMPRENSA SEGUINDO AS REGRAS.
NÃO PODEMOS NÃO RECEBER A IMPRENSA SEGUINDO AS REGRAS.
NÃO PODEMOS NÃO RECEBER A IMPRENSA SEGUINDO AS REGRAS.
É crime público. Um erro não mal intencionado numa acreditação pos o Cerqueira a fazer trabalho comunitário.Como?
Tantas são as maneiras de se receber os filhas das putas como deve ser....Daí a recebê-los como se recebe um padre em casa na Páscoa, vai uma grande diferença.
E ninguém disse para não os recebermos.
Desejo é que sejam recebidos com uns "mimos". Infelizmente isto só vai lá por esse caminho.
Lá vai o Esferovite. Nunca o achei tão mau como o pintam, mesmo sendo dos lamps.Galatasaray chega a acordo com o Benfica para o empréstimo, com opção de compra na ordem dos 3,5 milhões de euros, de Haris Seferovic, avança a ‘TRT Spor’. https://t.co/Qil9FjuunY