Cartel do regime (Organização Criminosa)

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,076
6,162
Porto
Ja tinha dito antes. O darwin é um jogador de esforço e para mim preso por arames.

Tem limitacoes tecnicas grandes que foram escondidas fruto de uma epoca que correu a 200%... tudo lhe calhava bem!
 
  • Love
Reações: Moreira

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,836
18,055
33
Vila Das Aves
Esse Mauro (ou mouro?) é um castiço:

"Foi preciso esperar 23 anos para se voltar a ter um vislumbre do sonho europeu (...)
O ressurgimento do Benfica europeu, sublinhado com a chegada à primeira de duas finais consecutivas da Liga Europa, foi uma consequência lógica de toda a reconstrução do clube e do seu plantel de futebol, cuja qualidade atingiu níveis de excelência na primeira metade da década de 2010 (...)
Depois da anterior geração de craques, é tão delicioso quanto entusiasmante imaginar Yaremchuk e João Mário a juntarem-se a Weigl, Gonçalo Ramos, Lucas Veríssimo e Rafa para pegarem na nossa herança.
É oficial, podemos mesmo sonhar, não temos de conter o entusiasmo. O Benfica está de volta e a Europa é já ali.
"

"Olá, o meu nome é Mauro Xavier e voto Vieira."
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,555
20,514
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Foi o melhor jogador da liga portuguesa....

Puta que pariu!!!

Há que lhes dar mérito também....

São os primeiros gajos capazes de transformar merda em ouro.....

Não há mesmo duvida nenhuma.....
E é a primeira vez? Fizeram isso com o felix, Jonas, Vinicius, seferovic e agora com Jonas e só estou a falar dos mais recentes.

Qualquer merda lá consegue ser o melhor marcador do campeonato e consequentemente chamado de melhor jogador do campeonato.
 
  • Like
Reações: Moreira

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
E é a primeira vez? Fizeram isso com o felix, Jonas, Vinicius, seferovic e agora com Jonas e só estou a falar dos mais recentes.

Qualquer merda lá consegue ser o melhor marcador do campeonato e consequentemente chamado de melhor jogador do campeonato.
Mas fdx, o feliz ainda enganava, mas o darling? Ele nunca vai chegar aos calcanhares do Marega.
 
  • Like
Reações: Moreira

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,739
63,654
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Logicamente que se houvesse algum bom senso no futebol, nenhum jogador seria transferido este ano por mais do que o Halland, a nao ser o Mbappe.
 
wolfheart

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,379
6,423
Bragança
EHEHEH.... Um gajo que não sabe dominar uma bola, não sabe e nunca soube. Sabe apenas correr rápido e força. O filho da Puta do jornal a bosta e os outros corruptos da cofina têm enganado bem o Mundo do futebol. Vejam se viram o chupar de pilas, alguma vez ao Luis Diaz ou ao Vitinha ? Mas estes cepos como o Darwin conseguem fazer deles dos melhores do mundo.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,555
20,514
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
EHEHEH.... Um gajo que não sabe dominar uma bola, não sabe e nunca soube. Sabe apenas correr rápido e força. O filho da Puta do jornal a bosta e os outros corruptos da cofina têm enganado bem o Mundo do futebol. Vejam se viram o chupar de pilas, alguma vez ao Luis Diaz ou ao Vitinha ? Mas estes cepos como o Darwin conseguem fazer deles dos melhores do mundo.
Chupar a pila do Diaz e do vitinha apenas quando estavam de saída e depois de saírem, para variar.

Já fizeram isto com o Jonas, Vinicius, seferovic, Darwin, felix... Cai quem quer.
 
  • Like
Reações: Moreira

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,074
25,244
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
A lição a retirar daqui é que o regime invariavelmente fez mais uma venda no momento perfeito e pelo valor perfeito. Não andaram a mantê-lo na equipa contrariado porque "é imprescindível para o treinador". Se ele agora rende muito ou pouco em Inglaterra, o problema já não é deles. Venderam o jogador no pico da valorização por um montante extraordinário, num ano em que até ficaram em 3º lugar. Já nós andamos a vender um titular a meio da época e mais um par de titulares no final da época por menos de metade deste preço. O resto é letra.

A título de comparação, nós podíamos ter despachado o Marega para a mesma Premier League por uma soma avultada logo depois da primeira época do SC, transferência essa que até tínhamos prometido ao jogador que aceitaríamos caso ela aparecesse, mas depois preferimos levar a cabo uma renovação caríssima, com muitos milhões pelo meio para resgatar o passe ao Vitória, enquanto lidávamos com os amuos do jogador que eram já um clássico de pré-época. Entretanto os adeptos iam ao desespero por vê-lo a jogar todas as semanas... e foi isto até ao final do contrato, onde depois saiu sem glória e pela porta pequena a custo zero.

Eu se fosse lampião só me ficava a rir depois de um jogo destes do Darwin. E se alguém do Porto me dissesse alguma coisa, atirava logo o Marega à cara. Porque o Darwin é mesmo isso, um Marega branco que foi vendido por 75 milhões.

Não se aceitam devoluções.