O outro ia arrasar...
Este com a sua chaimite vai atropelar os adversários.
.
Que comédia.
Este com a sua chaimite vai atropelar os adversários.
.
Que comédia.
Mais um vendido. Joga uma vez contra o Darwin, só elogios; jogou 6 vezes contra nós, nem uma menção honrosa.Novo troféu para o fenfinque a ser apresentado no museu cosme damião brevemente: "Van-Dyck-disse-que-o-daruine-era-avançado-temível".
Qualquer dia têm que alugar umas lojas no Colombo tantos são os troféus. Que máquina....
Sim, já o tinham aos séculos, mas disfarçam que é novo e "baseado na frase do chaimite" quando foram eles que o mandaram dizer.E eu a precisar de algo para limpar a diarreia
Até parece que cega a vista.Ainda um gajo anda no tópico da NB a dizer mal
Fodaaaaaaaa-ssssseee
O Arsenal não tem uma camisola assim?Ainda um gajo anda no tópico da NB a dizer mal
Fodaaaaaaaa-ssssseee
Ainda um gajo anda no tópico da NB a dizer mal
Fodaaaaaaaa-ssssseee
Tenho um colete reflector ainda mais bonito que esteAinda um gajo anda no tópico da NB a dizer mal
Fodaaaaaaaa-ssssseee
Vou comprar para o caso do papel higiênico esgotar.Ainda um gajo anda no tópico da NB a dizer mal
Fodaaaaaaaa-ssssseee
Novo troféu para o fenfinque a ser apresentado no museu cosme damião brevemente: "Van-Dyck-disse-que-o-daruine-era-avançado-temível".
Qualquer dia têm que alugar umas lojas no Colombo tantos são os troféus. Que máquina....
Mais um vendido. Joga uma vez contra o Darwin, só elogios; jogou 6 vezes contra nós, nem uma menção honrosa.
Calçãozinho vermelho vivo e estarão prontos para conquistar o título de finalista vencido da CAN. Mais uma cartolina para o museu.Ainda um gajo anda no tópico da NB a dizer mal
Fodaaaaaaaa-ssssseee
Se isso não for um equipamento de GR...Ainda um gajo anda no tópico da NB a dizer mal
Fodaaaaaaaa-ssssseee
Eu pensei o mesmo "caralho isto só pode ser o equipamento de guarda-redes, se isto for de campo...não pode...vou rir muito".Se isso não for um equipamento de GR...
Eu vou comprar e cortar pra fazer uns naperons de inspiração indígena.Vou comprar para o caso do papel higiênico esgotar.
É o alternativo. É recriação histórica de um equipamento de um ano histórico para o futebol português.Eu pensei o mesmo "caralho isto só pode ser o equipamento de guarda-redes, se isto for de campo...não pode...vou rir muito".