O gordo grego?Esse SK já aparecia na lista de cartilheiros do janela, no passa nada.
É cartilheiro desde sempre.
Oh @sirmister ele já passou aí na casa da isenção.
O gordo grego?Esse SK já aparecia na lista de cartilheiros do janela, no passa nada.
O gajo só andou por clubes de merda e de um momento para o outro chega a este PT e é endeusado, deve ficar a pensar "fdx, que parolos".Na proxima etapa vao ser elogios e elogios ao Chaimite, aos metodos de treino, vai ser um Deus do futebol que aterrou no Seixal.
Depois vao ser as grandes exibições nos jogos treinos com a equipa B, e provavelmente nas primeiras vitórias da pre epoca.
Depois calha o Fenerbache e …
Não, é o irmão gémeo mau dele, o Sérgio KakanopoulosMas ele nega completamente isso. que não é ele...
esferovite, depois de os cornos lhe encherem os bolsos.Quem será o Zivkovic que vai ser dispensado este ano e que os vai encavar?
Tarabato? Esferovite?
Eu acho que não é sigla, é abreviatura. SK = Siska?Não, é o irmão gémeo mau dele, o Sérgio Kakanopoulos
Calma, os próximos dias até vão elogiar os exercícios "inovadores" nunca antes vistos, os métodos da "mannschaft" e o o caneco.O gajo só andou por clubes de merda e de um momento para o outro chega a este PT e é endeusado, deve ficar a pensar "fdx, que parolos".
que má noticia, já a existência se um é o que é....Não, é o irmão gémeo mau dele, o Sérgio Kakanopoulos
Eu não sou desse mundo de prostituição intelectual e lobbys que é o jornalismo.Eu acho que não é sigla, é abreviatura. SK = Siska?
Ao menos ocupam o mesmo corpo, não existem fisicamente dois o que seria um desperdício de espaço.que má noticia, já a existência se um é o que é....
O melão tambem ocupou parte do corpo do calado e deu no que deu.Ao menos ocupam o mesmo corpo, não existem fisicamente dois o que seria um desperdício de espaço.
Treinador esse que o Enke ( RIP ) desancava numa biografia após o seu falecimento.Calma, os próximos dias até vão elogiar os exercícios "inovadores" nunca antes vistos, os métodos da "mannschaft" e o o caneco.
Depois uma goleada ao Etoile Carouge, uma vitória frente ao Sion e a manchete" futebol heavy metal", "demolidor".
Ainda sou do tempo de um treinador qualquer deles trazer um treinador de guarda-redes iraquiano que fazia exercícios com paraquedas...ui não se calaram durante semanas.
Não sabia dessa, a sério?Treinador esse que o Enke ( RIP ) desancava numa biografia após o seu falecimento.
" Fala em amadorismo, num treinador de guarda redes chamado Samir Shaker que era o alvo do anedotario do balneario. Tinha um treino que era fazer os guarda redes voar amarrados ao poste da baliza por um elastico. Teve o Enke que pedir ao Moreira para falar com o treinador para colocar colchoes a volta dos postes, porque os guarda redes estavam a ir contra os postes como moscas.Não sabia dessa, a sério?
Que dizia o saudoso Enke?
Eu era muito interessado porque isso foi aí por volta dos tempos do Mourinho no FCP, eu ainda era "miúdo de formação" mas já não era bem miúdo, já levava 17 primaveras acho, e cheguei a rir com o meu treinador da cena dos paraquedas e ele mesmo fazia piadas que ia trazer coisas parvas. "Para a semana vou trazer fatos de mergulho e escafandro vamos todos treinar à praia de Leça", "Vamos treinar no aeroporto com os motores do avião ligados".
E fazia jogos de badminton e o caralho
O tipo podia ter provocado lesões graves nos guarda-redes com essa merda dos postes." Fala em amadorismo, num treinador de guarda redes chamado Samir Shaker que era o alvo do anedotario do balneario. Tinha um treino que era fazer os guarda redes voar amarrados ao poste da baliza por um elastico. Teve o Enke que pedir ao Moreira para falar com o treinador para colocar colchoes a volta dos postes, porque os guarda redes estavam a ir contra os postes como moscas.
Fala num treino antes de um jogo do nacional em que havia um balde para molhar a bola antes de cada remate, que era para treinar os guarda redes a jogar sob chuva intensa. "
Foi assim que foderam o mantorras." Fala em amadorismo, num treinador de guarda redes chamado Samir Shaker que era o alvo do anedotario do balneario. Tinha um treino que era fazer os guarda redes voar amarrados ao poste da baliza por um elastico. Teve o Enke que pedir ao Moreira para falar com o treinador para colocar colchoes a volta dos postes, porque os guarda redes estavam a ir contra os postes como moscas.
Fala num treino antes de um jogo do nacional em que havia um balde para molhar a bola antes de cada remate, que era para treinar os guarda redes a jogar sob chuva intensa. "
Amarraram o homem a um poste?Foi assim que foderam o mantorras.
Já li que o Fábio Silva tinha saído por 10...sobre nós eles querem é desinformação mesmo.Estes energúmenos não param. Na bolha tv um idiota medroso a dizer que Diaz saiu por 35M. Qual o interesse em mentir? À cada fdp!!!! Nojentos de merda.