Foi o Zé Dragão que criou a petição?Reestruturação dos órgãos da Federação Portuguesa de Futebol
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.peticaopublica.com
Cereja no topo do bolo é pagarem ao seferovic para rescindir!Com golo do Seferovic
Ainda agora chegou e já debita barbaridades.Não conhece o melhor clube do Mundo, o Benfica não é dos melhores clubes do mundo desde o século passado, algures a meio do século para ser preciso
Seria de Marte?Ele nao disse de que mundo.
Não, é muinto mais maior de grande...o beifique é muinto grande
As mesmas coisas de sempre, os "maiores", "do povo", "gigantes"...todas as lérias do costume, provavelmente tudo decorado para dizer quando chegasse enviado pelo departamento de propaganda."Se amamos o futebol, amamos o feinfinque".
Que coisinha tão ridícula de se dizer. É que nem tem lógica nenhuma num mundo que vive de rivalidades entre os clubes e está cheio de adeptos que amam profundamente o futebol e amam os seus clubes e iam amar os clubes rivais só porque gostam de futebol? Ora foda-se...
Eu amo o futebol e só amo o meu clube, FC Porto.
Começas bem Smhidhtch...
cada coisa a seu tempo...E o Tarabt (não sei se é assim o nome dele) não vai?
E a Tânia vodka com laranja não estava?A verdade é que a rtp lá estava para o receber no aeroporto..
Pqp este país..
estava a vomitar no wc e perdeu a acção todaE a Tânia vodka com laranja não estava?
Eu acho que ele está certo. Eu, por acaso, amo muito o fifica, deu-me muitas alegrias nesta temporada."Se amamos o futebol, amamos o feinfinque".
Que coisinha tão ridícula de se dizer. É que nem tem lógica nenhuma num mundo que vive de rivalidades entre os clubes e está cheio de adeptos que amam profundamente o futebol e amam os seus clubes e iam amar os clubes rivais só porque gostam de futebol? Ora foda-se...
Começas bem Smhidhtch...
frases feitas parolas para delírio dos parolos."Se amamos o futebol, amamos o feinfinque".
Começas bem Smhidhtch...