Depois partilhem aqui qualquer coisa.
Depois partilhem aqui qualquer coisa.
Faltam duas horas para começar o jogo, queres que façam o quê? Que lembrem todos os confrontos na fase a eliminar? Para isso começavam ás 19:30h.Na CMTV parece que estão a fazer um relato de guerra e vai-se a ver está tudo tranquilo e nas calmas!
Estão mal habituados a terem a policia a fazer caixas de segurança e bater nos adeptos do Porto.CMTV nas imediações do estádio do Ajax: "Onde está a polícia?"
Eu por mim autorizo, não há problema nenhum!!Pois nao esqueceram o q os mouros fizeram faz alguns anos em Lisboa. Podem foder. Lhes a boca a vontade
Os cornos só estão habituados a enfardar nos betinhos dos lagartos, pode ser que hoje lhes corra mal.Os "amigos" do Ajax estão a fazer uma espera aos "adeptos organizados" do carnide. Devem ser "saudades" daquelas perseguições em carnide...
7-1?? 7-0Logo á noite no pasa nada após mais uma humilhação na champions… hoje é dia dos lampiões apanharem mais de 5 batatas no lombo!!!
O meu prognóstico é a repetição do fantasma ou do diabo de Vigo, após no 7-1.
Eu estou a contar como golo o choradinho que a puta saltitante, encenou no final do jogo junto da comunicação social….7-1?? 7-0
Claro que estão, eu já avisei na primeira mão que este ajax não vale nada.Atenção que estão completamente dentro da eliminatória... o ajax parece estar a perder gás, e estes bois no contra podem criar perigo.
Não acho descabido passarem aos quartos