Ou está à espera de uma chamada da tua parte e já apagou para não dar nas vistas.Faz uns dias que comentei uma foto do João Basso no instagram com a seguinte frase: "".
Hoje dei conta que ele apagou, acho mal... Escondeu me a mala....
Ou está à espera de uma chamada da tua parte e já apagou para não dar nas vistas.Faz uns dias que comentei uma foto do João Basso no instagram com a seguinte frase: "".
Hoje dei conta que ele apagou, acho mal... Escondeu me a mala....
You complete me...Gostava que algum comentador ou pessoa com "palco" tivesse a coragem de dizer o seguinte na televisao:
"Se calhar esta crise e esta sensaçao de um boifica completamente amorfo esta a ser agudizada pelo facto de que se calhar hoje em dia é preciso correr mais para ganhar os jogos. Se calhar hoje em dia ja nao aparecem jogo sim jogo sim umas benesses dos adversarios. Se calhar os jogadores do boifica (principalmente aqueles que estao ai à mais tempo - almeida, pizzi, grimaldo, seferovic, rafa... os tais lideres do balneario - habituaram-se a ganhar nao precisando nunca de jogar no limite. E habituaram-se a isso... como nos ultimos anos e fruto das diversas investigaçoes tem parecido haver uma maior vergonha na cara por parte dos adversarios, agora é preciso correr mais vezes mais e ai é que é o caralho porque os meninos nao estao habituados a lidar com equipas que jogam com mais agressividade.".
Falta acrescentar o futuro... "Sepúlveda agredido..."O benfica desmente. O ferro desmente. E o Sepulveda mostra o documento que prova que é verdade.
Que circo. Gosto
Precisam de ferro para a a bancada que está a cair...O Estoril está a fazer uma época tão interessante, para que caralho é que queriam o Ferro?
Ou: "Sepúlveda a caminho da Luz para ser apresentado como novo director desportivo"Falta acrescentar o futuro... "Sepúlveda agredido..."
Shiuu não digas isso deixa estar assim a arder em lume brando...Gostava que algum comentador ou pessoa com "palco" tivesse a coragem de dizer o seguinte na televisao:
"Se calhar esta crise e esta sensaçao de um boifica completamente amorfo esta a ser agudizada pelo facto de que se calhar hoje em dia é preciso correr mais para ganhar os jogos. Se calhar hoje em dia ja nao aparecem jogo sim jogo sim umas benesses dos adversarios. Se calhar os jogadores do boifica (principalmente aqueles que estao ai à mais tempo - almeida, pizzi, grimaldo, seferovic, rafa... os tais lideres do balneario - habituaram-se a ganhar nao precisando nunca de jogar no limite. E habituaram-se a isso... como nos ultimos anos e fruto das diversas investigaçoes tem parecido haver uma maior vergonha na cara por parte dos adversarios, agora é preciso correr mais vezes mais e ai é que é o caralho porque os meninos nao estao habituados a lidar com equipas que jogam com mais agressividade.".
O mesmo corno que tem alguns jogadores nossos que são um drama para renovarA BOLA - Homepage | Abola.pt | Abola.pt
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.www.abola.pt
Reparem no "modus operandi" e não se esqueçam......
Sai mais um almoço no GerÊs entre os dois berdadeiros.................A BOLA - Homepage | Abola.pt | Abola.pt
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.www.abola.pt
Reparem no "modus operandi" e não se esqueçam......