só para que não se esqueçam...
só para que não se esqueçam...
Muito bem!só para que não se esqueçam...
claro!Como assim? Só se forem burros é que não continuam com este sistema de lavagem de dinheiro perfeito.
Caputa de estouro na própria equipa que treinaA BOLA - Homepage | Abola.pt | Abola.pt
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.abola.pt
“obviamente que eu enquanto treinador também queria chegar aos 10 minutos e já estar a ganhar por 2-0 ou 3-0, mas não jogamos sozinhos”
Faço eu a piada, ou ela faz-se sozinha?
Não é todos os dias que se joga contra 9....A BOLA - Homepage | Abola.pt | Abola.pt
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.abola.pt
“obviamente que eu enquanto treinador também queria chegar aos 10 minutos e já estar a ganhar por 2-0 ou 3-0, mas não jogamos sozinhos”
como o trafica gosta de jogar...Não é todos os dias que se joga contra 9....
Para ser considerado Genio, naquele antro, deve ser alguem com um QI de 49 no maximo
Esse gajo é obviamente infiltrado troll, foi quem mais tanga lhes deu com o "Cabanas".Para ser considerado Genio, naquele antro, deve ser alguem com um QI de 49 no maximo
Hão de estar a 15 pontos e alguns portistas a dizer "estão a lutar pelo título, temos de ter medinho do Esporte Boificense".Vão continuar a lutar pelo título mesmo sem jogar nada. Com os adversários a dar abebias vão continuar os jogos. Contra o Arouca foi que foi, ontem o factor Petit não podia desiludir, contra o Gil para o Campeonato quem será que cometera um erro fatal?
Sinal que esteve atento ao jogo da TaçaA BOLA - Homepage | Abola.pt | Abola.pt
se sao desdentados devia ser maisAinda há desdentados a dizer á boca cheia nos tascos, que se não fossem as arbitragens estavam na frente da Liga. Legalizem a eutanásia de uma vez ...não suporto ver sofrimento alheio assim...há um limite para tudo.
A boca e o cérebro em concordância.se sao desdentados devia ser mais
a dizer a boca vazia.
Nestes últimos 2 jogos tiverem 7 (!?) penaltis contra. Os árbitros andam f*didos contra eles.Ainda há desdentados a dizer á boca cheia nos tascos, que se não fossem as arbitragens estavam na frente da Liga. Legalizem a eutanásia de uma vez ...não suporto ver sofrimento alheio assim...há um limite para tudo.
Não sou insider, a minha especialidade de infiltrado é outra. Sou ativista a favor do Vieira.Esse gajo é obviamente infiltrado troll, foi quem mais tanga lhes deu com o "Cabanas".
Até fotos da piscina postava e dizia que era em Lisboa...e metade acreditava.
Deve ser o @Neiva.