Nunca teve qualquer pudor, mesmo quando era jornalista.O JQM perdeu todo o pudor… presumo que já não esteja a trabalhar na comunicação social
Não concordo. Misturas aqui tanta gente...Dizes que não colocaste os cartilheiros, mas está lá o Pedro Guerra e o Rui Pedro Brás.Discordo em absoluto, o Manha nunca teve pudor e sempre foi um sujeito sem coluna, um verme (assim de repente, está ao nível de um carlos janela, um rui pedro braz, um fernando guerra, um vitor serpa, um delgado, um pedro guerra, um marco pina, um antonio rola, um jose marinho, um nuno farinha, um rui santos, um luis aguilar, uma leonor pinhão, gobern etc, etc).
Reparem que nem coloquei os cartilheiros do Benfica, só comentadores, jornalistas ou pseudo jornalistas auto-intitulados, muitos ate cair a mascara, de isentos.
Sinceramente so de fazer a lista fiquei enojado (desculpem os que perderem tempo a ler este post), mas isto é tudo gente (e deixei tantos de fora) que envergonha a espécie humana!!!
E os negócios com o falecido desportivo das aves sad? Nunca mais ninguém quis saber...E o pedido de ajuda do fdp do presidente do B-Sad (Dragão de ouro?? que vergonha!!!) ao diretor financeiro dos corruptos por causa da transferência do Reinildo para o Lille?
Andou a pedir adiamento do pagamento aos corruptos pois parece que estes tinham % no passe.
Percebemos agora aquele vergonhoso jogo entre estes 2 cancros.
Isto é mesmo revoltate.. fdx... que nojo de gente.
Ou o Marech Cech. E ainda há quem tenha a lata de dizer mal do nosso Rei Zaidu!!!quando vejo o lino tenho pesadelos o resto do dia..
Obrigado.
A injustiça contra o FC Porto deve ser uma injustiça social daquelas tipo bullying "somos fraquinhos e o grandalhão musculoso azul e branco bateu-nos muito e com muita força".Vítima do VAR e contra escutas telefónicas
Tempos estranhos para os lados de Carnide
O Cech era jeitoso, bom jogador de plantel, certinho!Ou o Marech Cech. E ainda há quem tenha a lata de dizer mal do nosso Rei Zaidu!!!
Nunca me esquecerei da exibição do Benitez no Arsenal 4 - 0 Porto, das piores exibições individuais que vi um jogador do Porto fazer, podíamos ter encaixado 7 ou 8 nesse jogo tal foi o massacre.O Cech era jeitoso, bom jogador de plantel, certinho!
E podia jogar a medio.
O Lino chegou velho (30 anos) para poder curar as maleitas de atacar bem e defender mal.
Os argentinos Mareque e Benitez é que...minha nossa senhora.
Que dois repolhos.
Nesse jogo podia ter jogado um júnior e teríamos fechado melhor a ala.Nunca me esquecerei da exibição do Benitez no Arsenal 4 - 0 Porto, das piores exibições individuais que vi um jogador do Porto fazer, podíamos ter encaixado 7 ou 8 nesse jogo tal foi o massacre.
Não foi nem remate nem receção. Ares de Marega original.A minha memória do Marek Cech é ele na luz fazer uma excelente jogada aos 90 minutos, mete um passe a rasgar toda a defesa e põe o Renteria na cara do golo....depois o colombiano fez algo de histórico![]()
Foi a sentença do Renteria no nosso clube, ao falar no Renteria no Porto automaticamente esse lance vem a memoriaA minha memória do Marek Cech é ele na luz fazer uma excelente jogada aos 90 minutos, mete um passe a rasgar toda a defesa e põe o Renteria na cara do golo....depois o colombiano fez algo de histórico![]()
Inesquecivel aquela frase do Marega aquando da sua apresentaçao no PortoNão foi nem remate nem receção. Ares de Marega original.
06/07. O jogo que eu vou buscar sempre que me falam do Maicon.A minha memória do Marek Cech é ele na luz fazer uma excelente jogada aos 90 minutos, mete um passe a rasgar toda a defesa e põe o Renteria na cara do golo....depois o colombiano fez algo de histórico![]()