Na xic já nem hávia covid, 20mn seguidos da crise da merda, tão simples resolver, só puxar o autoclismo....
Está tudo a favor deles neste jogo…E outra má notícia, é que João pinheiro não é opção para o clássico ( covid). É de longe , para mim , o melhor árbitro em actividade/ na actualidade.
Sobram Artur Soares Dias, o borbense benfiquista doente (Luís Godinho), e de Hugo Miguel.....
Tudo fraco actualmente. Ainda assim preferia o Godinho, porque já roubou tanto que iria ter menos lata.
Também revelou ser um cretino da pior espécie, abandonar uma selecção a 3 meses de um playoff.cheira-me que com esta emrda toda quem se vai foder é o Paulo Sousa...nem polonia, nem internacional de PA nem flamengo..
sim todo o percurso dele é méhhhTambém revelou ser um cretino da pior espécie, abandonar uma selecção a 3 meses de um playoff.
Um tipo sem o mínimo de brio profissional.
Vão deixar de ter suplentes e só ter treinadores no bancoja ouvi falar em pirlo, cuca, pochetino, aimar, leonardo jardim, marco silva, nuno espirito santo e pepa...
fodasssssssssssssss
já nem há covid nem nada...Vão deixar de ter suplentes e só ter treinadores no banco
Imagina como é que vai ficar com um Pirlo ou NES.Eu não acho piada nenhuma . Estavam muito bem com o JJ