Cartel do regime (Organização Criminosa)

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,655
17,320
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
"Sinceramente? Sinto orgulho. Orgulho nos nossos guerreiros que em quarenta e cinco minutos nos mostraram que não estávamos ali para apenas assistir. Estávamos ali para lutar. Para acreditar. Para sonhar. E ainda que um jogo de futebol tenha noventa minutos, deixem-me levar os setenta em que colocaram a impotência de lado. Com alma. Com raça. Com coração. Com uma entrega tal que até os mais cépticos se foram contagiando e acreditando que se calhar os “loucos” estariam certos. Sim. Só os “loucos” poderiam dizer de ante-mão que iríamos vencer este Bayern... ‘Culpa’ deste enorme clube que já nos mostrou tantas vezes que aqui não há impossíveis…
E é nesta dicotomia, entre os setenta minutos em que nos deram asas e os vinte minutos de sofrimento, que vive uma das mais simples e bonitas palavras que a nossa língua tem: orgulho. Por terem lutado. Por terem acreditado. Sem ter medo do seu fim."

Quem disse que os jogos têm que ter 90 minutos.. Realmente nunca tinha pensado nisto..
Esta gente devia ser internada..
"Sim. Só os “loucos” poderiam dizer de ante-mão que iríamos vencer este Bayern... ‘Culpa’ deste enorme clube que já nos mostrou tantas vezes que aqui não há impossíveis…" - Quem escreveu só pode ser daltónico (e confundiu com o nosso FCP) ou é burro.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,543
10,038
Outro facto, estes gajos são goleados na própria casa e saem de campo debaixo duma chuva de aplausos.

Nós, quando somos goleados em casa, saímos debaixo de um coro de assobios.

Quem está certo? Eles por não serem tão exigentes com a equipa, ou nós por sermos exigentes demais? Não sei.

Sei é que a CS de lixoboa tem um papel fundamental e fundamentalista nisto, ao classificarem as nossas goleadas como vergonhas e humilhações e ao catalogarem iguais goleadas sofridas pelo clube do regime como vitórias morais.

Cabe aos Portistas terem cabeça para ver a diferença de tratamento de que somos alvo diariamente neste país.
Não é bem assim. Nos quando apanhamos 5 do Liverpool também aplaudimos a equipa. Mesmo neste último jogo não houve assobios, no máximo uns nomes ao SC.

• Like
Reações: fcporto1978 e Tails

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,543
10,038
Não é bem assim. Nos quando apanhamos 5 do Liverpool também aplaudimos a equipa. Mesmo neste último jogo não houve assobios, no máximo uns nomes ao SC.
Aquilo do lado deles o apoio sai das colunas do estádio.

O que diz mais sobre os adeptos deles é terem 2 ou 3 invadido o campo para pedir camisolas aos adversários. Para mim camisolas de adversários só se for para limpar o chão.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,305
23,600
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
"Sim. Só os “loucos” poderiam dizer de ante-mão que iríamos vencer este Bayern... ‘Culpa’ deste enorme clube que já nos mostrou tantas vezes que aqui não há impossíveis…" - Quem escreveu só pode ser daltónico (e confundiu com o nosso FCP) ou é burro.
Juro que achei que era alguém do Porto a dizer isso

• Like
Reações: danielsousa94

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,582
20,225
34
Vila Das Aves
"Sinceramente? Sinto orgulho. Orgulho nos nossos guerreiros que em quarenta e cinco minutos nos mostraram que não estávamos ali para apenas assistir. Estávamos ali para lutar. Para acreditar. Para sonhar. E ainda que um jogo de futebol tenha noventa minutos, deixem-me levar os setenta em que colocaram a impotência de lado. Com alma. Com raça. Com coração. Com uma entrega tal que até os mais cépticos se foram contagiando e acreditando que se calhar os “loucos” estariam certos. Sim. Só os “loucos” poderiam dizer de ante-mão que iríamos vencer este Bayern... ‘Culpa’ deste enorme clube que já nos mostrou tantas vezes que aqui não há impossíveis…
E é nesta dicotomia, entre os setenta minutos em que nos deram asas e os vinte minutos de sofrimento, que vive uma das mais simples e bonitas palavras que a nossa língua tem: orgulho. Por terem lutado. Por terem acreditado. Sem ter medo do seu fim."

Quem disse que os jogos têm que ter 90 minutos.. Realmente nunca tinha pensado nisto..
"...‘Culpa’ deste enorme clube que já nos mostrou tantas vezes que aqui não há impossíveis…"

De facto, para este clube não há impossíveis, então os últimos desempenhos europeus são brilhantes.

PAOK 2 - 1 slb
slb 1 - 2 leipzig
Zenit 3 - 1 slb
Lyon 3 - 1 slb
slb 1 - 2 CSKA
Basileia 5 - 0 slb
CSKA 2 - 0 slb
slb 0 - 2 Basileia

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,480
6,672
Porto
E o Cebolinha ? Há realmente coisas. De craque no Brasileirão a uma contratação completamente falhada aqui no Tugão. Flopou (e continua ...) no futebol europeu.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Se for preciso no final da epoca é vendido pelo valor que custou...
Eles fazem coisas fantasticas com os flops que compram, tipo Roberto... RDT... Pedrinho...

É assim, agora nao havendo vieira, podem as coisas ter mudado e passar a ser mais normais, não sei, pois a corja continua praticamente toda lá na mesma..

• Like
Reações: Vinha

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,439
1,875

Ter feito 0 pontos numa fase de grupos não está de facto ao alcance de qualquer um.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco

Quem escreveu isso?

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
4,349
8,483
// DISCURSOS PÓS-HUMILHAÇÕES CASEIRAS

Jorge Jesus:
🎙 "Mas levámos 0-4 de quem? Acho que foi do Bayern Munique. Não me sinto frustrado, quando jogas contra uma equipa desta qualidade não podes ficar frustrado. Tenho de dar os PARABÉNS à equipa do Benfica."

Sérgio Conceição:
🎙 "Se fazemos uma figura destas na Champions, temos de pensar se os jogadores estão dispostos a levar com o treinador que têm. Com certeza não passei a mensagem da melhor forma e aconteceu este DESASTRE vergonhoso. Mesmo com uma equipa de juniores com certeza que fariam um pouco melhor do que fizemos hoje."

Quanto a vocês não sei, mas eu sei muito bem qual o discurso que prefiro...

In Facebook

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,439
1,875

Jorge Jesus:
🎙 "Mas levámos 0-4 de quem? Acho que foi do Bayern Munique. Não me sinto frustrado, quando jogas contra uma equipa desta qualidade não podes ficar frustrado. Tenho de dar os PARABÉNS à equipa do Benfica."

Sérgio Conceição:
🎙 "Se fazemos uma figura destas na Champions, temos de pensar se os jogadores estão dispostos a levar com o treinador que têm. Com certeza não passei a mensagem da melhor forma e aconteceu este DESASTRE vergonhoso. Mesmo com uma equipa de juniores com certeza que fariam um pouco melhor do que fizemos hoje."

In Facebook
Ruben Amorim:
"0-5 do Ajax? Estamos a crescer..."

(eu já tinha dito aqui algo do genero no fim do jogo com o liverpool precisamente em comparação com o discurso do Amorim, porque alguém aqui tinha dito que o discurso do amorim motivava os jogadores e o do conceição só os punha pra baixo... eu tenho muito claro que discurso prefiro).

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,214
71,637
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
"derrotas humilhantes depois dos 70 não contam.."

"eu sabia que o gnabry ia entrar e ia tentar partir tudo.. infelizmente não o conseguimos parar.."

Não existe nada que este animal nunca esteja informado.. Infelizmente e com os aumentos dos preços das bombas, estas novas bombas do jesus só aguentaram 70 minutos.. foi pena.. assim o enrabanço foi mais rápido e intenso..
Ele disse logo na antevisão que o jogo ia ter golos porque o Bayern marcava sempre

Genio!!!

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,532
2,919
Conquistas
11
36
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes

Jorge Jesus:
"Mas levámos 0-4 de quem? Acho que foi do Bayern Munique. Não me sinto frustrado, quando jogas contra uma equipa desta qualidade não podes ficar frustrado. Tenho de dar os PARABÉNS à equipa do Benfica."

Sérgio Conceição:
"Se fazemos uma figura destas na Champions, temos de pensar se os jogadores estão dispostos a levar com o treinador que têm. Com certeza não passei a mensagem da melhor forma e aconteceu este DESASTRE vergonhoso. Mesmo com uma equipa de juniores com certeza que fariam um pouco melhor do que fizemos hoje."

In Facebook
Desses dois discursos, eu preferia não ter ter levado cinco contra o Liverpool!

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,461
7,212
Bragança
"...‘Culpa’ deste enorme clube que já nos mostrou tantas vezes que aqui não há impossíveis…"
A única verdade, não existem impossíveis ali. Até ao benfica, nenhum Clube saído para os Grupos do Pote 1, tinha alguma vez terminado a fase de grupos com ZERO pontos. Eles conseguiram o impossível. Continuem assim, a festejar levar cabazadas no próprio estádio. Foi assim que os conheci e estimo que assim se mantenham.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,530
135,575
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Todo o lampião é iludido, tem delírios de grandeza, vive numa caixa de ressonância das suas próprias esquizofrenias e das que o sistema lhes alimenta.

Mas a esquizofrenia é tal que entre eles reclamam que "temos de recuperar o boifica europeu" 2 assumindo que este não existe.
Mas para fora comunicam com suporte em mentira auto-induzida que existe.

Aliás o benfiquismo ou lampionice devia de fazer parte do DSM-5.