Cartel do regime (Organização Criminosa)

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,975
31,292
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
juliolopes disse:
Estes cães andam a 3 anos sem jogar nadinha, mas sempre com uma sorte descomunal e ajudas dos arbitros..É vergonhoso um equipa tão fraquinha como esta ir a caminho do tetra, só nesta pocilga chamada Liga Nos..

Já o ano passado foi igual, contra nós e Sporting foram sempre inferiores..

Estou com uma azia descomunal, e perder mais um campeonato para estes marrecos ainda me põe mais doido..
Sorte descomunal e ajudas? Se calhar convém juntar aí que estamos há 3 anos (a caminho dos 4) numa sucessão de escolhas de treinadores aberrantes e que temos sido muito pouco competentes. Não temos feito a nossa parte para impedir os títulos deles...

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Raba disse:
Sorte descomunal e ajudas? Se calhar convém juntar aí que estamos há 3 anos (a caminho dos 4) numa sucessão de escolhas de treinadores aberrantes e que temos sido muito pouco competentes. Não temos feito a nossa parte para impedir os títulos deles...
Claro.

Acho que também temos a nossa quota parte neste tetra campeonato deles.

Parabéns à direcção!

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,602
5,873
Isto é o Benfica, diz o André Horta.

Ou seja, vir ao campo do rival borradinho de medo, entrar em campo para jogar para o empate e a perder tempo desde o inicio do jogo... É isto o Benfica? Tinha-os um pouco mais em conta, assim parece qualquer equipa pequena que venha ao Dragão.

Que pena que o Nuno se tenha acobardado. Pode ser que ele agora perceba que é com bola que se gere o jogo e não sem ela.

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,442
258
Costinha disse:
Só espero que não vão buscar o MS - aí estamos lixados que levamos com o penta deles.
Continuem a desvalorizar o RV. Sem meia equipa e sem pressão, no jogo mais difícil fora do campeonato empatou. A maior oportunidade da 1.ª parte foi deles, com uma bola ao poste, embora tenha sido se calhar a única chance que tiveram.

Este gajo vai lá ficar por muito tempo, a aproveitar as camadas jovens como o Vieira quer e a ganhar com ou sem ajuda.

O campeonato ganha-se contra os pequenos e nesses jogos eles põem a carne toda no assador. Nós é ao contrário, apostamos nos jogos contra os adversários diretos.

Com o FCP e SCP falidos, acho que nos arriscamos a ter um Rosenborg português. Oxalá me engane

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Smaug disse:
Continuem a desvalorizar o RV. Sem meia equipa e sem pressão, no jogo mais difícil fora do campeonato empatou. A maior oportunidade da 1.ª parte foi deles, com uma bola ao poste, embora tenha sido se calhar a única chance que tiveram.

Este gajo vai lá ficar por muito tempo, a aproveitar as camadas jovens como o Vieira quer e a ganhar com ou sem ajuda.

O campeonato ganha-se contra os pequenos e nesses jogos eles põem a carne toda no assador. Nós é ao contrário, apostamos nos jogos contra os adversários diretos.

Com o FCP e SCP falidos, acho que nos arriscamos a ter um Rosenborg português. Oxalá me engane
Escolheste o jogo de ontem para o elogiar. Olha que não foi grande ajuda para ele. O Benfica não existiu. E podias ter dito que essa oportunidade seria num golo na própria baliza.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,172
7,670
Smaug disse:

Claro que RV é bom treinador e tem mérito. Agora a estrutura deles também tem mérito, na questão que falaste de por a carne toda no assador, a verdade é que o Benfica tem muito mais soluções ofensivas que o Porto. Não é por acaso que o Benfica tem uma percentagem de eficácia muito superior ao Porto. Eles em 2 situações fazem um golo e nós para fazer um golo são precisas para ai 4 ou 5. Mas para isso tem de se ir buscar bons avançados finalizadores e não jogadores com o perfil de Depoitre. No fundo eles compreendem muito melhor o campeonato que estão a disputar.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,168
85,138
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Costinha disse:
Só espero que não vão buscar o MS - aí estamos lixados que levamos com o penta deles.
Marco Silva ? Penta? Isso é pouco para o marquito...

O real madrid que se ponha fino que com o gênio marquito limpam a cl e o mundial 2018...

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
RXavier10 disse:
Isto é o Benfica, diz o André Horta.

Ou seja, vir ao campo do rival borradinho de medo, entrar em campo para jogar para o empate e a perder tempo desde o inicio do jogo... É isto o Benfica? Tinha-os um pouco mais em conta, assim parece qualquer equipa pequena que venha ao Dragão.

Que pena que o Nuno se tenha acobardado. Pode ser que ele agora perceba que é com bola que se gere o jogo e não sem ela.
O que ele disse é verdade. O benfica é isto: é jogar zero; é ganhar/empatar de forma borrada e é beneficiar de erros de arbitragem.

symbolik

Bancada central
11 Março 2012
1,552
35
34
Oeiras
O Benfica tem uma equipa formatada para ganhar campeonatos, não para jogar bem, isso era no tempo do Jesus e provavelmente a saída dele até foi das melhores coisas que lhes aconteceu ao contrário do que muita gente pensa, pois já não sentem aquela necessidade estúpida de quererem massacrar as equipas para se sentirem superiores, são uma equipa bem mais resultadista e matreira, goste-se ou não neste campeonato da treta resulta perfeitamente. Para além disso tem uma estrutura muito bem montada, e que faz as coisas "pelo outro lado", basta ver que mesmo com as ausências todas continuam a obter bons resultados. Só com muita incompetência não ganham este campeonato.

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,442
258
Philipp disse:
Escolheste o jogo de ontem para o elogiar. Olha que não foi grande ajuda para ele. O Benfica não existiu. E podias ter dito que essa oportunidade seria num golo na própria baliza.
O slm tinha pressão quase zero para este jogo e três importantes titulares de fora, num jogo onde o FCP come a relva como em nenhum outro jogo.

E mesmo assim, aguentou-se. Teve sorte, isso não se discute, como nós tivemos quando fomos à Luz da última vez.

Era autogolo? Ninguém apontou uma arma à cabeça do Felipe para meter a bola na baliza. Foi ou não foi o lance mais perto de dar golo na 1.ª parte?

Vamos quase a um terço do campeonato, o slm tem 2 empates e já veio ao Dragão. E neste período  não teve o Bichonas e o Rafa e além disso há outros indisponíveis em vários jogos.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Smaug disse:
O slm tinha pressão quase zero para este jogo e três importantes titulares de fora, num jogo onde o FCP come a relva como em nenhum outro jogo.

E mesmo assim, aguentou-se. Teve sorte, isso não se discute, como nós tivemos quando fomos à Luz da última vez.

Era autogolo? Ninguém apontou uma arma à cabeça do Felipe para meter a bola na baliza. Foi ou não foi o lance mais perto de dar golo na 1.ª parte?

Vamos quase a um terço do campeonato, o slm tem 2 empates e já veio ao Dragão. E neste período  não teve o Bichonas e o Rafa e além disso há outros indisponíveis em vários jogos.
Eu não estava a discutir se esse lance foi ou não o mais importante ou se eles sem estavam sem pressão ou sem titulares. Estava a discutir a qualidade deles e do treinador. E essa é 0.

A mim não me surpreende se eles forem campeões mais uma vez. Ando a dizer isso desde que alargaram a vantagem para o Sporting e claro que quando tiverem o Rafa e o Jonas ficarão mais fortes porque somam qualidade individual ao 11 inicial.

O meu ponto aqui é a qualidade colectiva. E essa não vai melhorar com o Rafa e com o Jonas.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Raba disse:
Uma coisa não invalida a outra, até porque eles não competem só conosco..Eles ao longo destes anos não tem jogado nadinha, tem tido uma sorte descomunal e ajudas sempre que necessário, é um facto..Se eles ganham e nós perdemos a apenas devido a isso??Claro que não.

A sorte e as ajudas trabalham-se e eles tem trabalhado isso..

Costinha

Bancada central
29 Agosto 2016
1,427
177
Vieira_Amares disse:
Marco Silva ? Penta? Isso é pouco para o marquito...

O real madrid que se ponha fino que com o gênio marquito limpam a cl e o mundial 2018...
Se o bergesso do Rui Vitória vai ser campeão - mais de uma vez - imagina com um treinador de jeito o que eles não fazem.

Porque sim, eu sou daqueles que acha o MS um bom treinador e tenho a certeza de se eles o forem buscar e nós continuarmos a andar com Nunos vamos ver muitos navios passar.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,723
8,184
46
Lisboa
Bonito o desvario de elogios a este clube de merda (merda no bom sentido é claro) que anda por este tópico. Mas é justo depois do poderio avassalador que demonstraram ontem no Dragão.
E atenção que estavam sem o maior goleador da história dos clássicos, o tal que tem uma lesão muito estranha que só afecta mesmo os melhores entre os melhores.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,660
12,791
É esperar que o Porto engate numa série de vitórias.
É importante que o scp ganhe os seus jogos até ao derby. Para poder ir ganhar ou empatar na luz.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,136
150,693
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Venfique, vem ao Dragão fazer um jogo miserável, ser colocado ao nível de equipa de vão de escada (o seu verdadeiro).
O FC Porto mostra determinação, faz o melhor jogo da época, com vontade de vencer, grande dinâmica e ritmo. Ocorre um erro individual e um bamburrio.
Conclusão dos portistas "o Venfique é o melhor".
Case closed.
Estou no fórum do Ser Venfique e não me apercebi.

PS: Ainda vejo conclusões de que nós é que somos pequenos.

rock

Bancada lateral
1 Dezembro 2013
797
1
35
Lisboa
O Benfica ontem conseguiu empatar por um erro estupido, mais um...

Na realidade vão ser campeões, não haja dúvidas disso (eu não as tenho infelizmente). Sem meia equipa estão em primeiro e com uma vantagem que lhes permite escorregar, tendo a equipa na máxima força vão piorar? Deve ser isso...

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
ontem, para quem ainda tinha duvidas, ficou provado, mais uma vez, que o boifica não tem melhor 11 que o FC Porto. admito que tenham mais e melhores opções ofensivas, ou pelo menos mais experientes. mas da frente para trás, então sem o feijão... coitadinhos. pobres, pobres...

os últimos 3 anos, este incluído, o score deles contra Nós e zbord é de rir. nestes jogos em que se vê verdadeiramente quem é melhor ao nível de jogadores, é qualquer coisa como: em 10 jogos, ganharam 2!!!!! DOIS, empataram 4 e perderam 4... e é isto o tricampeão... patético. sendo que, pelo meio, 2 desses empates, caso o jogo fossem só 90min, seriam mais 2 derrotas, e um das vitórias foi o célebre jogo dos 3 remates ao poste por parte do FC Porto.

mas lá está, a regularidade é que conta. e nisso, a estrutura do Orelhas esteve e está bem, montaram uma equipa que esmaga os pequenos, e chega. e se não chega vem o homem de preto dar aquela ajuda.