Cartel do regime (Organização Criminosa)

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Eh pá, nos últimos anos (desde os e-mails do Rui Pinto) tenho passado algum tempo no serorc, nomeadamente no tópico do Orelhas. Eu odeio os montes de merda mas verdade seja dita: o que mais se vê lá é adeptos que são completamente contra o Vieira e totalmente convictos de que são governados por gente do mais rasca que há - que tem estado todos estes anos a usar o clube para benefício próprio.

Isto só para dizer que tenho ficado surpreendido por perceber que há gajos inteligentes por lá
será que por cá também “não se usa o clube para benefício próprio” ???

tao diferentes e tão iguais em alguns pormaiores!

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,906
7,906
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Este processo não vai "matar" nenhum mouro, infelizmente. E muito menos vai "matar" o rei deles todos. Será antes morto à nascença por um qualquer amigo juiz da lista da candidatura desse mesmo rei mouro. Chama-se a isto o círculo vicioso do polvo.
Pessoalmente também não quero que mate. Por mim está ótimo assim

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,554
51,279
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Este processo não vai "matar" nenhum mouro, infelizmente. E muito menos vai "matar" o rei deles todos. Será antes morto à nascença por um qualquer amigo juiz da lista da candidatura desse mesmo rei mouro. Chama-se a isto o círculo vicioso do polvo.
Atenção que este advogado é um advogado com nome internacionalmente e que tem um escritório de advogados em nome dele. Não é um zé ninguém como o que o orelhudo apertou o pescoço e ninguém mais ouviu falar dele.

Ele ate pede aos advogados do Benfas que o processes, que isso ate o ajuda.

Não me parece que fosse meter o nome dele em causa se não tivesse provas muito fortes do que diz.

Ele que tenha cuidado e para não lhe acontecer o mesmo que ao Simões ou ainda pior.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Por mim enquanto os benfiquistas criticarem o Vieira mas acharem que o tetra foi vencido de forma limpa podem ir todos para o caralho
No fundo é disso que se trata, querem apanhar o orelhudo por um crime menor e assim limpar a corrupção instalada, melhor, não tenho duvidas que o hamburgueres iria manter a rede de corrupção intacta.

Todos nós vimos o discurso de cartilha do hamburgueres em relação aos emails.

Tudo escumalha, tudo lixo.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,167
158,486
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Por mim enquanto os benfiquistas criticarem o Vieira mas acharem que o tetra foi vencido de forma limpa podem ir todos para o caralho
Mas não vês que o Vieira só é vigarista e criminoso para umas coisas, para burlar bancos, estado, roubar camiões, traficar pó, usar o dinheiro do clube e estatuto em proveito próprio...tudo crimes piores do que comprar uns árbitros e subornar uns jogadeiros da bola.
Mas ele no que concerne ao futebol é um anjo impoluto, tem ali uma linha e nunca a ultrapassa.

• Like
Reações: WaywardPines

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Mas não vês que o Vieira só é vigarista e criminoso para umas coisas, para burlar bancos, estado, roubar camiões, traficar pó, usar o dinheiro do clube e estatuto em proveito próprio...tudo crimes piores do que comprar uns árbitros e subornar uns jogadeiros da bola.
Mas ele no que concerne ao futebol é um anjo impoluto, tem ali uma linha e nunca a ultrapassa.
E no final ainda vão dizer que foram assaltados pelo o orelhas.

• Like
Reações: Edgar Siska

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
45,923
77,322
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Atenção que este advogado é um advogado com nome internacionalmente e que tem um escritório de advogados em nome dele. Não é um zé ninguém como o que o orelhudo apertou o pescoço e ninguém mais ouviu falar dele.

Ele ate pede aos advogados do Benfas que o processes, que isso ate o ajuda.

Não me parece que fosse meter o nome dele em causa se não tivesse provas muito fortes do que diz.

Ele que tenha cuidado e para não lhe acontecer o mesmo que ao Simões ou ainda pior.
É verdade que ele pode ser um nome credível e ter um escritório de advogados do mais alto nível mas o problema aqui é quem decide, no final, estas coisas e esses são os (super) juízes. E esses, meu amigo, pertencem quase todos à lista de apoio à candidatura do Vieira e são regulares nos camarotes da cesta de pão.

• Like
Reações: Eclipsisboy

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
45,923
77,322
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Nesta fase acho que já toda a gente sabe que ele também é corrupto na bola. Mas a armada de juízes que está por trás do homem - e muitos deles com negócios imobiliários feitos com ele - não o deixa cair.

• Like
Reações: Edgar Siska

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
44,496
89,481
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Esta se mesmo a ver o nome do juiz “sorteado”

Juiz Esfola Matammouros