Estão na merda e em crise. Mas ainda vão acabar a época a ganhar a Taça de Portugal. E nós? Zero.
E o mais engraçado é que se fossemos à final poderíamos diminuir ainda mais o défice de derrotas contra eles na final da Taça e somar +1 título claroEstão na merda e em crise. Mas ainda vão acabar a época a ganhar a Taça de Portugal. E nós? Zero.
Neste caso perdemos 2 titulos hoje para os lampiões.E o mais engraçado é que se fossemos à final poderíamos diminuir ainda mais o défice de derrotas contra eles na final da Taça e somar +1 título claro
O Braga este ano vai fazer o pleno frente ao Benfica, vai elimina los das duas taças e ficar à frente deles no campeonato, escreve.Neste caso perdemos 2 titulos hoje para os lampiões.
Taça e Supertaça.
Caso ganhem aumentam vantagem
Enviado do meu SM-A600FN através do Tapatalk
Deixa-os ganhar porque prefiro ficar em 2º lugar por causa da Champions.Estão na merda e em crise. Mas ainda vão acabar a época a ganhar a Taça de Portugal. E nós? Zero.
Um embalamento que nao dura até ao fim do mêsCuidado com o embalamento que vão fazer a estes filhos da puta...
Primeiro temos de preocupar em olhar para dentroCuidado com o embalamento que vão fazer a estes filhos da puta...
O Braga vai limpar-lhes a final como quem rouba um chupa-chupa a uma criança.Estão na merda e em crise. Mas ainda vão acabar a época a ganhar a Taça de Portugal. E nós? Zero.
Mas é tão certo meu deus.O Braga vai limpar-lhes a final como quem rouba um chupa-chupa a uma criança.
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.O Braga vai limpar-lhes a final como quem rouba um chupa-chupa a uma criança.
Ganhamos a supertaça.Estão na merda e em crise. Mas ainda vão acabar a época a ganhar a Taça de Portugal. E nós? Zero.
Ahahah!! Eu nunca vi disto!! Nem nos amadores!O que é que aquele defesa do estoril andava a fazer quase dentro da baliza?
Se calhar o gajo pensava que era guarda redes.Ahahah!! Eu nunca vi disto!! Nem nos amadores!
Esteve muito bemO que é que aquele defesa do estoril andava a fazer quase dentro da baliza?
Não percebem nada... O Estoril a inovar e vocês ainda criticam??? No futuro vai ser assim... a regra do fora de jogo vai deixar de fazer sentido, e o Estoril está já a adaptar-se a essa nova realidade..O que é que aquele defesa do estoril andava a fazer quase dentro da baliza?