Cartel do regime (Organização Criminosa)

gsrm94

Bancada lateral
26 Maio 2015
649
417
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20

"Colaboração com as autoridades" - Será, eles escondem, a PJ procura? :LOL::LOL::LOL:

Mas pensam que bebemos todos vinho de pacote?! Este "país" não tem salvação.
Nota que este comunicado já deve ser um template.
Com tantas buscas, torna-se complicado ter que se escrever um comunicado sempre que a PJ bate à porta.

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Destes merdas, eu lembro-me sempre de, pelo menos, 2 coisas:

- O orelhas dizer que mais importante do que ter bons jogadores, era ter as pessoas certas nos lugares certos.

- Num programa da tvi (penso) com o seabra, dr. barroso e acho M. Serrão, às tantas o seabra dizer que o campeonato desse ano estava no papo. Entretanto o moderador disse que se estava a pensar SORTEAR os árbitros, ao que, logo de seguida, diz o seabra: Bom, se vai ser por sorteio, então já não posso garantir.

P.S. Era tudo à descarada.

Última edição:

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,186
5,479
Conquistas
30
33
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Perfeito resumo.
E o pior é que eu na altura lembro me de pensar que eles estavam a ganhar mas em nada me convenciam que era mérito próprio.
Ainda bem que foram anjinhos e não conseguiram manter as falcatruas em segredo ..
Lembro-me bem de nós aqui no fórum fartarmo-nos de denunciar as constantes agressões que o Luisão, David Luiz e o Maxi Pereira faziam nos adversários e que nunca viam amarelos (expulsões e sumaríssimos jamais). O que foi ocultando tudo isto foi o facto de eles terem bons jogadores e jogarem bem o que deu a ideia de rolo compressor quando comparado com o Benfica de épocas anteriores. À custa de toda essa conjugação de factores conseguiram uma sucessão de vitórias iguais que o boneco das Arábias fez em 2015/2016 e do Lagiola em 2018/2019 e 2019/2020. E essa sucessão de vitórias contrastou com as nossas derrotas em Braga, na Madeira com o Marítimo, na Luz com aquele golo do Saviola em off-side e depois a derrota em Alvalade. Por isso é que perdemos esse campeonato. Embora o Braga também tenha tido uma regularidade invulgar (creio que até foi o melhor registo de sempre que eles conseguiram na 1ª divisão).

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
726
1,680
Conquistas
5
  • Sérgio Conceição
  • José Maria Pedroto
  • João Pinto
  • Paulinho Santos
A cartilha já está escrita..

A defesa agora é.. Foi uma denúncia anónima (como sabem?!! ) e o ministério público está obrigado a abrir inquérito só está a fazer o seu trabalho (como se o MP por todos os inquéritos que abre andasse a fazer buscas)

• Like
Reações: Vinha

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
726
1,680
Conquistas
5
  • Sérgio Conceição
  • José Maria Pedroto
  • João Pinto
  • Paulinho Santos

Cá está o comentador isento da CMTV até ser apanhado pelos emails...

Estes gajos não têm vergonha na puta da cara...

Kritinas como está o processo que meteste contra o Janela por ele andar a usar o teu nome para gamar mais uns trocos???!

Ou esqueceste-te não fossem existir provas que és um vendido...

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
726
1,680
Conquistas
5
  • Sérgio Conceição
  • José Maria Pedroto
  • João Pinto
  • Paulinho Santos

A mim chegaram-me informações que estiveste envolvido num dos maiores escândalos do futebol português quando foste diretor do Famalicão, que foste despedido do Belenenses por incompetência e que és um fdp...

Depois, somos mesmo bons pagamos ao Boavista contratando um jogador deles a custo 0 🤔🤔🤔🤔😆😆😆😆😆😆.

VA o moço não é nenhuma espingarda mas tb não é o automendi, 😆🤔🤔😎

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,716
17,362

Cá está o comentador isento da CMTV até ser apanhado pelos emails...

Estes gajos não têm vergonha na puta da cara...

Kritinas como está o processo que meteste contra o Janela por ele andar a usar o teu nome para gamar mais uns trocos???!

Ou esqueceste-te não fossem existir provas que és um vendido...
No meio das buscas tenho a certeza que a PJ encontrou uns ácidos...

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes

A mim chegaram-me informações que estiveste envolvido num dos maiores escândalos do futebol português quando foste diretor do Famalicão, que foste despedido do Belenenses por incompetência e que és um fdp...

Depois, somos mesmo bons pagamos ao Boavista contratando um jogador deles a custo 0 🤔🤔🤔🤔😆😆😆😆😆😆.

O Carraça lol

Um gajo que diz que o BdC so nao foi condenado por erros processuais e por isso não pode falar do grande treinador que é o JJ...esse que do não foi condenado a pagar ao regime (ou vice versa?) Porque chegaram a acordo.
Vai na volta fodiam se ambos se não chegassem a acordo...

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,180
5,318
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Pelo menos de meia equipa do Maritimo naquele famoso jogo da penultima jornada e do Mika do Boavista não tenho a menor dúvida que estavam comprados

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,659
16,429
Pelo menos de meia equipa do Maritimo naquele famoso jogo da penultima jornada e do Mika do Boavista não tenho a menor dúvida que estavam comprados
Basta pegar na lista de jogadores que nas epocas seguintes assinaram contrato com os corruptos sem nunca ter vestido a camisola: Patrick do Maritimo, Salvador Agora, etc...

• Like
Reações: Dragao_man

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,460
5,502
Luis filipe orelhas disse: "Este será o meu ultimo mandato".
Entre pensar que é ele que vai desaparecer, ou que vai fazer desaparecer o clube eu prefiro a segunda.
Vai que é tua orelhone!!!

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,261
19,179
33
Vila Das Aves

Essa página é fake.....acho eu.

A julgar pelas pérolas que aparecem lá escritas, quero acreditar que seja algum troll.

• Like
Reações: Kandinsky

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,556
60,734
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Branqueamento nojento por parte da maioria das imprensa. Ou são quadradinhos pequenos, ou é só o Vieira, ou são só negócios de jogadores, ou têm já a certeza que os corruptos não vão perder nenhum título, ou o nome do regime quase nem aparece ou nem aparece mesmo.

Enfim, alguma vez o clube do povo será penalizado com isto? Tão extensos são os seus tentáculos na sociedade portuguesa que seria o "fim" de um país, seria como todos os bancos implodidrem ao mesmo tempo. O fenfiquinha é a alegria e o sustento de muita gente. Não pode cair. Imaginam a catrefada de juízes e inspectores da PJ irem para os seus camarotes para irem ver jogos contra equipas secundárias durante uns anos? Esta malta é doente. Nunca o permitiria.

• Like
Reações: BestDragon e Pavão

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,261
7,594
44
Lisboa
O Benfica vai ser acusado formalmente de corrupção.
Espero que sim e que dê em algo...
Só o ser acusado não quer dizer depois que seja condenado.
Bom era que fosse como nos jogos europeus....um "árbitro" estrangeiro (isento)...ou seja...um juiz estrangeiro, fora do leque de corruptos que por cá andam...mas isso nunca podia acontecer...