Duas colónias do Benfica que já foram!A mim vem-me logo à cabeça por exemplo que o Vitoria de Setubal e o Desportivo das Aves já foram.
A chamada queima de arquivo.
Tudo coincidência claro
Há mais...
Duas colónias do Benfica que já foram!A mim vem-me logo à cabeça por exemplo que o Vitoria de Setubal e o Desportivo das Aves já foram.
A chamada queima de arquivo.
Tudo coincidência claro
Disseste implicitamente q com o Carlos Alexandre temos mais chances de justiça...e esse juiz está na shit list do Philip conjuntamente com todos os q possam dizer mal de José Sócrates.Porquê?
No programa mais bastidores, programa de uma hora e falam do caso a 8 minutos do fim do programa.Uii... se as buscas fossem no Dragão, seria logo notícia de abertura!!! Como não é, referem na RTP1 a primeira vez passados 5-10 minutos do telejornal, e já passaram quase 25 minutos e ainda nada da notícia/reportagem. Preferem dar as "novidades" requentadas da covid...
Aiii... se fosse no Dragão...
Melhor post dos últimos tempos.
O Setúbal não.Duas colónias do Benfica que já foram!
Há mais...
Deram agora há pouco... coisa rápida... num minutinho ou algo assim, despacharam o assunto. Nem se lembram de referir o impacto internacional...Uii... se as buscas fossem no Dragão, seria logo notícia de abertura!!! Como não é, referem na RTP1 a primeira vez passados 5-10 minutos do telejornal, e já passaram quase 25 minutos e ainda nada da notícia/reportagem. Preferem dar as "novidades" requentadas da covid...
Aiii... se fosse no Dragão...
Ao almoço foi noticia de abertura.Na SIC Notícias corri o telejornal todo das 20h e não passaram a notícia. Vou correr novamente porque nem quero acreditar.
Na TVI deram por volta das 20h30/35.
Curta mas directa e sem ocultar nada.
Vocês também são uns exagerados.....Ao almoço foi noticia de abertura.
O comentário do ano.......Mas o que é que umas buscas no estádio da luz tem a ver com o benfica?
O que é que o estádio estava ali a fazer àquelas horas?Mas o que é que umas buscas no estádio da luz tem a ver com o benfica?