Cartel do regime (Organização Criminosa)

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,310
19,307
33
Vila Das Aves
Épico era se as votações fossem justas (ri-me que nem um perdido enquanto escrevia isto), e ganhava o morcão do lopes e o vieira caía do poleiro :ROFLMAO:

Para ser ainda melhor, o vieira recorria aos amigos dos tribunais para impugnar as eleições, e andavam durante meses e meses nisto.

Marinhense

Bancada lateral
3 Julho 2019
704
951
Estou a ler isto e farto de me rir sozinho. Mas alguém duvidava que o Orelhas ia arranjar forma de ganhar na batotice? Ele não conhece outra forma. Mas esta de qualquer um poder votar é a cereja no topo do bolo.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,036
61,403
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Podem escrever: o bandido vai ganhar com mais de 60% dos votos e os outros dois, na hora da verdade, vão baixar a cabecinha e dizer "estamos juntos, é o presidente de todos nós a partir de agora, viva o cartel, perdão, o fenfinque."

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,310
19,307
33
Vila Das Aves
"O Benfica tem, na sua tradição democrática, nunca interrompida, um dos seus maiores motivos de orgulho na sua história. Imune à influência do ambiente político vivido ao longo do Estado Novo entre 1926 e 1974, o clube realizou sempre eleições livres e democráticas, abertas à participação de todos os sócios maiores de idade. Entre os clubes mais relevantes no desporto nacional, foi, talvez, o único que o fez, contrastando, por exemplo, com Sporting e FC Porto. No caso leonino existiu a figura do conselho geral, do qual faziam parte antigos dirigentes e figuras proeminentes da sociedade. Este órgão nomeava os presidentes (assembleia geral; direcção; conselho fiscal) que, por sua vez, ficavam incumbidos de constituir os corpos gerentes que poderiam ser, ou não, sufragados em assembleia geral. No FC Porto viveu-se uma situação semelhante, com a existência da assembleia delegada, cujos membros o eram por inerência e nomeavam os corpos gerentes."

Há textos que envelhecem bem, este tem 4 anos. :ROFLMAO: